Ansatsu disse:A Sony devia era lançar um firmware que activasse os 333Mghz quando este jogo fosse inserido para minimizar os probs lol
A SONY não quer activar para já os 333Mhz na PSP para obrigar as editoras a puxarem ao máximo os seus programadores para aproveitar cada Mhz de processamento ao máximo. Assim, quando já não for possivel melhorar mais, a SONY mete um FW com os 333Mhz activados e assim as editoras têm mais 1/3 de processamento para gastar, e assim criar jogos com mais definição em termos gráficos.
No caso do Smackdown...acho que foi um total falhanço, esse aspecto dos loadings...talvez o código não esteja totalmente optimizado e/ou esse jogo já precisasse de uns Mhz extra..
É tudo uma questão de espremer os recursos para aproveitar ao máximo! E assim, a funcionar só com 222Mhz a consola gasta menos bateria...e até ficar a 33Mhz, pode ser que a SONY desenvolva uma nova bateria que ocupe o mesmo espaço e supra a necessidade energética do aumento de MHz na máquina...