Renegociação de Contrato (MEO) ou Mudar de Operadora (Vodafone)

Sou cliente Meo há vários anos e neste momento o meu período de fidelização já acabou.
Neste momento pago por Mês sensivelmente 122 euros/mês.
Pelas subscrições da Eleven e da Sportv pago 42.99€. A eleven 17.99€ (sei que consigo pagar menos 3 euros se fizer uma subscrição de 1 ano) e a Sportv 24.99€.
O restante montante é os canais habituais, 500mbps de net com 3 telemóveis (7GB cada um) e uma box adicional. Portanto, sem as subscrições pago sensivelmente 79.97.

Eu agora pretendo ficar com 4 telemóveis, sendo que não aceito menos de 40Gbs de dados móveis por mês. E se der para aumentar a internet para 1000 mbps era ótimo. Sei que na MEO tenho mais margem negocial, mas gostava de mudar para a vodafone sendo que cá em casa temos dois números Yorn e era melhor juntar todos no mesmo. Quando tentei ligar para a vodafone não me ofereceram diferente do que está no site deles:
170 canais (disney 24 meses)
1000mbs
4 números (40GBs)
Total: 88.7€
Sendo que ainda tenho de acrescentar mais uma box 2.99€. Totalizando 91.69€

Conseguem dar-me sugestões? E saber os preços que tem negociado recentemente? A minha vontade de mudar de operadora foi a má conduta em oferecerem um contrato onde ia estar a pagar o mesmo que novos assinantes com menos privilégios... Sendo eu cliente há muitos anos.

Muito Obrigado
 
O primeiro post, do tópico que o @tWoBrO colocou, contem as informações atualizadas.

Contem também o que precisas para conseguires melhores condições e ofertas através do método de rescisão.
 
Estas na meo, consegues facilmente negociar. Manda pedido de rescisão vai area cliente, aguarda que te liguem. Do numero da retenção final, ai consegues preço muito bons. Na vodafone sendo novo cliente nao tens muita manobra.
 
Estas na meo, consegues facilmente negociar. Manda pedido de rescisão vai area cliente, aguarda que te liguem. Do numero da retenção final, ai consegues preço muito bons. Na vodafone sendo novo cliente nao tens muita manobra.
Tenho de ir à area de cliente e no tópico "conta de cliente" selecionar cessar serviço? Isso não vai automaticamente cancelar tudo?
 
Tenho de ir à area de cliente e no tópico "conta de cliente" selecionar cessar serviço? Isso não vai automaticamente cancelar tudo?
Não, é so um pedido, depois disso a retenção liga-te com as propostas que estao naquele tópico, se não aceitares as pripostas no dia marcado desligam o serviço.
 
Não, é so um pedido, depois disso a retenção liga-te com as propostas que estao naquele tópico, se não aceitares as pripostas no dia marcado desligam o serviço.
Vou tratar de fazer isso.
Com as seguintes condições, qual será o melhor preço que consigo arranjar?
1GB de download
4 telemóveis 40GB
2 box (nós temos 2)
TV (o pacote habitual)

Sem a segunda box, estas condições no site o preço é 87,99.
 
Última edição:
Vou tratar de fazer isso.
Com as seguintes condições, qual será o melhor preço que consigo arranjar?
1GB de download
4 telemóveis 40GB
2 box (nós temos 2)
TV (o pacote habitual)

Sem a segunda box, estas condições no site o preço é 87,99.
Pergunte lá nesse tópico, eu tambem não percebo muito, não encontrei nenhum com 1Gb down
 
Back
Topo