Raid0 ICH7R 347MB Burst!!!

300 mb/s de máximo teórico é POR DISCO! Logo raid 0 de 2 discos teria pico teorico de 600mb/s

Mas o que interessa estes benchmarks ?!?! A bocado fui copiar 30 gigas de um disco para o outro e demorou quase UMA HORA e durante este periodo não conseguia mal mecher o rato quanto mais usar qualquer coisa!

E tenho 2 hitachis em raid 0 a dar 120 mb/s de sequencial e 2 discos single sata a darem 60-70 mb cada!

Durante a copia fiquei com 900 KB LIVRES DE MEMÓRIA!
 
Última edição:
destr0yer em raid demorou isso ? Manda os teus discos fora, sem raid não demoro isso, ainda há bocado copiei cerca de 20Gb e deve ter demorado uns 15min no máximo dos máximos...
 
Isso quando arranca é rapido, mas passado segundos os discos começam a patinar, os programas param todos (é ver o cpu ir de 100% para 0% com a paragem do boinc)e a memoria fica a zero!

Se o usar o Copy Handler copia bem mais rapido e sem chupar a memória, mas tou sempre a esbarrar neste problema que no AMD não acontecia!

Error #1450 (Insufficient system resources exist to complete the requested service.) while trying to read 2097152 bytes from source file
 
Última edição:
esse SO deve tar todo mamado.. lol.. eu no inicio desta semana fix um backup dos meus docs foram 22gb, copiei de um raid 0 2xhitachi 80, para um sata 120gb.. e demorei cerca 16min
 
ELAH discos a Patinar?!?!?!? Tira o chip lol mt cavalagem, 30min em RAID com 120mb/s de sequencial read dizes tu, pa Guiness ctg man eu aki tenhu 98mb/s e na levo isso nem metade levo...algo se passa ai ke n ta bem
 
Cygnus, epa tenta escrever portugues ou pelo menos parecido .. e preciso um curso para perceber o que dizes ou o que queres dizer.

Destroyer .. algo ai nao esta nada bem, raid nao demora isso nem te poe o sistema parado aquando de copias.
 
Cygnus, epa tenta escrever portugues ou pelo menos parecido .. e preciso um curso para perceber o que dizes ou o que queres dizer.

Destroyer .. algo ai nao esta nada bem, raid nao demora isso nem te poe o sistema parado aquando de copias.

Tem graça mas no meu RAID está me a acontecer isso, smp ke meto qq coisa a copiar o sistema quase que morre, ainda n tive paciencia para descobrir o que está a causar isto, mas também não sei por onde começar, visto que em benchmarks os discos portam-se bem.
 
Eh pah é que mete nojo... Agarro em 9 gigas (um DVD dual layer) e copio de um disco para o raid 0 , começa bem, rápido e sem problema, passado uns instantes puff...
 
Impressionante. :)

Estive agora a testar 2 Hitachi 80GB Sata2 em Raid 0 no ICH7R da minha P5WD2 Premium, e fizeram 329 no HDTach... até fiquei parvo. :)
 
epa ha algo nos meus discos que nao é normal , ja me diceram que os samsung sata II tem que se configurar para sata 2 ...agora como faco é que nao sei :(
 
pq na informacao do intel matrix storage tenho informacao q um disco ta em geracao 1 e outro 2 ...eu sempre tive os discos em raid...e acho muito estranho tipo o meu iniciar do windows chega a demorar 2 minutos depois de aparecer a barre de loading do windows...
 
hdtach.png



Não me parece mal.....
 
São 8, em RAID3 se a memória não me falha..

É o meu servidor de video, com 2 teras..

Um dual Xeonzito...

EDIT: O gajo a carregar o windows demora, literalmente, um segundo e meio.
 
Back
Topo