Wii Resident Evil: Umbrella Chronicles (Cavia, On-Rails)

As texturas não noto muito pela qualidade dos scans embora ainda pareçam lavadas e tiradas directamente do RE0 e Remake (que não eram para close-ups) Mas enquanto que antigamente tinha a certeza que eram os modelos do REmake agora já não tenho, parece haver bastante variedade, incluindo policias e afins, pelo que os graficos podem dar um pulo nessas zonas (e já que estão a remodelar remodelem os da mansão.

Dito isto... Embora detalhado acho que o close-up do zombie podia e devia ser mais detalhado (tinham 5 mil poligonos no RE4), poligonos e memória RAM não lhes deve faltar.

As sombras dos zombies para mim é que estão inadmissiveis, já vi bem melhor na mesma engine e em equipamento mais fraco.
 
Há por aí vídeos em alta resolução, os gráficos neles estão muito bons, não sei o que se passa mas nesses scans a qualidade está péssima.
 
Chateias toda a gente no Fórum da Playstation para não irem para lá mandar bocas, e depois vens dizer isso?

quem disse que era uma boca? n viste la o fanboy mode off? lol

é que caso n saibas sou fanboy da nintendo lol

Pela parte que me toca, o fanboy da Nintendo não se contenta com pouco, está habituado a jogar os melhores jogos, e não aplaude nem aceita tudo o que mandam para as lojas. Contudo, este jogo nem sequer é da Nintendo, mas sim da Capcom. De resto, e como já disseram, nos vídeos o jogo está com muito melhor aspecto do que nos scans (o que é natural, digo eu).

a Nintendo como vende bastante (principalmente nas portateis) tem uma grande quantidade de jogos, portanto é normal que grande parte deles sejam de qualidade duvidosa, o que é perfeitamente normal/aceitavel.

agora, claro que jogos como RE, Mario, Zelda, etc nunca têm versões más. Ja sabes à partidar por ex, que ao comprar um Zelda estás a comprar um jogo bom :P

Pela parte que me toca, o fanboy da Nintendo não se contenta com pouco, está habituado a jogar os melhores jogos, e não aplaude nem aceita tudo o que mandam para as lojas. Contudo, este jogo nem sequer é da Nintendo, mas sim da Capcom. De resto, e como já disseram, nos vídeos o jogo está com muito melhor aspecto do que nos scans (o que é natural, digo eu).


parece o House of Dead...curtia mais que fosse um "free" fps.
 
Última edição:
quem disse que era uma boca? n viste la o fanboy mode off? lol

é que caso n saibas sou fanboy da nintendo lol
Por isso mesmo, há bocas (ou flames) que para amandar mais vale estar calado, não só pela forma gratuita como foi feito mas também porque é mesmo a pôr o piri piri para te responderem à letra e meterem a thread a andar ao contrário; ou viste alguém a dizer que até os graficos do RE2 da PSone chegavam e queriamos é gameplay?

Mas isto é um forum livre, como tal até (sinceramente) achei que nem merecia resposta.
agora, claro que jogos como RE, Mario, Zelda, etc nunca têm versões más. Ja sabes à partidar por ex, que ao comprar um Zelda estás a comprar um jogo bom :P
Já houveram Resident Evils maus; não os numerados (RE1, RE2, RE3, RE4) mas os não numerados... O unico digno de ser mencionado assim de memória deve ser o Code Veronica, pode ser que o Umbrella Chronicles se junte à lista (está-me a parecer que sim). :)
 
Mais Imagens:

51351520070707_021013_0_big.jpg


51351520070707_021014_1_big.jpg


51351520070707_021014_2_big.jpg


51351520070707_021014_3_big.jpg


51351520070707_021015_4_big.jpg


51351520070707_021015_5_big.jpg


51351520070707_021015_6_big.jpg


51351520070707_021016_7_big.jpg


51351520070707_021016_8_big.jpg


51351520070707_021016_9_big.jpg

Fonte: http://babelfish.altavista.com/babe...m/news20769_biohazard-wii-nouvelle-video.html
 
Apparently, according to this interview, Masachika Kawata has expressed interest in remaking other RE titles (of the first three) for the Wii (in RE4Wii style, from the sound of it). Sadly, there's no online planned for RE:UC. Goodbye online co-op :(

Also, when asked why RE5 isn't developped for the Wii, he replies that RE:UC (or RE4Wii, didn't quite catch that) is a test to see how well the series would perform on the Wii.

More on RE:UC : They're still looking into how they could use other Wiimote functionalities or the Nunchuck in the game. It will be more than just a simple light-gun game, but will try to tie up and explain more of the story in the RE game. RE1 and RE3 were specifically mentioned in the interview, giving the impression that RE2 isn't present?

No plans or ideas for an RE game on the PSP.
They (him and other old staff members) would like to do a new Dino Crisis game, but there's currently nothing in the works.

[Talks about how he start up at Capcom]

Q: What inspire you to develop a new episode of the serie Resident Evil on Wii? [WTF, UC is not a new episode...]

A:
The Wii-mote was perfectly adapted to that kind of game.

Q: What do you think about third-party support on Wii in general. What drove you to develop on Wii instead of working on PS3 or X360?

A:
The basic concept of Resident Evil is to run with guns and shoot everywhere [!!!], so from that perspective, it was really interesting to take full advantage of the uniqueness of the Wii. We wanted to create a balance between the shootings and the horror.

Q: We gave Resident Evil 4: Wii Edition an excellent score. Why isn't Capcom bringing RE5 to Wii? As we seen with that game, impressive graphics can be done on that platform as well.

A:
Decisions surrending the RE5 project were taken a long time ago [perhaps even before Nintendo unveiled Wii-mote?] and they needed to choose quickly on which platform they wanted to develop it. They haven't decided if they will port RE5 on Wii yet. So in a way this game (RE4:Wii); well both games [I think the translator switch Kawata's words to point both games] will help us to test the market, to see if developing this genre on this plateform is interesting. The decision is not made yet.
Fonte: http://www.jeux-france.com/news20790_interview-video-masachika-kawata.html; http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=170056
 
Última edição:
Essa entrevista já me meteu a sonhar.
Um possível remake de um RE para a wii...mais provavel seria o 2 pois não está representado no UC...
RE5 na wii...

Acho melhor acordar e esperar :X
 
Bem se vier um remake, que venha com qualidade como veio o Resident Evil 1 para a Gamecube, mas só peço uma coisa que venha o Resident Evil 5 para a Wii também com qualidade ( se faz favor)!

Um abraço
 
Bem se vier um remake, que venha com qualidade como veio o Resident Evil 1 para a Gamecube, mas só peço uma coisa que venha o Resident Evil 5 para a Wii também com qualidade ( se faz favor)!

Um abraço

Se o RE5 vier para a wii só poderá vir com qualidade, pois não se vai tratar de um port rasca de ps2 :P
 
pode ser a baixa resolução das imagens mas esses ultimos zombies não me parecem mal. são muitos com uma qualidade aceitavel, e não vejo repetidos no mesmo screen (vejo é em vários screens o(s) mesmo(s), topo direito/meio direito)
 
Back
Topo