R600, Rv610, Rv630

Status
Fechado a novas mensagens.
A placa mais comprida do mundo (para o utilizador comum)?? :D


provavelmente :D ehehhe

nepes , essa e a versao OEM para empresas tipo Dell , alien , etc


para o utilizador comum , mercado retail vai ser mais pequena (9 polegdas)

se esses rumores da Vrzone estiverem certos so vamos é ter a R600 em abril e com novo nome (X2900)

ate la vai-se brincado com 8800GTS 320Mb (@ SLI quem sabe ) :D


cumps
 
Última edição:
ja agora o que sera isto??? :D


Essa imagem já estava no post #13...
Acho que é evidente o que é.
Desde o rendering, que o mesmo site mostrou há umas semanas, que a configuração física final da placa estava definida.

Eu preocupava-me mais é por aínda não terem aparecido nem fotos nem specs da suposta versão de 9 polegadas (~23 cm)...
 
posso saber porque criaram esta thread existindo ja uma sobre a R600??????

em relaçao à informaçao em si, realmente para mim e como o blastarr ja referiu, isto cheira a paper launch o que é mt mau... manobras de markting mt manhosas por parte da AMD...

e as spec sao como EU previ na thread da R600! core na casa dos 800mhz...

rio-me de pensar em quem falava em 1ghz ou mais!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumps
 
posso saber porque criaram esta thread existindo ja uma sobre a R600??????


se lesses o inicio do 1 post percebias pk ;)


ja agora postaste duas vezes a mesma coisa :


posso saber porque criaram esta thread existindo ja uma sobre a R600??????

.........................................................................

Cumps


posso saber porque criaram esta thread existindo ja uma sobre a R600??????

...................................................................................

Cumps


cumps
 
Última edição:
Essa imagem já estava no post #13...
Acho que é evidente o que é.
Desde o rendering, que o mesmo site mostrou há umas semanas, que a configuração física final da placa estava definida.

Eu preocupava-me mais é por aínda não terem aparecido nem fotos nem specs da suposta versão de 9 polegadas...

Não me vais dizer que acreditas que a placa para o publico em geral será lançada com esse comprimento? ;) Acho que a ATI/AMD sabe bem o que faz e uma placa com esse comprimento seria um total absurdo, nem vale a pena equacionarmos essa possibilidade, usemos o senso comum. :)
 
Não me vais dizer que acreditas que a placa para o publico em geral será lançada com esse comprimento? ;) Acho que a ATI/AMD sabe bem o que faz e uma placa com esse comprimento seria um total absurdo, nem vale a pena equacionarmos essa possibilidade, usemos o senso comum. :)

Então vão dar placas para review que os consumidores só podem adquirir dentro de um PC completo e caro -não se pode falar em configs low end, tendo em conta a gráfica-, de meia dúzia de fabricantes ?

Onde está então a placa disponível para o consumidor, à venda nos retalhistas em Abril ?
Fotos, specs, leaks, rumores ?
Nada.


Tanto quanto sabemos, a R600 em versão "back to earth" pode vir apenas em Maio, juntamente com o resto da gama, e tudo o que se terá até lá é esta versão OEM.
É assim que a ATI pretende competir com a Geforce 8 ? Late to market em permanência ?
 
Última edição:
mostra-me um post de julho ou de agosto com fotos da 8800 :rolleyes:


cumps

Pois, mas há uma pequena diferença.
Quando a Geforce 8 chegou, chegou mesmo.
Aliás, havia lojas em Portugal já a vender as placas (8800 GTX e 8800 GTS) um dia antes de serem oficialmente anunciadas pela Nvidia e de o NDA sobre as reviews acabar.

Tens a certeza que é isso que acontecerá com a R600, sobretudo na versão de 23cm ?
Eu duvido, a avaliar pela notícia do VR-Zone que obviamente tem mais dados e fotos da placa neste momento.
 
tu as vezes consegues mesmo ser xato blastarr , nao das o braço a torcer nem 1 unica vez irraa ... :D

primeiras fotos da 8800 em 29-9 -2006 ainda sem se saber as sepcs finais

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1182114&postcount=68

25-10-2006 >> ainda andavamos a tentar adivinhar o que seria o mesterioso chip
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=107365&page=17


29-10.2006 >> descoberta do que era realmente o misterioso chip (ironicamente pelo INQ e a 10 dias do lançamento)

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1229246&postcount=571



em relaçao as graficas em PT , a PRIMEIRA a ser vendida foi para o user Gandalf vinda da ***** (recebeu-a dia 06-11-2006) , soube logo mal ela veio e nao eskecer que mesmo assim teve que ser recolhida juntamente com mtas delas devido a Nvidia ter lançado graficas com defeito para o mercado


btw: nao vao começar as guerras Nvidia vs ATi pois nao?? :D



cumps
 
Última edição:
Onde está então a placa disponível para o consumidor, à venda nos retalhistas em Abril ?
Fotos, specs, leaks, rumores ?
Nada.
Isso é o que nao falta pela net a fora.
Tanto quanto sabemos, a R600 em versão "back to earth" pode vir apenas em Maio, juntamente com o resto da gama, e tudo o que se terá até lá é esta versão OEM.
É assim que a ATI pretende competir com a Geforce 8 ? Late to market em permanência ?
Tanto quanto sabemos salvo seja....
Tanto quanto sabemos nao há nada definido. Apenas que a produção começa este mês, mais nada.
O resto é esperar quem quer, quem nao quer nao espera. Simples.
Se esperam é pq querem tar conscientes do que compram. Anyway, por agora confio mais na versão da Cebit que penso que foi passada pela AMD.

Não vale a pena bater mais no ceguinho.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo