PS3 Ratchet & Clank: Tools of Destruction

Já arranjei o Tools of destruction por 20€,depois so me falta o outro.mas o outro é longo?

Já experimentaste em ler tudo? -.-

Sim existem esses dois que estás a pensar. O Tools of Destruction está neste momento em platinum e por isso encontras a 20 euros no estrangeiro, já o Quest for Booty é uma expansão (4 horas de longevidade) só podes comprar na PSN ou em lojas portugueses (no UK não existe este jogo para venda). Na PSN fica por 10 euros e nas lojas fisicas por 15 euros.
 
Dava jeito porque Quest for Booty "pega" nos acontecimentos do Tools of Destruction explicando assim um bocado mais o final horrivel do ToD.

Esse é exactamente o grande motivo que me faz pensar seriamente em comprar o jogo, sim porque aquele final foi mais do que esquesito xD.
 
Boas , tenho andado a pensar comprar este jogo . Nunca joguei nenhum titulo da serie , acham que me ambiento bem á historia ? Gosto sempre de perceber a historia do que se passa nos jogos .

A minha ideia é jogar este e depois então partir para o novo que esta a sair .


Uma duvida , este jogo está em PT ? (Detesto filmes dobrados , mas nos jogos acho uma certa piada , e quando esta disponível a opção PT , prefiro que a tenha) É que , a comprar mando vir de fora porque a carteira agradeçe , possivelmente do uk .


Desde ja obrigado ;)
 
Última edição:
Boas , tenho andado a pensar comprar este jogo . Nunca joguei nenhum titulo da serie , acham que me ambiento bem á historia ? Gosto sempre de perceber a historia do que se passa nos jogos.

R: Não há problema, isto é uma espécie de nova saga " Future ". Eu pelo menos não me lembro de referências à saga anterior.

A minha ideia é jogar este e depois então partir para o novo que esta a sair .

R: Não te esqueças do Quest for Booty, que fica entre este e o que vai sair agora. ;)

Uma duvida , este jogo está em PT ? (Detesto filmes dobrados , mas nos jogos acho uma certa piada , e quando esta disponível a opção PT , prefiro que a tenha) É que , a comprar mando vir de fora porque a carteira agradeçe , possivelmente do uk .

R: Sim, está em português. Eu por acaso também prefiro jogos em Português.

Desde ja obrigado ;)

Respondido na quote. Tens que ter calma isto é um site de " voluntários " e é Domingo. ;)

Cumprimentos
 
Respondido na quote. Tens que ter calma isto é um site de " voluntários " e é Domingo. ;)

Cumprimentos


Obrigado . Já agora , mandando vir a versão UK fico com portugues pelo que endendo disto , certo ?


Ps: Eu sei que a malta é voluntária e responde o melhor que pode , foi só para fazer bump e ficar visível , tive a tua resposta ;)
 
Obrigado . Já agora , mandando vir a versão UK fico com portugues pelo que endendo disto , certo ?

R: Sim.

Ps: Eu sei que a malta é voluntária e responde o melhor que pode , foi só para fazer bump e ficar visível , tive a tua resposta ;)

Eu já tinha visto isto de manhã, só não tive tempo de responder. ;)
 
Boas pessoal, eu estava a pensar comprar este jogo, mas no demo não tem a opção de inverter os eixos, Alguem me pode indicar se a versão completa tem essa opção. è que tenho muita dificuldade em jogar sem isso.

Obrigado Abraço
 
Boas pessoal, eu estava a pensar comprar este jogo, mas no demo não tem a opção de inverter os eixos, Alguem me pode indicar se a versão completa tem essa opção. è que tenho muita dificuldade em jogar sem isso.

Obrigado Abraço

Não tem a dita opção.

EDIT:

Fiquei com dúvidas e acabei por ir ver... Afinal tem. ;)
 
Última edição:
Back
Topo