Quem vai comprar a nova EPOX 8K3A+

400 Posts .... tem calma moço !!

Mim na saber das outras revs ... axu k foi o strakata k disse k rev1.0 nem pensar ...
 
Pelo ke vejo é tudo revisões a conta do som prometido pela epox nada mais ;)

A do gibo n éra das ultimas acho é portou-se nice ;)

Tenho visto reviews da board com a bios oficial éla worka fixe sempre acima da concorencia. :)
 
Raptor,

Hmmmmm........ parece que ficaste com a 8K3A+ para pobres ;)

Perguntei pela revisão porque há quem argumente que a 1.0 é mais lenta que a 1.1. E se forem ver, as boards que os reviewers recebem para analisar nunca são a 1.0.
 
Ela de facto tem probs com axp's blokados pois eu com a abit dava 145fsb blokeado com a nova epox apenas dei 140 mas mesmo assim aumentei o score em relação a abit ;)
Com as mems a 133 acho.

Vou tratar de desblokear o axp e por uns bons sink's nas mems.

Foi a primeira impreção 1º teste ainda há mais para vir e esplorar ;)

Com ABIT :http://service.madonion.com/compare?2k1=2997599

Com a nova Epox:http://service.madonion.com/compare?2k1=3212959

Pareceem bem ou n para 140fsb?
 
O BIOS 2403 (parece que) resolve esse problema de overclocking em FSBs baixos, experimenta-o.






Btw, estou maravilhado!! Ainda não vi nenhuma 8K3A+ FFada!
 
As features da 8k3a sao fixes (voltagems ) mas segundo o que sei da EPOX so daqui as umas semanas ou meses é que sai uma bios decente para a dita cuja

e depois falta-lhe o mais importante leitura do diodo e a minha prox mobo tem que ter as features todinhas


eu vou aguentar esta 8kha+ (é excelente) desde que saiu a nova bios 14/3
é rápida e consigo estar a fsb 170+ e os discos nao se queixam em ata100 o que era o que eu mais queria na 8kha+ :)

E atenção são discos IBM :) GPX

Neste momento o unico problema que tenho é relacionado com PSU a 1750mhz a linha chega a 4.5* e correndo o burnk7.exe quando a linha atinge 4.6*v tenho reboot :|

preciso de uma fonte com pots :(
 
Hmm... nesse caso tou a ver... opá, não tou a ver nada, fico-me com ela, e caguei!!! Mando um mail a descompor a Epox a ver se eles me trocam de revisão!

Quanto às Bios, ainda tou a usar a 2403, e bem, para uso normal, serve na perfeição, para bench, continuo a usar a 8KHA+!!!

Skatan, essa é a tal bios de que eu te falei e ao Petrus, a que já activa finalmente o 1T no Windows? Para mim foi e ainda é a melhor bios alguma vez feita para a Epox!

Eu também vou ficar com a minha, tal como disse, para os benchs... a gaja aguenta tudo! e também, n é por +/-20/25 contos que vou ficar pobre!!!


Quanto a cena das voltagens, tal já não acontece nesta 8K3A+... pelo menos a mim, nem sequer precisei de regular nada na fonte, ta tudo perfeitinho!
 
Depois se valer a pena mandar o mail em dobro para mim tb lol ..

Mas para já n pk acredito piamente nas bios futuras ;)
 
A nova menina 2403 resolveu logo os probes dos bots a fsb de 140/160 ;) Epox a trabalhar já ..

Ainda a mais para virde lá assim espero ;)
 
Back
Topo