NOS Rede 4

desculpem desenterrar isto, mas estou para pedir um cartao do POP

então o que devo saber de mais importante é:

efectuar uma chamada cada 120dias de (1 ou 2 segundos?)

e acabou a politica de caducidade do saldo? é assim ou devo saber mais alguma "artimanha" deste tarifario?
 
que grande treta... acabo de falar com um tecnico optimus e dizem que essa funcionalidade de manter o numero não esta disponivel para quem for da OPTIMUS. só da para as outras redes, quem for optimus e quiser passar para POP (optimus low-brand) mantendo o numero OPTIMUS so mudando de tarifario e pagando 5euros.


Consultando o site deles poderás ver que a portabilidade (manteres o número antigo) está disponivel.
 
que grande treta... acabo de falar com um tecnico optimus e dizem que essa funcionalidade de manter o numero não esta disponivel para quem for da OPTIMUS. só da para as outras redes, quem for optimus e quiser passar para POP (optimus low-brand) mantendo o numero OPTIMUS so mudando de tarifario e pagando 5euros.

Desde que as portabilidades existem na Optimus, penso eu, que tal ocorre. Só serve para fazerem portar o número para outro operador e, quem sabe, ficar com esse operador, tem chatices desnecessárias e é incompreensível... Escusavam.
 
Sim, é normal. Noutras redes ficas sem o saldo. Na optimus, mantens o saldo. E o preço da alteração de tarifário é sempre 5euros, tanta na optimus como na vodafone e tmn.
 
Não sei se já repararam mas houve mudanças no site da Optimus, nomeadamente na parte de gestão de conta e envio de sms.
Aproveitando a pedalada pelos vistos a Optimus também decidiu mudar as regras de envio das 100sms gratuitas por mês, pelo menos para mim.

BTW, estou no tarifário POP8 reduzidas.

Se bem me lembro, e não foi assim há tantos dias que usei o sistema antigo, eram 100sms gratuitas para qualquer rede móvel nacional.
Agora o sistema diz-me que tenho 100sms gratuitas unicamente para rede Optimus?
Já fiz o teste e de uma sms que mandei para outra rede foi-me deduzido o valor de 10 centimos no saldo (tarifa supostamente aplicável a redes terceiras nacionais, para quem ultrapassa o limite de 100sms mensais gratuitas). A que mandei para Optimus, deduziu como esperava no contador das sms grátis.

Não sei se tem a ver com não ter efectuado nenhum carregamento desde a mudança visual, mas pelo menos deveria ser tido em conta o histórico de carregamentos que fiz, neste caso o último nem um mês tem...

Fica a dúvida... >(
 
Não sei se já repararam mas houve mudanças no site da Optimus, nomeadamente na parte de gestão de conta e envio de sms.
Aproveitando a pedalada pelos vistos a Optimus também decidiu mudar as regras de envio das 100sms gratuitas por mês, pelo menos para mim.

BTW, estou no tarifário POP8 reduzidas.

Se bem me lembro, e não foi assim há tantos dias que usei o sistema antigo, eram 100sms gratuitas para qualquer rede móvel nacional.
Agora o sistema diz-me que tenho 100sms gratuitas unicamente para rede Optimus?
Já fiz o teste e de uma sms que mandei para outra rede foi-me deduzido o valor de 10 centimos no saldo (tarifa supostamente aplicável a redes terceiras nacionais, para quem ultrapassa o limite de 100sms mensais gratuitas). A que mandei para Optimus, deduziu como esperava no contador das sms grátis.

Não sei se tem a ver com não ter efectuado nenhum carregamento desde a mudança visual, mas pelo menos deveria ser tido em conta o histórico de carregamentos que fiz, neste caso o último nem um mês tem...

Fica a dúvida... >(

100 SMS para qualquer rede desde que o SIM tenha um carregamento há menos de 60 dias...

Agora só para Optimus??? Isso é desvantajosíssimo face à Uzo...

Btw, informo que a confusão toda que houve com o Pop, cheguei a essa conclusão, era uma campanha promocional mal feita... Até 31 de Maio os cartões vinham com os preços a 12,89 cent, e quem ativasse os 8 cent fazia o que faz atualmente, exceto que as SMS abaixo de 15 € passava a 6,5 cent... e permitia os 25 €/60 dias, quer no 8 cent quer no 12 cent. Depois de 31 de Maio isso deixou de ser possível porque juntaram os dois.

A minha dúvida foi o que aconteceu a quem tinha tarifários ao segundo... ainda na rede4.
 
Se carregaste há menos de 60 dias, e não tens sms grátis, entra em contacto com a optimus, pois deve ter havido alguma falha na atribuição das tuas sms. Por aqui tudo continua grátis.
 
Estou com o mesmo problema. SMS grátis só para optimus...já carreguei com 5€ depois da mudança e mesmo assim não voltou ao normal.

Já mandei mail a reclamar, ainda estou a aguardar resposta.
 
Bem, já posso dar mais feedback.
Efectuei nestes últimos dias um carregamento de 15€, como aliás faço sempre em termos de montante.
Há instantes fui ver das SMS à borla e parece que já mudou a mensagem.

Tem 95 mensagens grátis, enviados via Área de Clientes, através do número 93xxxxxxx

Já não faz só referência à Optimus. Concerteza o anterior carregamento que fiz não foi contabilizado para o novo site.

Para usufruir dos 100 SMS grátis tem de ter efectuado um carregamento nos últimos 60 dias.

Custo dos SMS após esgotar as 100 SMS grátis:

Para Optimus: €0,05.
Para outros destinos nacionais: €0,10.
Para destinos internacionais: €0,24.

Antes os valores não eram assim pois não?
 
Não conhecia este tarifário. Vou mudar de tarifario, só espero que não me tirem o dinheiro (apenas os 5€) tal como é referido.
 
Boas,
Bem não perdi assim muito a ver as condições, mas em traços gerais parece-me que o tarifário "Uzo 8", passou a perna ao "POP 8", confirmam isso ou não?

Por exemplo se eu carregar 5€ em ambos os tarifário, no UZO falo 10 dias a 0,08€ voz e 0,08€ sms, já o mesmo montante no POP 8 dá só 5 dias e a 0,133€ voz e a 0,082 sms.

Correto ou não?
 
Não só passou a perna como há meses que isso se mantém, por puro desleixo da parte da Optimus. Mais de 6 meses, uma vez que a alteração ao Uzo era de Março.

Está corretíssimo :)
 
Back
Topo