R600, Rv610, Rv630

Status
Fechado a novas mensagens.
Em qualquer situação, isso é tudo equivalente a apresentações do powerpoint!


:lol:

Mas percebo a intenção é que se os jogos tiverem mesmo esses frames a essa resolução está muito bom a meu ver pode ser que nos outros jogos mais leves owne a gama baixa média.
 
Última edição:
boas

chips samsung GDDR4 80nm de alta performence/speed tanto na HD2900XT 1Gb como na HD2600XT 256mb :

SAMSUNG GDDR4 Memory Selected by AMD for the Radeon HD 2000 Series

Samsung Electronics announced today that its 80nm GDDR4 high-speed graphics memory chip is being used in both the 1GB ATI Radeon HD 2900 XT and the 256MB ATI Radeon HD 2600 XT graphics processing cards. The 1GB card has the widest bus in the industry designed for full-performance, high dynamic range (HDR) rendering in PCs.

We chose Samsung’s GDDR4 memory for our 1GB ATI Radeon HD 2900 XT and ATI Radeon HD 2600 XT graphics cards because its design complements our strategy in offering leading-edge technology to a broader enthusiast gaming market

said Vijay Sharma, Director, Product Marketing, AMD Graphics Products Group. Samsung’s GDDR4 memory devices are now in mass production and will appear widely as soon as the new ATI graphics cards hit the market.



Source: Samsung



AMD updates Catalyst for Linux

Anyone who owns an AMD graphics card and runs it under Windows knows that driver updates are complete and frequent. However, change the operating system, and this level of support seems to evaporate. You're lucky to even get a LiveCD to boot if you have an ATI card in your system, and even if you manage to install a version of *nix, good luck getting 3D applications to run bug-free.

Thankfully, AMD decided to listen to their customers. The latest AMD Catalyst for Linux is much cleaner, much more efficient, and much faster than the older version of Catalyst. Classic *nix functions, such as switching between X server and CLI are much smoother/don't freeze the system, and late 3D applications (even simple ones such as Google Earth) actually work now, which couldn't be said for older versions of AMD Catalyst for Linux.

Granted, the Linux version is not as fully featured as the Windows version. However, it is just as functional, and just as stable, as the Windows version, which is a huge step in the right direction for *nix users.



Source: The Inquirer


cumps
 
Última edição:
Ele simplesmente afirmou(e usou um link para comprovar a sua afirmação;)) embora os resultados tanto favoreçam uma como a outra
 
N entendeste.
É melhor porque ganhou em jogos velhos, como tenho vindo a dizer e perdeu nos novos e mais puxados. E no 3d mark que não interessa porque é tão falso que por vezes ganha á 8800GTX. O que importa é a pratica. E em jogos pesados com AA a 8800GTS ganha. O 3D mark é capaz de favorecer outras coisas que não importam na pratica dos jogos.

Oh pã n comprei n sabes. A loja ainda n me deu o preço. Estão á espera do preço de duas peças. Nunca mais. Espero saber o preço esta semana. E depois de o ter terei todo o gosto em postar os rssultados. Só me têm de ensinar a postar as imagens. Sei que tenho que lhes dar um URL ou lá o que é. Mas não sei como. Mas depois explicam. À um site para isso acho eu. Mas n sei como é.
 
Palit adds HDMI to its HD 2600 Pro


And first with GDDR3

Palit has announced its new Radeon HD 2600Pro Sonic which features HDMI, DVI and a D-Sub connector, although it doesn't have any type of analogue TV-out connectivity.

The onboard HDMI connector makes it slightly easier to connect the card to HDMI enabled displays and HD TV's, since there's no need for a dongle.

This is also the first Radeon HD 2600 Pro to feature GDDR3 memory and the card has 256MB which is clocked at 1.4GHz. The GPU remains at 600MHz.

Palit also announced it's Radeon HD 2600XT Sonic and Super, both clocked at 800MHz for the GPU and 1.6GHz for the memory. The difference between the two cards is that the Sonic features 256MB of GDDR3 memory while the Super has 512MB.

You can find out more at Palit's website

palit_hd_2600pro_sonic.jpg

Cumps
 
N entendeste.
É melhor porque ganhou em jogos velhos, como tenho vindo a dizer e perdeu nos novos e mais puxados. E no 3d mark que não interessa porque é tão falso que por vezes ganha á 8800GTX. O que importa é a pratica. E em jogos pesados com AA a 8800GTS ganha. O 3D mark é capaz de favorecer outras coisas que não importam na pratica dos jogos.

Oh pã n comprei n sabes. A loja ainda n me deu o preço. Estão á espera do preço de duas peças. Nunca mais. Espero saber o preço esta semana. E depois de o ter terei todo o gosto em postar os rssultados. Só me têm de ensinar a postar as imagens. Sei que tenho que lhes dar um URL ou lá o que é. Mas não sei como. Mas depois explicam. À um site para isso acho eu. Mas n sei como é.

Quanto a isso nao vou discutir mais... se tens duvidas no assunto nao tens ninguém melhor a quem perguntar se nao ao Zarolho

EDIT: http://imageshack.us/
 
N entendeste.
É melhor porque ganhou em jogos velhos, como tenho vindo a dizer e perdeu nos novos e mais puxados. E no 3d mark que não interessa porque é tão falso que por vezes ganha á 8800GTX. O que importa é a pratica. E em jogos pesados com AA a 8800GTS ganha. O 3D mark é capaz de favorecer outras coisas que não importam na pratica dos jogos.

Oh pã n comprei n sabes. A loja ainda n me deu o preço. Estão á espera do preço de duas peças. Nunca mais. Espero saber o preço esta semana. E depois de o ter terei todo o gosto em postar os rssultados. Só me têm de ensinar a postar as imagens. Sei que tenho que lhes dar um URL ou lá o que é. Mas não sei como. Mas depois explicam. À um site para isso acho eu. Mas n sei como é.

Over and over and over again...
Já metes um bocado de impressão a dizer aquilo que todas as pessoas já sabem, com discussões do mês passado... apre...
 
Como podem ver em jogos pesados e com AA a 2900XT perde e bem para a 8800GTS de 640MB.

http://www.gamespot.com/features/6170621/p-3.html

Um review de 14 de maio onde nem drivers oficiais tinha.:lol::lol:

É melhor procurares outra (review) pa tentar fundamentar o que tu tanto apregoas porque nessa ninguém caiu ams prevejo-te uma tarefa dificil já que agora até as opiniões de quem já teve uma GTS e uma XT vais ter de contrariar.:-D
 
E em jogos pesados com AA a 8800GTS ganha.

A 8800GTS é tão boa em AA que até perde para a minha antiga X1900XTX em jogos mais pesados (FEAR, CoH, CoJ). São 51FPS com a X1900XTX a 1600*1200 4AA/16AF contra 39 com a 8800GTS nas mesmas settings

Aqui fica uma review da 2600XT e Pro com os drivers 7.6, parece-me melhor:

http://www.extremetech.com/article2/0,1697,2151670,00.asp

Já começam a melhorar, agora é esperar pelas 7.7 a ver se dão um " boost " a isto e me convencem a comprar. :)

Aqui não refere se a HD2600XT é a GDDR3 ou GDDR4, ou eu é que vi mal?

Edit: Afinal diz, é a GDDR4. E bate a 8600GT em quase todos os testes.
 
Última edição:
N entendeste.
É melhor porque ganhou em jogos velhos, como tenho vindo a dizer e perdeu nos novos e mais puxados. E no 3d mark que não interessa porque é tão falso que por vezes ganha á 8800GTX. O que importa é a pratica. E em jogos pesados com AA a 8800GTS ganha. O 3D mark é capaz de favorecer outras coisas que não importam na pratica dos jogos.

nao e por nada essa review do gamespot tem quase 2 meses

neste momento a HD2900XT esta ao nivel da 8800GTX em jogos (e é melhor compra pk custa menos 30 contos e tem melhor imagem) quanto mais da GTS , ja era altura de meterem os fanatismos de lado e cairem na real .

cumps
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo