Remover riscos do êcran.

Olá Pessoal,

Sou nove por cá e descobri este post sobre o displex, comprei uma PSP em segunda mão e gostava de eliminar algumas marcas que ela tem. :sad:
Será que alguém me sabe dizer alguma loja onde se possa comprar (sem ser virtual, dessas já encontrei umas quantas...). Sou do Porto, por isso algum sítio por aqui?

Também fiquei curiosa com a história da pasta de dentes. Isso funciona mesmo? Como se faz?

Desde já obrigado a todos! :wavey:
 
Última edição:
que desenterro...
mas eu nunca usei disso mas ja fiz uma coisa mt melhor... MUDEI A FACEPLATE parece que a psp e nova

CUMPS

É verdade, os posts anteriores já têm bastante tempo... A faceplate é fácil de encontrar e de substituir? É que até tenho algum jeito mas não tenho experiencia nenhuma nisso... Por isso estava a pensar experimentar o displex... E continuo mesmo curiosa em relação à pasta de dentes... :)

Obrigado pela resposta!:001:
 
Pois, faz sentido... E já alguém o fez?

Em relação ao displex já procurei em muitos sites mas não o encontro em nenhum que também tenha loja sem ser online... Alguém me pode ajudar? :)

Eu ja... eu fiz assim... O meu primo mandou vir uma face pa ele e eu pedilhe para me trazer uma...
Fizemos aquilo em conjunto... na minha secretaria limpei o po todo bem limpinho... desaparafusei...a que notar que a garantia vai voar durante este processo depois tirei os botoes todos e o analog stick depois voi so veer como o meu primo ia fazendo e fui fazendo tambem...
As faces foram mandadas vir de frança e sao iguais as de origem

CUMPS
 
Back
Topo