PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Boas, tive a revisitar um pouco o passado jogando Transport Tycoon, mesmo velhinho :-D para quem não sabe é um jogo onde, fazendo uso de vários meios de transporte, evoluimos a empresa transportando materiais, passageiros, etc de um lado para o outro segundo pedidos ou por nossa própria vontade.

Depois deste tive vontade de procurar um sucessor... já joguei jogos como Railroad tycoon 2 ou Sid meiers railroads mas ambos focam só comboios e procuro algo com bastantes meios de transporte como o transport tycoon (comboios, carros, barcos, avião). Pensei em Traffic Giant, Industry giant 2 ou Transport giant 2. Mas tentando instalar o 1º dos 3 tive problemas, portanto antes de tentar mais alguma coisa conhecem algum mais recente, do mesmo estilo? O melhor era mesmo que fosse um seguidor do Transport Tycoon, o melhor de todos.

(...)

Entretanto vou experimentar o Chris sawyer's locomotion. Precisamente o criador do transport tycoon.
PS: não me tinha apercebido que havia um tópico repetido, vim agora colocar no "original".
 
Boas

Género
: RPG/Hack-and-Slash
Tema: Qualquer coisa
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos: [email protected], 4GB RAM, HD4870 1GB
Comentários: Estilo Diablo ou Torchlight :D
De preferência nada de Dragon Age, achei o jogo horrível.. Quero uma coisa mais simples, ou no máximo um Final Fantasy...

Cumps
 
Gothic nao é parecido ao Dragon Age?
Pelos gameplays do youtube parece uma mistura de wow com dragon age..

Eu queria um jogo simples, tipo diablo ou torchlight :D

Hack-and-slash como ja tinha dito
 
Última edição:
não sei se podes mudar as cenas no overlord lol mas vê uns videos no youtube, aquilo é hack n slash e controlas uns "pequenos" exércitos xD
 
não sei se podes mudar as cenas no overlord lol mas vê uns videos no youtube, aquilo é hack n slash e controlas uns "pequenos" exércitos xD

Pelo que vi, o boneco nem ataca xD
Talvez daí surja o nome "overLORD" lol

EDIT: Esqueci.me de dizer que Devil May Cry, GOW, Darksiders e Dynasty Warriors também contam :P
Mas para pc pff
 
Última edição:
eu só joguei o demo do Overlord II, vi que não era muito o meu estilo por isso é que não sei muito mais, mas no demo eu andava a partir tudo e mais alguma coisa. lol por isso, sim, dá para atacar :p
 
boas pessoal, à uns tempos eu ''reformei-me'' dos videojogos mas este ano com a compra de uma xbox360 voltei a ter o bichinho de jogar e então neste momento estou à procura de um jogo que me agrade e que funcione no windows 7 64bits

queria algo no genero de age of empire- kings age, ou,o meu preferido de todos os tempos, stronghold crusader, também gosto de age of mitology.

tenho um asus ul20a

digam lá o que é que há hoje em dia deste género de jogo.

cump's


Género: RTS
Tema: Época mediaval, mitologia, por aí
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos: intel celeron SU3200; 2Gb DDR3; intel GMA 4500M HD
Comentários: como disse, algo do genero de age of empira, stronghld crusader...
 
Género: RTS
Tema: Época mediaval, mitologia, por aí
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos: intel celeron SU3200; 2Gb DDR3; intel GMA 4500M HD
Comentários: como disse, algo do genero de age of empira, stronghld crusader...

Se aceitares um pouco de fantasia, tens os Battle for Middle-Earth.

Cumps
 
Back
Topo