Wii Resident Evil Zero: Wii Edition

O tratamento completamente díspar que a Capcom dá às diferentes consolas chega a ser obsceno, enfim... é mais uma para se juntar à Square e à Ubi.
Pelo menos a Ubi foi a primeira a tentar apoiar a Wii o maximo possivel. Tentaram é apoiar tanto que fizeram as coisas rapido de mais sem dar atenção à qualidade. (e até nem foi tudo mau).
A Square em termos de apoio à Wii só tem sido jogos originais e estão se a dar tempo para ter boa qualidade, nada para queixar.
Tem feito milking ao Final Fantasy, mas não é tão mau porque é sempre algo de novo mas ultimamente tem abusado do miudo androgino que salva a "princesa" (isso é território dos Zelda!!). Agora este milking todo ao FF7... é bom que expandem os vários universos, mas tanta atenção ao FF7 e depois nem com grande qualidade (dirge of cerberus)

A capcom tambem não está tão má, mas já estamos bem dentro da vida da Wii, e não vejo porque que eles agora aparecem com um port de um jogo que é tão antigo, retrocompativel e igualzinho ao original.
 
Última edição:
Epá se era para fazer milking à serie, faziam um remake com graficos e jogabilidade Wii de RE2 ou do Code Veronica. RE 0 pode-se jogar perfeitamente na Wii atraves da versão GC, e então se se confirmar que esta versão Wii não trará extras, melhores graficos e um nova jogabilidade então é mesmo anedotico. RE5 na Wii é que era de valor:)
 
FOGO! Ainda a semana passada chegou o RE0 (GC) a minha casa vindo do ebay... Se eu soubesse tinha esperado pela versão wii. Mas que azar.
Espero que a capcom se preocupe em fazer uma wii edition para o RE5, não lhes peço mais nada.

Ora aí está! O resto por enquanto não interessa. Eles que se preocupem é com o que vem e não com o que já veio.
 
Bom, se estás contente com jogos do Chocobo e spin-offs de Final Fantasy, então não tens de facto razões para queixa. Eu, por outro lado, não estou minimamente satisfeito, principalmente quando olho para o que a Square está a fazer para PS3 e 360.
o jogo de chocobo não posso dizer nada, mas do que ouvi nem é tão mau (mas pronto para mais jovens).
Crystal chronicles como Spinoff... bem é um mundo novo em todos os Final Fantasy, só é spinoff em termos de ter mudado completamente o sistema de jogo. tens 2 desses (um não sabemos o que tá a fazer o outro está em muito bom caminho)
Depois tens é o spinoff de Dragon Quest que é bom, não é um RPG grande como normalmente mas não é mau.
Na PS3 tens o last remnant que tambem sai na xbox 360 e dois FF13 que estão sempre a ser delayed.
Na xbox 360 project sylpheed, infinite undiscovery, FF11 e last remnant.

Yap nem estou tão desapontado, considerando o suporte quase nulo que a gamecube recebeu. E os jogos nas outras consolas tambem não são tantos e a maior parte ainda falta muito para sair...

Quanto à Capcom: MH3 e Z&W são giros, mas eu queria mesmo era DMC4 e RE5. Opiniões...
Monster Hunter 3, sequela de jogos muito bons da playstation. Okami, port com melhoras de um jogo que não recebeu atenção suficiente na PS2. Resident Evil UC, on-rails shooter que conta a historia toda antes de RE4 para quem não gosta do estilo antigo, é bom e divertido. RE4: WE, melhor versão do RE4 com graficos da versão gamecube, extras da versão PS2 e controlos de Wii e a preço budget, simplesmente excelente. E Zack and wiki, um excelente adventure game.
Para mim estou satisfeito por agora,só não devem parar

Só lamento porque nas gerações anteriores ainda havia a desculpa da Nintendo não vender consolas, agora que vende chegam, inexplicavelmente, menos 3rd party de jeito.
ao contrario acho que está a ter mais jogos third party de jeito do que antes, a diferença é que ainda há muito mais jogos shovelware que antes que fazem a porção de jogos bons parecer pequeno. E depois as developers continuam com medo da nintendo e testam o sucesso de jogos na Wii com jogos faceis e rapidos de fazer, o que claro leva a maus resultados
 
se o jogo for um port directo sem nenhum tipo de extras dispenso... é no mínimo ridículo lançar um jogo que pode ser jogado na Wii através da retrocompatibilidade... porquê é que as editoras não abriram os olhos para o verdadeiro potencial da máquina?
 
Se eles fizem-se o DMC4 e RE5 para a wii, isso sim , agora isto?! Jogos que já joguei. Eu quero é material novo.

nem mais! um gajo ve altos jogos que podiam sair na wii, e em vez disso preocupam-se com portes! e não é por falta de potencial decerteza! porque o mario galaxy(e muitos outros) mostram isso!


eu só vou comprar o re4 pra wii porque nunca joguei mas preferia que eles fizessem um resident evil de origem pra wii!
 
Ganhado crlh!:D
E ca da zona, sei perfeitamente que correctamente é ganho mas se não pescas-te azar!:007:
Bufa, faz la aí quote das cenas que repeti que é para eu ver tambem!
pescaste, ao escrever pescas-te estás a perguntar se ele se pescou a ele próprio.

Agora está na moda colocar hífens onde não existem? Primeiro foi a moda das cedilhas, é tudo a escrever "voçes" e aberrações do género e agora é tudo a comprar hífens, eu geralmente nem digo nada mas a quantidade de pessoas que vejo a escrever assim já começa a ser assustadora.

Quanto ao jogo, lol, se não fosse a Nintendo nem queria imaginar onde ia a Wii.
 
Quanto ao jogo, lol, se não fosse a Nintendo nem queria imaginar onde ia a Wii.

True, true. Agora que a Nintendo tem uma consola vende mais que as outras, tem de ser a Nintendo a fazer a maioiria do trabalho. Quando vendia poucas consolas, também tinha de ser a Nintendo a sair-se com a maioria dos grandes jogos. É um pouco deprimente...
 
Na realidade não. Não tem nada a ver com desuso.

Particípios regulares (uso com verbos "ter" e "haver"): ter/ haver matado/soltado/ganhado/...

Particípios irregulares (uso com verbos "ser e "estar": ser/estar morto/solto/ganho/...

Sorry pelo Off-topic, mas achei que era importante esclarecer esta questão ;)

Fizeste bem, porque sou sempre o 1º a fazer questão que me corrijam. Uma pessoa tem de estar sempre disposta a aprender ... ;)
 
Bem , não acho mal de todo pois o RE 0 para game cube não é assim fácil de encontrar ...depois acho que todos andam a esquecer que a wii vende muitoo mais que a game cube ...logo a maioria das pessoas que compraram a wii numca jogaram o RE 0 .

Logo não sei para que tanto alarido com esta noticia ..

abraço
 
Pergunto-me como seria se a Wii tive-se graficos á la 360/PS3, a concorrencia acho que desaparecia simplesmente...
não a wii teria menos sucesso.
A wii tem sucesso por causa da sua simplicidade e do seu preço abaixo das outras. Se tivesse graficos melhores isso reflectiria-se no seu preço estaria lá em cima com a xbox 360 premium ou elite ou mesmo a PS3
 
não a wii teria menos sucesso.
A wii tem sucesso por causa da sua simplicidade e do seu preço abaixo das outras. Se tivesse graficos melhores isso reflectiria-se no seu preço estaria lá em cima com a xbox 360 premium ou elite ou mesmo a PS3

Wii=250€
360(Com tudo para jogar, cartao, comando wireless incluido)= 280€

Era só mais 30€!:D
Tava so a imaginar tambem, passava logo a melhor consola de todos os tempos...
 
Bem , não acho mal de todo pois o RE 0 para game cube não é assim fácil de encontrar ...depois acho que todos andam a esquecer que a wii vende muitoo mais que a game cube ...logo a maioria das pessoas que compraram a wii numca jogaram o RE 0 .

Logo não sei para que tanto alarido com esta noticia ..

abraço
O timing é que foi mau.

Ninguém se importou na GC quando a Capcom se lembrou de meter as ports directas do RE2, RE3 e RECV na library da consola; porque sabíamos que eles estavam a fazer mais que isso; aqui... ainda não sabemos o que vem, se vem. Decerto ninguém se importa de ver um RE0 e um REmake re-impressos em caixa de software Wii e suporte para os seus controlos (embora realisticamente ao contrário do RE4 Wii... não o tornem melhor do que era, nem melhor nem pior)

Mas por isso mesmo... quando a userbase está toda à espera de jogos novos... anunciar uma port (ou melhor, um re-print com Wii label e sem requerer um comando de gamecube)... é mau timing; devia vir no seguimento de algo novo.
 
sim tens razão ...

... mas pelas vendas que a wii apresenta é mais que obvio que a maioria deles numca tiveram a oportunidade de jogar o zero ..e como eles já deram essa oportunidade antes com o re4 wii edition ,acho que acabaram por pensar que ganharam mais adeptos de RE e pretendem dar mais um jogo a quem numca teve essa oportunidade ...e se sair a um baixo custo ,bem ,melhor ainda ..penso eu ...

abraço
 
Pelo que os responsáveis Americanos da Capcom estão a dizer... nem está previsto, nem é provável para a América (e Europa, por arrasto), é um projecto Japonês... mas é uma questão de esperar.

Agora de facto se o lançarem fora do Japão, espero bem que conjuguem melhor o momento para o anuncio de que vem aí.
 
Back
Topo