PS2 Resident Evil 4

Boas.
Tenho uam duvida
No capitulo 4-2, eu vou para um sitio que tem tipo Lava.
Nesse sitio vem dois gigantes apra eu matar, e eu puxo uma alavanca e abre um buraco no meio e eles caem lá.
Mas só cai um.
Já tentei imensas vezes e nunca consegui fazer com que caissem os dois.
É que depois de cair um já nao se pode abrir outra vez esse tal buraco.
E Disarando para o Gigante, parece que não lhe tira vida
 
^ É insistir até ele morrer... na armadilha do meio só cai um, depois fica inutilizada... o que é normal.

Rambo, rambo... é dar tareia nos dois sem usar a alavanca :p
 
Já acabei com ele.
Como um amigo meu diz:
"Aconselho sempre uma bazuca":002:

Mas nunca pensei que a bazuca custa-se o dinheiro que custa e que só dava para uma vez.


Outra coisa, qual é a magun? É que já apanhei balas para ela e nem sei qual é.
As armas que tenho neste momento é:
- A pistola inicial (com um bocado de upgrade)
- Shotgun (upgrades quase ao maximo)
- Metrelhadora (Tmp)
- E uma género de uma sniper. Uma arma cinzenta que manda tiros que não precisa de carregar (também tem um item que faz um melhoramento qualquer)
 
Já mataste uns gajos que parecem o wolverine acho que e na segunda vez que os vez que apanhas uma magnum (já joguei a algum tempo não tenho a certeza).
 
A Broken Butterfly já a devias ter, mas pode ter-te escapado:

broken0422726au6.jpg



Agora a Killer7, esta penso que dê para comprar antes de acabar o capitulo 3 penso eu ( tambem já joguei há muito :( )

killer70422738sm3.jpg
 
Já acabei com ele.
Como um amigo meu diz:
"Aconselho sempre uma bazuca":002:

Mas nunca pensei que a bazuca custa-se o dinheiro que custa e que só dava para uma vez.


Outra coisa, qual é a magun? É que já apanhei balas para ela e nem sei qual é.
As armas que tenho neste momento é:
- A pistola inicial (com um bocado de upgrade)
- Shotgun (upgrades quase ao maximo)
- Metrelhadora (Tmp)
- E uma género de uma sniper. Uma arma cinzenta que manda tiros que não precisa de carregar (também tem um item que faz um melhoramento qualquer)

A magnum (broken butterfly) pode-se comprar apartir do capitulo 3(?) ou pode-se apanhar no capitulo 4. Vê aqui como...

http://br.youtube.com/watch?v=_0wUiwfRN_E

Um concelho, tentar poupar o maximo de muniçoes que puderes principalmente da shotgun. Lá mais para o fim ha montes de inimigos. Quanto ao rocket laucher, nem te dês ao trabalho de o comprar. É um desperdicio de dinheiro. Alem disso, assim que acabas o jogo e o recomeçares no clear file, vais poder comprar o rocket laucher com munição infinita.
 
Bem, cheguei hoje ao fim do jogo.

Digo já que:
O ultimo boss é mais facil que muitos deles que estão a meio do jogo. Ah, achei a parte de andar de mota de agua mais dificel do que o ultimo boss. lol

Mas de resto, é um jogo espectacular.
 
É muito fácil mesmo e eu que poupei tantas balas ( fiquei com esta de poupar balas por causa dos outros resident evil) e no fim ainda fiquei com uma data de armas e nem usei a arma que nos deram para ele.
 
Estou no capitulo 4-2!o jogo vai ser sempre com aqueles cromos??e que aquilo nao tem nada a ver com os outros Re nem ouço falar do Virus-T!
 
Mas e o resto!agora se for comesar de novo tem o special o ***** tem de difrente que nao noto??

o SEPARATE WAYS é passar o jogo mas na perspectiva da Ada, neste Extra vais ver o caminho que ela percorreu (alguns lugares por onde o leon não passou) e vai te ajudar a entender coisas que tinhas visto com o Leon mas não tinhas percebido

o ASSIGNMENT ADA é basicamente apanhar as amostras de Las Plagas que mostra no mapa

o THE MERCENARIES é só andar ali a matar os gajos...

Ja vi que o jogo para a gamecube esta melhor mas e para pc alguem jogou????

eu só joguei o de pc, por isso não posso comparar com os outros :lol:
 
Back
Topo