PS3 Resident Evil 5

8ba8, escolhes no jogo co-op online - invitation only. Depois entras no menu XMB - amigos - clicas no teu amigo - menu de jogo (Resident Evil 5) - enviar convite.
humm, eu acho que fiz isso mas o meu irmão diz que a mensagem não lhe permitia fazer nada.. Eu tenho a Gold Edition e ele a normal, mas não será por aí, ou será?? Estamos a tentar jogar os capítulos normais...
 
8ba8, nunca li nada que indicasse que as duas versões não sejam compatíveis entre si. (nem encontro razão para tal) A condição é que o teu amigo esteja dentro do jogo quando aceitar a mensagem e que tu não saias do menu "awaiting player" (ou algo do género)
 
Última edição:
Serem versões diferentes não quer dizer nada.. Podem jogar à mesma. (eu tenho a GOLD e já joguei com pessoal que tinha a normal)

Como já foi dito crias uma sessão de jogo invite only.
Já com a sessão criada vais ao XMB menu dos amigos e seleccionas o amigo a convidar, dás triângulo e seleccionas "Invite this player".
Aparece o menu de envio de mensagem com o convite.
O teu amigo vai também ao XMB menu dos amigo selecciona-te e dá triângulo e selecciona "Accept invitation".

(Claro que ambos têm de ter o jogo a correr)
 
Vou voltar a tentar, algo se deve ter passado de errado.. Obrigado a ambos!

O teu amigo, ao receber o convite (e estando dentro do jogo) tem de ir também ao XMB - amigos - escolher-te a ti - menu resident evil 5 - accept invitation.

Edit: o Refugado até já tinha referido isto.


E esquece a parte do "awaiting player" porque acho que isso só acontece nos DLC "Lost in Nightmares" e "Desperate Escape" (que eu tenho andado a jogar :D)

Desculpa, foi um pormenor que me passou pois até hoje ainda só tinha sido convidado uma vez. E como ontem fiz uma partida com o JPN.PT, através de convite, lembrei-me disso.
 
Fiz ontem uma partidinha (algo rápida) com o nosso amigo IGUANO e devo dizer que gostei bastante!
Em primeiro lugar, devo dizer que o single player do jogo parece-me muito bom. Muito ao estilo do Resident Evil 4 (que não gostei muito) mas pareceu-me mais complexo e "difícil", no verdadeiro sentido da palavra. O jogo, a nível gráfico, parece-me muito bom. Encontrei de facto certos aspectos dos quais não gostei, mas a nível de cutscenes e derivados parece-me excelente. Depois, os menus. A meu ver, muito bem pensados, com uma estrutura porreira e mesmo ao estilo dos survivor horrors.
O co-op parece-me um single-player para um gajo "descanssar" e variar um pouco do (digo eu, porque tenho cerca de hora e meia de jogo) single player dito normal. Tenho headset e estava a jogar e a falar com o meu partner na perfeição, se bem que de vez em quando eu não o conseguia ouvir, ou ele a mim, mas coisas normais.

Para ser sincero, este jogo surpreendeu-me bastante pela positiva, até agora. Não passei muito do jogo, mas até agora, estou a adorar. Além disso os boss de nível estão muito bonitos! (:
Está muito porreiro, o jogo. Eu estou mesmo a gostar disto.
 
Eu nunca tinha jogado nenhum RE e comecei logo por este RE5.
É de facto um bom jogo, com uma campanha que dá várias horas de jogo e diversão.

Toca a encher os Makukulés de chumbo hehe
 
Ontem eu e o IGUANO fizemos mais uma jogatana.
Gosto cada vez mais do jogo! Os ambientes, a própria camaradagem e entre ajuda... Enfim, acho que o jogo está muito porreiro mesmo.
Aconselho vivamente a comprarem-no.
E se alguém quiser, jp_neves na PSN que eu agora tenho lá andado.
 
Exacto, lembro-me de ter lido sobre isso aqui e de ter achado.. um pouco "parvo" ser assim. Uma adaptação que poderia ser muito interessante não fosse a sensação de que quem a pensou, não estava a pensar. Neste momento poderia tornar-se numas das poucas ofertas do mercado para o género.
Podia, podia mas não ia dar.. Quem ´´e que martelava? Quem ´´e que martelava? Alguém tem de martelar!! rua sésamo forever!
Bastava a hipotese de trocar a definiçao dessas duas teclas e.. era ouro sobre azul... trigger e move...
 
Última edição:
Refugado, eu faço o contrário, nunca dou herbs à Sheva porque ao mínimo dói-dói vem logo ela a correr: "YOU'VE GOT TO BE CAREFUL!" e lá gasta mais uma herb ou mesmo um f-aid spray...

Para além disso, outra cena irritante é ela não saber combinar itens e nem se poder retirá-los do inventário sem que eles desapareçam... frustrante para dizer o mínimo.

Se jogares no nível de dificuldade máxima é muito útil, já que ao mínimo toque ficamos logo no estado de dying!
 
Adquiri hoje o Gold Edition. É alto jogão :D Tinha boas espectativas face á qualidade do Resident Evil 4 para a playstation 2, onde o completei por duas vezes :P
Do pouco que joguei ainda, concordo com o que foi dito acima, a Sheva muitas vezes só "estorva", e ao mínimo toque que eu leve, gasta logo uma erva ou spray. Muitas vezes não lhe dou ervas, só mesmo quando tenho Full e não posso apanhar. Gasta ervas desnecessáriamente.
 
Última edição:
Adquiri hoje o Gold Edition. É alto jogão :D Tinha boas espectativas vista a qualidade do Resident Evil 4 para a playstation 2, onde o completei por duas vezes :P

O RE4 era uma pálida e pobre cópia daquilo que foi o jogo na Gamecube diga-se de passagem... É dos piores ports de jogos AAA na história da consola IMO.

[/off-topic]
 
tmb encomendei a gold edition da amazon no sabado mas ate agora continua "We'll notify you via e-mail when we have an estimated delivery date for this item. It will be dispatched separately. You can cancel at any time."
alguem comprou la ha pouco tempo? está barato (£12,99) por isso nao quero cancelar e comprar noutro lado, ate pq no site dizem ter em stock (nao paguei portes pq encomendei juntamente com o god of war 3 qdo este estava a £16. esse ja foi enviado logo na 2ª feira)
 
O RE4 era uma pálida e pobre cópia daquilo que foi o jogo na Gamecube diga-se de passagem... É dos piores ports de jogos AAA na história da consola IMO.

[/off-topic]

era uma versão mais fraca especialmente a nível de texturas (era o que a PS2 conseguia), mas o gozo do jogo está lá na mesma

o tal péssimo port (se bem que já vi pior) era a versão PC, ainda que fosse em grande parte contornável com uns mods que andam na web
 
Última edição:
Back
Topo