PS3 Resident Evil 5

Eu compreendo que o Resident Evil 4 foi um dos melhores da serie.
Mas estarem a dizer que o 5º vai ser isto e aquilo à base de um vídeo de um tipo a matar pretos...

Ui ui... O que foste dizer...

Não me parece que seja correcto o que disseste, nem a forma como o disseste... mas pronto.

Eu quando vi o trailer nem reparei nesse promenor... mas pronto... Depois houve uma senhora que decidiu fazer birra por causa disso e então reparei.
 
O que preferes? Senhores de raça negra? Etnia Africana? Um bocadinho bem-passados?

ish... Comentários racistas provêm de distinções feitas em relação a capacidades fisicas/intelectuais, diferenças sociais, direitos e deveres, agora não posso usar a palavra "pretos"? Tipo, é a cor da pele deles! Honestamente acho insultuoso referir-me a eles como "raça africana" pois é uma designação que requer que pondere as minhas palavras, logo, estou a dar-lhes um estatuto de "coitadinhos" e que precisam de ser tratados de uma maneira diferente.

E, sim, em relação ao Resident Evil 5 a única coisa que se viu, até agora, foi um tipo a matar pretos.
Tal como no Resident Evil 4 vés um tipo a matar espanhóis/mexicanos, sou xenófobo também, é?

(Por acaso sou, mas os americanos não foram chamados aqui)
 
O que preferes? Senhores de raça negra? Etnia Africana? Um bocadinho bem-passados?

ish... Comentários racistas provêm de distinções feitas em relação a capacidades fisicas/intelectuais, diferenças sociais, direitos e deveres, agora não posso usar a palavra "pretos"? Tipo, é a cor da pele deles! Honestamente acho insultuoso referir-me a eles como "raça africana" pois é uma designação que requer que pondere as minhas palavras, logo, estou a dar-lhes um estatuto de "coitadinhos" e que precisam de ser tratados de uma maneira diferente.

E, sim, em relação ao Resident Evil 5 a única coisa que se viu, até agora, foi um tipo a matar pretos.
Tal como no Resident Evil 4 vés um tipo a matar espanhóis/mexicanos, sou xenófobo também, é?

(Por acaso sou, mas os americanos não foram chamados aqui)

Mas já viste que vai ser do género do 4, e não como os outros todos... Isto por causa da camera de jogo e o aim.

E que tal chamar os "pretos" do jogo de monstros ou zombies? Visto ser isso que eles são no jogo... penso eu de que...

Se ele tivesse a matar monstros/zombies "brancos" tu ias dizer:
"em relação ao Resident Evil 5 a única coisa que se viu, até agora, foi um tipo a matar brancos." Era? Ou dizias a matar zombies?

Não sei... não me parece a tua atitude a mais indicada... mas quem sou eu para te julgar. Tu falas como bem entendes. Eu não sou "preto" como tu dizes, não me sinto ofendido. (não sei se fikaria ou não, mas acredito que haja quem fique)
 
o jogo acho que está com bom aspecto mas sinto à falta de aquele ambiente do primeiro, de casa assombrada e ja agora que os puzzles sejam melhores que os do 4, que não eram grande coisa
 
Eu fiz questão de indicar a raça em si porque acho o setting do jogo algo de uma imensa falta de originalidade.
O Resident Evil 6, por esta altura, provavelmente será numa aldeia algures nos Himalaias a matar asiáticos!

Já não bastava o 4ª fugir bem da serie original, agora metem o tipo em África?!
 
Eu fiz questão de indicar a raça em si porque acho o setting do jogo algo de uma imensa falta de originalidade.
O Resident Evil 6, por esta altura, provavelmente será numa aldeia algures nos Himalaias a matar asiáticos!

Já não bastava o 4ª fugir bem da serie original, agora metem o tipo em África?!

Achas África falta de originalidade?

Eu até pensei que foi original... Não conheço muitos jogos que se passem por essas bandas. (por acaso, não me lembro de nenhum... Lol) O que me fez lembrar foi, sendo em África, é muito espaço aberto, logo serás atacado por muitos mais zombies dando a sensação de maior desespero e acção. (penso eu de que e pelo que vi do trailer foi com a impressão que fiquei)

Mas epá, veremos... Eu tenho muita esperança neste jogo... gostei muito do 4, dei-me ao trabalho de ter as 5 estrelas em todos os niveis com todas as personagens no modo mercenários =D

Achei o jogo muito bom, aquele modo de visão com aquele aim com a mirazinha vermelha fascina-me! Só faltava o jogo ser mais violento... arrebentar braços e pernas e coisas assim... Ui era de luxo! Lol xD
 
Isso é porque não compreendes as raízes da serie Resident Evil.
O 5º começou logo mal ao apresentar níveis diurnos, é o mesmo que porem o JC Denton do Deus Ex de calções na praia, há certas coisas que, se tornaram únicas ao Resident Evil, e, agora, temo que o 5º não passe de um simples shooter de pseudo-zombies.

Agora resta esperar que um possivel 5º Silent Hill também não se lembre de se basear no Havai onde matas zombies a fazer o hoola...
 
Isso é porque não compreendes as raízes da serie Resident Evil.
O 5º começou logo mal ao apresentar níveis diurnos, é o mesmo que porem o JC Denton do Deus Ex de calções na praia, há certas coisas que, se tornaram únicas ao Resident Evil, e, agora, temo que o 5º não passe de um simples shooter de pseudo-zombies.

Agora resta esperar que um possivel 5º Silent Hill também não se lembre de se basear no Havai onde matas zombies a fazer o hoola...

Se reparares bem... os Resident Evil foram "fugindo" aos poucos das origens... E eu joguei a maioria deles. Se fores ver a evolução dos Resident Evil, vais reparar que cada vez tornam-se mais shooters e menos survivers...

Mas acredita, que a série ganhou mais em termos de popularidade com o 4 do que com os outros... Em termos de qualidade é uma questão de gostos. Tu preferias a camera do 1, o aim do 1 e os outros elementos gráficos pre-rendered etc etc... ok

Eu sou te sincero, joguei muito mais o 4 do que qualquer outro... E joguei muito o 1, passei o 2 e o 3, joguei tambem o Code Veronica na Dreamcast (portanto não podes dizer que não compreendo as raízes)... Epá, mas para mim o 4 foi um vício total.

Para mim, bastava porem o 5 com o elemento "medo" e suspanse que o 4 não tem, para ser ideal. O resto são gostos...
 
O 4 é mais jogo de acção/shoot'em up do que survival horror. Por acaso, estou neste momento a jogar o Zero e a difrença de mecânica para o 4 e 5 (que parece seguir a linha do anterior) é de facto abismal. Parecem duas séries distintas. Mas a verdade é que a série precisava de uma mudança profunda na sua estrutura, não só porque a Capcom saturou a fórmula, mas principalmente porque já havia p'rái clones de RE ao pontapé: Silent Hill, Project Zero, Obscure, Forbidden Siren, etc. Todos com mecânicas semelhantes.

Claro que depois de RE4 apareceram também não-sei-quantos-mil-clones a pegar na mesma mecânica - Gears of War, Dead Rising, Lost Planet -, e não deve tardar muito até que a fórmula "fresca" fique de novo saturada, e talvez aí a série volte às origens.


Lol até o Uncharted que foi buscar inspiração ao Gears of War tem elementos de Resident evil 4 :lol:
 
Lol inspiração ao Gear of war?
Essa é para rir..., antes do gear já houve uma centenas de jogos a usar essa mecânica...,joguei 1 jogo para pc com uns soldados azuis em que punhas o chip dos teus amigos mortos na tua armadura e ficavas com as habilidades deles...e esse ñ é muito velho pois acho que deve ter saido uns quantos meses antes do gears e já explorava essa mecânica muito bem..., é 1 jogo muito aceitável de se jogar pena ñ me lembrar do nome pois já o passei á 1 tempito!
De resto RE5 deve ser 1 titulo de qualidade o suficiente para merecer os € de qualquer jogador..., e com o visual que parece ter então se os programadores trabalharem bem poderão fazer 1 grande jogo!
 
Acho bem que seja em Africa, é a terra natal dos verdadeiros Zombies, já não era sem tempo, melhor que Espanha amigos em aldeias que parecem tiradas de há 600 anos atrás no tempo.

VOODOO PEOPLE, YEAHHHHH!!
 
Bruno_Krau;2540352[SIZE=3 disse:
]Acho bem que seja em Africa, é a terra natal dos verdadeiros Zombies,[/SIZE] já não era sem tempo, melhor que Espanha amigos em aldeias que parecem tiradas de há 600 anos atrás no tempo.

VOODOO PEOPLE, YEAHHHHH!!


MEDO! :|
 


Sim, não sabias?!

Conheces VOODOO?!

A zombie or zombi is a reanimated corpse. Stories of zombies originated in the Afro-Caribbean spiritual belief system of Vodou, which told of the dead being raised as workers by a powerful sorcerer. In modern horror fiction, zombies are generally undead corpses brought back from the dead by supernatural or scientific means, and are rarely under anyone's direct control. They typically have very limited intelligence, and hunger for the flesh of the living.
 
Última edição:
Esse post Bruno_Krau podia e bem, ser usado pelos realizadores do Resident Evil 5 como motivo para qual estarem a fazer o jogo em África para ver se deixavam de ver racismo onde ele não existe...

É triste, mas é verdade...
 
Matar pretos é racismo, e matar brancos e latinos não, poupem-me.

Se é assim o filme do Blade tambem devia ser, é um preto a matar brancos, se fosse o contrario era logo racismo, poupem-me!
 
Sim, não sabias?!

Conheces VOODOO?!

isso do zombie para mim, não passa de "MITO". já o voodoo é uma crença, que evoca os mortos, e DIZ-SE que os faz acordar da morte...

agora, o que acontece, e é possível, é induzir uma pessoa a fazer coisas que não se lembre e que a faça parecer um zombie (que aqui tem um significado quase de pessoa sonâmbula, se é que se pode dizer assim.) logo não acredito em zombies no sentido de mortos vivos....mas, África a terra natal dos zombies, isso sim meteu piada lol...
 
Voodoo não é em Africa é nas caraibas... Haiti, Jamaica, por aí fora... eitherway, ate podia ser a matar monges budistas.....
Resident Evil é só o melhor jogo de sempre.... :D

Espero q este esteja tao bom ou melhor que o 4
 
Back
Topo