[REQUEST HERE!] La Fonera Router Invites

Ola

estive a ver este forum e pelo que me apercebi é assim:

Compro o tal reouter ligo e patilho e a minha net
quem ver a minha ligação pode utilizar e eu utilizo a de quem vejo correto?
posso limitar a ligação, ou seja, tenho 10mg não queria partilhar tudo e ficar a soluçar, isso é possível
depois de comprar o aparelho tenho de me inscrever em algum lado? é para isso que precisam de convites?

posso ir para espanha, alemanhã, etc e sempre que ver uma rede dessas posso usar correto?
Desculpem la as perguntas mas se for assim quero mesmo comprar uma cena dessas fhgalego[at]gmail.com
 
já agora, quantos dispositivos poderei utilizar em simultâneo quando estiver fora ? tipo, 1 pc, 2 smartphone, etc

Já agora, sou cliente MEO, eles também tem isso? ou é só a NOS?
 
Última edição:
já agora, quantos dispositivos poderei utilizar em simultâneo quando estiver fora ? tipo, 1 pc, 2 smartphone, etc

Já agora, sou cliente MEO, eles também tem isso? ou é só a NOS?

Isso depende do Hotspot a que estiveres ligado, se for aos da ZON_FON (NOS) o maximo de ligações que permite são 4, os Fonera FON_ (Fon) não tem limite de users ligados.
A Meo também tem podes ver aqui.
 
OK, estive a ver o do meo e é uma trata, 200 minutos no estrangeiro, etc
Vou comprar uma aparelho fon
alguém pode mandar confive ou voucher de desconto?
 
Vou comprar uma aparelho fon
alguém pode mandar confive ou voucher de desconto?

O sistema de convite (fonero gets fonero) já deixou de existir à algum tempo para Portugal, e agora com este novo site e funções reduzidas terminaram mesmo o sistema de invites. Agora compras ao preço que eles têm no site.
 
Back
Topo