Wii Resident Evil: Umbrella Chronicles (Cavia, On-Rails)

Já agora Hunter_17 (ou alguém que saiba), quando passas as armas para nível 5 e ficas com munições infinitas deixas de ter que fazer reload?
 
A Capcom não tem razões de queixa no que toca às vendas de Resident Evil: The Umbrella Chronicles.

A Capcom revelou que as vendas globais do shooter saído do universo de Resident Evil ultrapassaram a fasquia do milhão, seguindo as pisadas da adaptação Wii de Resident Evil 4.
Para breve está o lançamento do remake de Resident Evil Zero, remake esse que, consoante o sucesso obtido, poderá não passar de um exclusivo nipónico.




Fonte: Gameover
 
Finalmente acabei o jogo a 100%, Rank S em tudo e em todas as dificuldades. :P
Depois disso dá para fazer mais um upgrade ás armas e dá-lhes munições infinitas (até rocket launchers).

RANK S a tudooo??? ok:eek:eu só tenho uns 3 ou 4 S e é em 'Normal' lol Tou a ver que vou ter de pegar no jogo outravez:004: o que nao vai ser facil(devido ao MOH e BW II ),se voçes conseguem.... eu tb consigo:P
 
RANK S a tudooo??? ok:eek:eu só tenho uns 3 ou 4 S e é em 'Normal' lol Tou a ver que vou ter de pegar no jogo outravez:004: o que nao vai ser facil(devido ao MOH e BW II ),se voçes conseguem.... eu tb consigo:P
A tudo mesmo. :P

O truque é acertar nas testas dos zombies para se conseguir muitos critical hits, e assim poupas munições na shotgun e outras armas para destruires o boss facilmente.

Já fiz upgrade da minha magnum para munições ilimitadas. Até dá gosto disparar, dou um tiro na boca dos zombies e a cabeça rebenta. :P
 
Era bom que com isto a Capcom decidice fazer um Resident Evil com mais peso do que este para a Wii. Até porque o RE4, apesar de ser port, já chegou à marca de 1 milhão também.
 
Última edição:
Foi um belo jogo sim senhor, não me espanto que tenha atingido o milhão.

Estou optimista em relação a ter um RE5 na Wii com menor capacidade gráfica.
 
Foi um belo jogo sim senhor, não me espanto que tenha atingido o milhão.

Estou optimista em relação a ter um RE5 na Wii com menor capacidade gráfica.

Espero bem que sim!! Depois da ter faltado ao prometido em lançar o RE4 na PS2 e depois do RE:UC e RE4:wii edition terem atingido a fasquia de 1 milhão de unidades seria um estalo na cara da nintendo se a Capcom não lançasse o RE5. Isto para além da Wii ser a consola mais vendida.
Até parece que andam a tentar compensar isto com o re-release do Resident Evil 0 para a Wii :(.
 
Falta de fluídez na resolução 480P

Desculpem vir desenterrar o tópico, mas tenho de colocar uma questão às (presumo que) muitas pessoas que já compraram o jogo: quando alteram o output da Wii entre 480P e 576i (possivelmente também 480i) também notam uma diferença considerável ao nível da fluidez do jogo? Eu até pensava que de não o jogar há alguns meses já tinha ficado um nabo a jogá-lo pois não me estava mesmo a safar - e notei muito no nível de Racoon City logo após o checkpoint - (a verdade é que foi tão mau que ainda nem testei mais! :p) mas ao alterar simplesmente para 576i notei logo o aumento da fluidez e voltei logo aos bons velhos tempos de headshots. Para além disso as barras laterais também aumentam para pelo menos o dobro do tamanho em 480P, :eek: para mim é uma resolução completamente impraticável para este jogo pois parece que se arrasta... :smilliex: (isto para além dos momentos de quebras da framerate)

Como isto só me acontece neste jogo e sou noob neste aspecto fico sem saber se será alguma anomalia até ao nível da mídia, (que está em excelente estado) pelo que agradeço que comentem as vossas experiências e, se possível algum esclarecimento sobre este assunto. :confused:

Edit: Poderá ter algo a ver com a frame dos jogos? :confused:
 
Última edição:
Eu só joguei a 480p, de facto existe uma leve quebra de FPS em algumas partes... mas nada que me metesse impressão ou que impedisse de mandar headshots!
 
São estilos diferentes.
Mesmo assim Re4 é bastante superior generalizando. Eu não gostei do UC.

Comprei o RE: UC por 30 euros. Não é mau, mas não achei nada de especial. Para jogar com amigos é melhor, embora para essa função seja melhor esperar pelo House of Dead, uma vez que tem um pouco de comedia.

Resident Evil 4 sem duvida. Esse sim é um grande jogo.
 
Eu tenho o ReUC cá em casa, mas joguei mesmo pouco, não me atraiu nada, sei lá, não dá sensação de matar... enfim...


Eu senti um pouco o mesmo. As armas não têm impacto, acertar nos inimigos ou em bonecos de palha é o mesmo. Não me entusiasmou nada. :P. Joguei-o a meias com o meu irmão, mas nem assim se safou. Prefiro mil vezes jogar o modo Mercenaries do Resident 4 .
 
Back
Topo