[Release] Layout Teclado PT para WinMacBook

Muito provavelmente... vou dar um toque ao developer para ele ver isso ;)

Por acaso ainda não tinha testado isto num ambiente x64.
 
Muito provavelmente... vou dar um toque ao developer para ele ver isso ;)

Por acaso ainda não tinha testado isto num ambiente x64.

Obrigado :)

Enquanto isso não aparece, não há maneira de eu mudar a configuração das teclas?
É que preciso de programar e atrofio-me um pouco por causa da disposição das teclas.
 
Por acaso instalei o win para alguns programas que preciso para o curso e reparei que as teclas estavam trocadas.... também já experimentei o ficheiro do 1º tópico e não dá.... possivelmente devido a ser ou win7 ou 64bits....

Se alguem conseguisse ressolver o problema era excelente (não é que seja algo por ai além.... so mesmo uma questão de comodidade e ter tudo a funcionar direitinho :P)
 
Eu tenho um ficheiro que tem as teclas correctas, que tanto funciona para 32bits como para 64bits.
Apenas não o posso postar agora porque o portátil não tem bateria e estou a espera que chegue o carregador refurbished (O que vinha com o portátil estragou-se).
Assim que puder, e que não me esquecer eu meto aqui o ficheiro.
 
Epáh porreiro meu!! É que é mesmo muito chato esta coisa de as teclas não corresponderem...

Amanhã testo isto e vejo se fica nice.

Optimo trabalho... :D

Cumprimentos, Xoni
 
Já tenho novamente acesso ao meu portátil e consigo ir buscar o ficheiro com um layout que corresponde realmente ao teclado dos Mac.
Contudo não tenho contas em Rapidsahre nem Megaupload, então como poderei fazer para meter o ficheiro rar aqui disponível?
 
Já tenho novamente acesso ao meu portátil e consigo ir buscar o ficheiro com um layout que corresponde realmente ao teclado dos Mac.
Contudo não tenho contas em Rapidsahre nem Megaupload, então como poderei fazer para meter o ficheiro rar aqui disponível?

Olá:

Manda-me por PM o link. Coloca o ficheiro na pasta public no dropbox e manda o link via PM que eu depois coloco na ZWAME e assim ele não desaparece.
Ou então metes num zip e envias-me via mail. Eu dou o mail via PM.

Qualquer questão avisa.
 
Por aqui também não resultou infelizmente....

A mim trocou-me mais teclas.... por ex os parentises rectos eram na tecla ~

Só se fiz alguma coisa mal ao instalar :P
 
Tenho um MacBook Pro 13" comprado em Portugal e noutro máquina tenho Windows Server 2008 64bits, onde instalei o layout do primeiro post.

Está bom, mas tenho uma tecla ou outra que não funciona ou está trocada.

Por exemplo:

+* (coloca-me aspas)
\| (está trocada com a ~^, e a outra não tem funções, tal como a §±)
ºª (coloca-me as funções da tecla +*)
´` (não tem funções)
<> (coloca-me as funções \|)
@ e € (não encontro)


Dá para corrigir isso?
 
Back
Topo