Análise Rato Ozone Smog

alguem que tem um ozone smog se é um rato confortavel? se é bom para quem tem as maos pequenas(a minha mao, do pulso ate o dedo maior tem 18cm) ??

a meu ver sim, tb tive a medir a mao lol, e é igual o rato e grande e confortavel, tinha o razer deathadder mas incomodavame uma beca por ser pekeno pa minha mão e este fica porreiro
 
ja encomendei... agora e esperar por ele... o rato tem ar de encaixar bem na mao
ja indescrisao qual e o tamanho da tua mao redman?
 
a meu ver sim, tb tive a medir a mao lol, e é igual o rato e grande e confortavel, tinha o razer deathadder mas incomodavame uma beca por ser pekeno pa minha mão e este fica porreiro

Também já experimentei o deathadder e não gostei nada da ergonomia, mas este rato *.* é mesmo excelente, é muito bonito mesmo e tem ar de encaixar perfeitamente em qualquer mão...
 
ja tenho rato :D (ja tenho ha umas semanas) bem posso dizer que encaixa perfeitamente na mao. so falta habituar a ele para matar aquele pessoal tudo nos FPS xD
 
Última edição:
Comprei recentemente este rato e tenho a dizer que é mesmo espectacular, ajusta-se perfeitamente a mão, e da uma sensação de total controlo do rato, tem uma grande precisão, tudo por por 40 euros, sem duvida um dos ratos com melhor qualidade preço no mercado, recomendo. Boa review:).
 
Eu comprei este ontem e o rato é fixe. so tou a ter um pouco dificuldade de me habituar a jogar com ele no Call of duty. deve ser por tar habituado aos a4tech, sempre tive daqueles ratos. se jogo com 1600dpi n me parece bem, com 3600 é mt, com 2000 (como sempre joguei) ja me aprece porreiro, mas mesmo assim falho agora muito mais do que com o antigo rato.. deve ser o habito. que dpi's usam pa jogar FPS?
 
Eu adaptei-me rápido, usa a segunda pega que da para por os dedos é a mais confortável, quanto a dpis uso cerca de 3600 ou 1800 e depois ajusto a sensibilidade no jogo.
 
Eu comprei este ontem e o rato é fixe. so tou a ter um pouco dificuldade de me habituar a jogar com ele no Call of duty. deve ser por tar habituado aos a4tech, sempre tive daqueles ratos. se jogo com 1600dpi n me parece bem, com 3600 é mt, com 2000 (como sempre joguei) ja me aprece porreiro, mas mesmo assim falho agora muito mais do que com o antigo rato.. deve ser o habito. que dpi's usam pa jogar FPS?

Isso depende eu uso 400/800/1200 CPI (aka DPI) mas isso vária de pessoa para pessoa. Joga com o que sentires melhor.
 
Para comprar o Smog acho que é preferivel comprar o Silencer da Cyber Sniper, que não é nada mais nada menos que o mesmo rato (visto que o smog é um clone), mas os materiais usados no silencer são superiores...

Mas sim, o Smog é um grande rato, a Ozone escolheu muito bem... :P
 
Para comprar o Smog acho que é preferivel comprar o Silencer da Cyber Sniper, que não é nada mais nada menos que o mesmo rato (visto que o smog é um clone), mas os materiais usados no silencer são superiores...

Mas sim, o Smog é um grande rato, a Ozone escolheu muito bem... :P
é mesmo como estás a dizer?
 
Para comprar o Smog acho que é preferivel comprar o Silencer da Cyber Sniper, que não é nada mais nada menos que o mesmo rato (visto que o smog é um clone), mas os materiais usados no silencer são superiores...

Mas sim, o Smog é um grande rato, a Ozone escolheu muito bem... :P
acho que estás enganado!
para começar o laser usado acho nem é o mesmo, segundo vi acho que o cyber snipa não tem o Avago 9500
o smog tem pés de ceramica e o cyber snipa tem teflon...

por essas razões que não comprei ainda o rato, gosto mais do aspecto do cyber snipa, mas assim acho que o smog é melhor e até menos 2-3€ xD
 
acho que estás enganado!
para começar o laser usado acho nem é o mesmo, segundo vi acho que o cyber snipa não tem o Avago 9500
o smog tem pés de ceramica e o cyber snipa tem teflon...

por essas razões que não comprei ainda o rato, gosto mais do aspecto do cyber snipa, mas assim acho que o smog é melhor e até menos 2-3€ xD


Pelo que sei mesmo por parte da Cyber Snipa... o Silencer usa o laser Avago 9500...

Só diferem mesmo no cabamento e nos pés/skates... visto que o Silencer tem dos melhores skates de teflon que pode arranjar no mercado e o Smog tem pés de cerâmica polida.... e para quem não sabe, pés de cerâmica polida estão ao nivel dos melhores pés de teflon, logo não é por aí que tens diferença de performance...

E sim... Cyber Snipa Silencer, Ozone Smog e Ace Edge3200 são os 3 o mesmo rato, em tudo iguais só com diferença que o Silencer é o único dos 3 com skates de teflon... todos produzidos pela Cyber Snipa....

A diferença de preço para o Ozone Smog é natural, reflecte no acabamento que dá para perceber nas fotos, e na marca em si... os pés de cerâmica e os skates de teflon ronam +- o mesmo preço... logo a escolha nestes 3 recai pelo que mais gostar, eu gosto mais do Silencer ou o Acer Edge, não gosto de vermelho... lol :P sou anti-vermelho.... :D
 
Back
Topo