I_Eat_All
Plasma Beam!
Ora bem sou cliente clix desde o dia em k apareçeu o clix turbo ainda nas linhas da pt, kuando se deu a "revolução das flores" migrei pa 1 ***** em setembro k foi bumped para 4 mbits em dezembro
Logo em setembro espetaram-me com uma, como tive net já na segunda metade de setembro deram-me 1/3 do limite para esse mês kual foi o meu espanto com poucos consumos k me veio uma multa no mÊs seguinte.
reclamei para lá uma vez k tava longe de atinjir os 22 GB mesmo com os 2 meses somados, aí ék me disseram como contavam akilo.
passado isto em dezembro vieram as happy hours das 9h da noite às 9h da manhã e eu ligei para lá perguntar se podia deixar a net ligada a noite inteira a sakar se n contava ao k me disseram k a partir das 9 n contava, como eu tava nakela deles serem aldrabões ligei sempre a ligação às 9h e desligei às 9h da manhã k me dava tempo de meter tudo a sakar, e isto sem ser rigido nas horas, era mm só delsigar e voltar a ligar a seguir só para ter uma ideia.
O consumo final nos contadores deles foi 33 GB com muita coisa contada nas happy hours, k não ma cobraram verificando assim k tudo o k se encontra entre as happy hours não conta na factura final.
Em janeiro mudou para da 1h às 8h da manhã como tenho aulas às 8:30 e sou um gajo k tem de dormir imenso... n me posso dar ao luxo de ficar todos os dias acordado e confiando no k me disseram programei meramente o PC para desligar o contador à 1h... e às 7:55 desligava-o... resultado...
hoje veio a factura em como passei 25 GB do limite o k significa uma multa de 370 euros (sem IVA) k com a factura unificada de telefone: 450 euros com IVA
o meu contador diz 17,9 GB de 1 de janeiro a 31 de janeiro, e de 1 de fevereiro até hoje 6,19GB
Telefonei imediatamente para eles ao k me explicaram o k tem escrito em http://adsl.clix.pt/produtos4mg.html
"Tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã, todos os dias, até 31 de Março 2005"
Confirmei em Janeiro como eram agora as happy hours mas a mudança no "iniciadas" faz toda a diferença, é uma mudança de politica e da informação k me deram e k é claramente para apanhar dinheiro rapido, não devo ser o unico nesta situação...
isto não lembra a ninguém... a não ser ao vigaro
Resultado: A LIGAÇÃO TEM DE SER INICIADA DEPOIS DA 1h DA MANHÃ (muita gente acordada a essa hora) E ACABADA ANTES DAS 8h... SE É FEITA UM MINUTO ANTES DA 1h NO SERVER DELES OU DESLIGADA DEPOIS DAS 8h NO SERVIDOR DELES.... JÁ CONTA TUDO
repare-se k em dezembro sendo assim tudo o k fiz nas happy hours também teria contado e teria multa uma vez k delsigava e voltava a ligar sem grande seriadade, aki agora para contar basta passar um minuto!
agora digam-me onde está a honestidade da Clix... recomendava a toda a gente.... agora perderam um cliente e não a recomendo a ninguém
ainda ganhei uma conta de 450 euros k como é logico não tenho fundos para pagar do meu bolso
O pior é k é duma despesa k devia tar coberta pelas happy hours não ultrapassei o meu limite tendo em conta k só gastei 17,9 GB entre as 8h da manhã e a 1h da manhã...
tirem as vossas conclusões e mais pessoas k tenham problemas identicos digam
(tb tive um prob do dia 9 até hoje na assistençia, mas este é muito mais grave e não à mais espaço na concentração dos leitores para saberem o quão maravilhoso é o atendimento deles)
Logo em setembro espetaram-me com uma, como tive net já na segunda metade de setembro deram-me 1/3 do limite para esse mês kual foi o meu espanto com poucos consumos k me veio uma multa no mÊs seguinte.
reclamei para lá uma vez k tava longe de atinjir os 22 GB mesmo com os 2 meses somados, aí ék me disseram como contavam akilo.
passado isto em dezembro vieram as happy hours das 9h da noite às 9h da manhã e eu ligei para lá perguntar se podia deixar a net ligada a noite inteira a sakar se n contava ao k me disseram k a partir das 9 n contava, como eu tava nakela deles serem aldrabões ligei sempre a ligação às 9h e desligei às 9h da manhã k me dava tempo de meter tudo a sakar, e isto sem ser rigido nas horas, era mm só delsigar e voltar a ligar a seguir só para ter uma ideia.
O consumo final nos contadores deles foi 33 GB com muita coisa contada nas happy hours, k não ma cobraram verificando assim k tudo o k se encontra entre as happy hours não conta na factura final.
Em janeiro mudou para da 1h às 8h da manhã como tenho aulas às 8:30 e sou um gajo k tem de dormir imenso... n me posso dar ao luxo de ficar todos os dias acordado e confiando no k me disseram programei meramente o PC para desligar o contador à 1h... e às 7:55 desligava-o... resultado...
hoje veio a factura em como passei 25 GB do limite o k significa uma multa de 370 euros (sem IVA) k com a factura unificada de telefone: 450 euros com IVA
o meu contador diz 17,9 GB de 1 de janeiro a 31 de janeiro, e de 1 de fevereiro até hoje 6,19GB
Telefonei imediatamente para eles ao k me explicaram o k tem escrito em http://adsl.clix.pt/produtos4mg.html
"Tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã, todos os dias, até 31 de Março 2005"
Confirmei em Janeiro como eram agora as happy hours mas a mudança no "iniciadas" faz toda a diferença, é uma mudança de politica e da informação k me deram e k é claramente para apanhar dinheiro rapido, não devo ser o unico nesta situação...
isto não lembra a ninguém... a não ser ao vigaro
Resultado: A LIGAÇÃO TEM DE SER INICIADA DEPOIS DA 1h DA MANHÃ (muita gente acordada a essa hora) E ACABADA ANTES DAS 8h... SE É FEITA UM MINUTO ANTES DA 1h NO SERVER DELES OU DESLIGADA DEPOIS DAS 8h NO SERVIDOR DELES.... JÁ CONTA TUDO
repare-se k em dezembro sendo assim tudo o k fiz nas happy hours também teria contado e teria multa uma vez k delsigava e voltava a ligar sem grande seriadade, aki agora para contar basta passar um minuto!
agora digam-me onde está a honestidade da Clix... recomendava a toda a gente.... agora perderam um cliente e não a recomendo a ninguém
ainda ganhei uma conta de 450 euros k como é logico não tenho fundos para pagar do meu bolso
O pior é k é duma despesa k devia tar coberta pelas happy hours não ultrapassei o meu limite tendo em conta k só gastei 17,9 GB entre as 8h da manhã e a 1h da manhã...
tirem as vossas conclusões e mais pessoas k tenham problemas identicos digam
(tb tive um prob do dia 9 até hoje na assistençia, mas este é muito mais grave e não à mais espaço na concentração dos leitores para saberem o quão maravilhoso é o atendimento deles)
Última edição: