Quotes de... quotes!

simples, limitam-se os quotes a três niveis. ou dois. assim, no quarto nivel, ou no terceiro, já não aparecia o primeiro. e por ai adiante.
creio que isso é uma funcionalidade implementada nos foruns de ultima geraçao
 
O multi-quote acho que não ficava boa ideia como está, senão ficava como o que fez o LastCaress + texto em cada quote.

O que podia ficar bem era a referência ao quote, sem ter o quadrado e sem o texto, apenas com o link para o post original. Exemplo:

>>Quote de: user :: link para post

E num multi-quoting, ficava por ordem:

>>Quote de: user :: link para post
>>Quote de: user :: link para post

Isto partindo do princípio que não se fazem multi-quotes em 20 posts seguidos :p

EDIT: No caso de um quote, aparecia como aparece agora, com a caixa e texto. Mas a partir do multi-quote, poderia ficar a última mensagem visível e o resto em referência. Assim:

>>Quote de: user :: link para post
--
qualquer coisa

Cumps
 
Última edição:
Temos centenas de reports para atender por dia.

Façam isso manualmente sff.

Metro, só uma coisa. Não podemos negar ideias devido ao trabalho que há no momento. Se há necessidade de mais ajuda e mais mão-de-obra é aumentar o staff. Descartar ideias apenas porque já existe demasiado trabalho, penso que não é de todo uma boa solução. Compreendo que haja uma carga imensa de trabalho nas mãos do staff, mas nesse caso pode-se (e deve-se, na minha opiniao) aumentar o numero de moderadores. Com o crescimento do fórum e da afluência de users e posts é algo inevitável.

Não estou a dizer que é este o caso, porque eu próprio não acho esta uma função muito útil. Por mim está óptimo como está. Foi só a minha opinião mesmo ; )
 
Última edição:
Metro, só uma coisa. Não podemos negar ideias devido ao trabalho que há no momento. Se há necessidade de mais ajuda e mais mão-de-obra é aumentar o staff. Descartar ideias apenas porque já existe demasiado trabalho, penso que não é de todo uma boa solução. Compreendo que haja uma carga imensa de trabalho nas mãos do staff, mas nesse caso pode-se (e deve-se, na minha opiniao) aumentar o numero de moderadores. Com o crescimento do fórum e da afluência de users e posts é algo inevitável.

Não estou a dizer que é este o caso, porque eu próprio não acho esta uma função muito útil. Por mim está óptimo como está. Foi só a minha opinião mesmo ; )

Olá:

A justificação que dei foi baseada na solução que deram para resolver a questão dos usos indevidos.

O aumento do staff não é tão simples como pode parecer. E como podes ver aqui: http://forum.zwame.pt/showgroups.php

Não é por ai. Acho simplesmente que não faz sentido.
Quando falam em que está ou não implementado noutros locais vejam sempre que nós não instalamos nenhum pluggin que altere a base de dados.
Iremos manter essa política no futuro por razões óbvias.
 
O multi-quote acho que não ficava boa ideia como está, senão ficava como o que fez o LastCaress + texto em cada quote.

O que podia ficar bem era a referência ao quote, sem ter o quadrado e sem o texto, apenas com o link para o post original. Exemplo:

>>Quote de: user :: link para post

E num multi-quoting, ficava por ordem:

>>Quote de: user :: link para post
>>Quote de: user :: link para post

Isto partindo do princípio que não se fazem multi-quotes em 20 posts seguidos :p

EDIT: No caso de um quote, aparecia como aparece agora, com a caixa e texto. Mas a partir do multi-quote, poderia ficar a última mensagem visível e o resto em referência. Assim:



Cumps

Tu neste momento já tens algo similar, se carregares na seta que está na citação vais para o post que a originou e podes ver o post original e qualquer citação nele contida.

A utilização da citação de citações é completamente contraproducente ainda para mais quando por defeito os tópicos estão ordenados do post mais recente para o mais antigo.

Metro, só uma coisa. Não podemos negar ideias devido ao trabalho que há no momento. Se há necessidade de mais ajuda e mais mão-de-obra é aumentar o staff. Descartar ideias apenas porque já existe demasiado trabalho, penso que não é de todo uma boa solução. Compreendo que haja uma carga imensa de trabalho nas mãos do staff, mas nesse caso pode-se (e deve-se, na minha opiniao) aumentar o numero de moderadores. Com o crescimento do fórum e da afluência de users e posts é algo inevitável.

Não estou a dizer que é este o caso, porque eu próprio não acho esta uma função muito útil. Por mim está óptimo como está. Foi só a minha opinião mesmo ; )

A ideia não foi descartada por causa de dar demasiado trabalho, a ideia tal como todas as outras sugestões colocadas neste fórum será equacionada e julgada de acordo com a suas vantagens / desvantagens e sim uma sobrecarga do trabalho do staff será uma das desvantagens mas não a principal, a principal desvantagem da ideia é o facto de não fazer sentido num fórum que prima por se manter funcional com uma imagem limpa ao contrário dos fóruns em que realmente vejo comboios de citações.

Outra prova de que realmente este tipo de "melhoria" é perfeitamente dispensável é o facto do assunto ter estado enterrado durante mais de dois anos, se fosse algo que nós notássemos que realmente fazia falta a uma grande parte da comunidade a ferramenta teria sido implementada quando foi lançada para o vB.

Já agora hoje em dia nada se resolve apenas metendo mais pessoal, é preferível manter equipas pequenas e funcionais a grandes e desorganizadas e no seu conjunto as equipas do staff já ultrapassaram os 40 elementos e vão continuar a crescer MAS de acordo com as necessidades reais do fórum e do staff e não por dá cá aquela palha.
 
voto no manual
nao tem sentido estarem umas atraz das outras por alguns utilizadores terem preguiça de arranjarem a citação de modo a ficar decente
mas ao mesmo tempo apoio os limites de citações da citação
o fórum impor o limite de 3 citações da citação é que era bom na minha opinião

eu por experiência própria n sei nem tenho idade para saber mas acredito vivamente que o staff tem boas quantidades de trabalho para alem da ajudar no esclarecimento de topicos;););)
 
apagava-se o post, o que é que tem?

O problema é que o conteúdo pode ser interessante, e com isso a moderação tinha que andar a editar posts a fio. Acho que não custa nada meter uma Quote dentro de outra. Assim passa a ser a excepção, se tivéssemos essa hipótese de certeza que passaria a ser a regra.
 
Já agora hoje em dia nada se resolve apenas metendo mais pessoal, é preferível manter equipas pequenas e funcionais a grandes e desorganizadas e no seu conjunto as equipas do staff já ultrapassaram os 40 elementos e vão continuar a crescer MAS de acordo com as necessidades reais do fórum e do staff e não por dá cá aquela palha.

Eu até no meu post disse que era contra esta sugestão. É completamente dispensável. Obviamente que não quero a Zwame tenha 100 colaboradores que não sabem o que fazem. Mas se formos a pensar em não acrescentar pessoas ao staff porque podemos criar uma equipa desorganizada, então nunca teríamos os que temos hoje. Não me interpretem mal, apenas defendo que a mudança e aumento do staff é algo saudável, até para não sobrecarregar quem já dele faz parte.

Olá:

A justificação que dei foi baseada na solução que deram para resolver a questão dos usos indevidos.

O aumento do staff não é tão simples como pode parecer. E como podes ver aqui: http://forum.zwame.pt/showgroups.php

Não é por ai. Acho simplesmente que não faz sentido.
Quando falam em que está ou não implementado noutros locais vejam sempre que nós não instalamos nenhum pluggin que altere a base de dados.
Iremos manter essa política no futuro por razões óbvias.

Compreendo perfeitamente que não seja algo fácil Metro. Mas é como disse em cima, acho que devidamente ponderado e pensado o aumento/mudança do staff é positivo. Até como disse em cima, para não sobrecarregar os que já lá estão e que todos os dias teem um trabalho enorme.
 
Yeaps, confirmo, o staff tem crescido a olhos vistos.

Principalmente para a frente e para os lados de tantas horas passadas sentados a ler o fórum.

tambem ja me incluiam la hein ? :D

eu quando faco por exemplo quote de de duas pessoas, simplesmente faco copy de um quote, faco para andar para tras, faco o quote que pretendo e colo la o primeiro

ta feito
 
Porque é que não usam o botão Q+ pelo tópico abaixo e depois fazem Post Reply (prometemos traduzir o botão em breve :)).

Não percebo porque não fazem isso.

Para fazer parte do staff só com 1 milhão de dólares ou serem irmãos da Monica Belucci. Lamento mas só assim :)
 
mas eu ja sou irmao da monica belucci :D, e tenho mais que um milhao de dolares :lol:

on
por acaso n sabia que dava para fazer isso

obrigado :D
 
Back
Topo