pedrokas95
Power Member
Comprei um MBP2019 na ***** e o ecrã apresenta um defeito.
A Apple presumo que já não dê garantia diretamente, pois já passou um ano. Na *****, dizem que a reparação, será no Ponto Sagres, e só com remoção do iCloud.
A questão é que no site da Apple, se for uma reparação oficial, eles só mencionam que se deverá ativar o FileVault para que se encripte tudo.
Na *****, mesmo sendo o PontoSagres um reparador oficial, pedem remoção do iCloud. Qual a necessidade de, terem o computador desbloqueado, com permissões de administrador, para reparação de um display. É norma? Ou marosca da *****?
O que fazer sequer perante esta situação?
A Apple presumo que já não dê garantia diretamente, pois já passou um ano. Na *****, dizem que a reparação, será no Ponto Sagres, e só com remoção do iCloud.
A questão é que no site da Apple, se for uma reparação oficial, eles só mencionam que se deverá ativar o FileVault para que se encripte tudo.
Na *****, mesmo sendo o PontoSagres um reparador oficial, pedem remoção do iCloud. Qual a necessidade de, terem o computador desbloqueado, com permissões de administrador, para reparação de um display. É norma? Ou marosca da *****?
O que fazer sequer perante esta situação?