|Oc|CRASH_OVer disse:
epah agradeço claro lol!
mas queria mesmo saber que conclusões podes tirar apenas do que viste no video... tipo as animações e o "gore=sangue" estão ao mesmo nivel?.... vi pouco sangue até agora mas nao sei se a gc tambem é assim.
o resto, dos loadings nao podemos falar né...
Edit: o framerate é aquele de certeza, é um video quase final da versao ps2.
Pá o jogo tá incrivel para versão PS2, eu mencionei muitas vezes k eles iam fazer cortes que iam prejudicar a propria experiencia de jogo, nunca esperei/acreditei que eles fossem conseguir tanto, fizeram muito poucos cortes para chegar a isto, a jogabilidade e acção tá intacta.
Tem os problemas tipicos da PS2, as texturas tão muito blured (especialmente no chão), as cores tão mais "natureza morta" (passaram de 24 bits de côr para 8 bits) no resultado final as texturas dão um aspecto muito mais sem brilho, a resolução é um pouco inferior (nota-se especialmente na espessura do feixe laser da arma)e o anti aliasing não é tão bom (esta parte li, não senti no video, mas é dos problemas tipicos da PS2), quanto às camadas de bump mapping no leon, não consegui averiguar pelo que vi, ajudava muito ver as partes sem casaco no castelo, e a ashley, também não vi as camadas de reflexos que se encontram em algumas partes do jogo.
O framerate não está perfeito decerto pior que o da versão gc, ou então é do video, nota-se especialmente na parte do lago por volta de 1:20/1:25, na gc isso nunca aconteçe nessa(s) parte(s), gostava de ver como se comporta nas raras partes onde notei 1 slowdown equivalente na GC.
notei que os inimigos pareçem simplificados a nivel poligonal face à versão GC, aqui fica o angulo mais parecido que encontrei do mesmo inimigo
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gc
ps2
A qualidade da côr e lightning é obvia, também pelas fotos oficiais da capcom que vi o é, mas a cena da PS2 tb tá bastante detriorada pelo facto de vir de um video, lightning deve ser a maior diferença a gamecube até é superior à xbox no que toca a focos de luz em simultaneo, é um dos pontos fortes da coisa.
não consegui averiguar se os dedos das mãos nos inimigos estavam individualmente feitos ou se tinham simplificado/metido texturas, pela acção, nuns sitios pareçeu-me, mas não vi nada k provasse nenhum close-up ou alguma acção flagrante. os inimigos na versão gc tinham 4 a 5 mil poligonos tanto como os main characters no metal gear solid 2/3 na ps2; pergunto-me se o leon continua com 10 mil poligonos on-screen/in-game
O jogo tá incrivel, para PS2, mas acho que a melhor versão vai continuar a ser a da GC, mas ambas incriveis no que toca a "puxar pelos sistemas", maior parte dos jogadores nem vão notar a diferença. Gostava era de ter os extras da versão PS2
talvez depois com a revolution (um patchzinho, mas n m pareçe)... ou se comprar uma ps3.