Quem quer cd's originais do UBUNTU no vosso correio?

Status
Fechado a novas mensagens.
RavenMaster disse:
mandei vir mais uma remessa para amigos :D



ninguém sabe dizer porque tenho o problema descrito uns posts acima ?
Raven é simples ... Quando arrancas pelo cd ele pede-te para escreveres live e carregar enter mas nesse portatil isso não basta, tens de escrever:
live vga=771 (para fazeres o igual é na tecla à esquerda do backspace pois ele carrega uma página de teclado esquesita).

Só não tenho a certeza se é live ou livecd que tens de escrever mas isso aparece logo lá :)

P.S. Eu sei isto porque também tenho um portatil desses que neste momento por acaso tem Ubuntu:p
 
A mim demorou-me uns 20 e tal dias...

#edit: isso foi na 1ª vez... na 2ª vez demorou 38 dias, se nao estou en engano... mas cho que tambem demorou mais porque foi quando saiu a 5.10...
 
Última edição:
nice, mto nice mesmo... mandei vir logo o pack maior pra ver se passa na alfândega, mas pelo que li aqui e no site da distro não deve de haver problema.
 
souto, pode ter-se dado o caso de teres encomendado logo a seguir das encomendas anteriores terem sido enviadas para a empresa que fabrica os cd's... Ele não enviam encomendas 1 a 1, mas sim em "pacote", ou seja, chaga a um certo numero de encomendas e la vao elas..
mas 2 meses é um pouco demais... tenta ir ver o status da tua encomenda onde a fizeste para ver o que aparece lá...
 
[BoB]Marley disse:
afinal, já consegui mandar vir... mas n foi pelo link ke está no primeiro post

btw, quanto tempo é ke esperaram mais ou menos?


e pronto... os meus cd's do ubuntu chegaram hoje... :D

atendendo à data do meu post que disse ke tinha mandado vir (3-1-2006), só levaram 15 dias para cá chegar :D
 
Recebi esta 5ª Feira os meus 150 Cds... sim não tou a brincar 150 Cds 3 packs de 50 Cds...

Demoraram 3 semanas...

Pra semana vou começar a instalar Linux na empresa que o meu tio vai abrir...

10 Pcs para uso do Office é quanto chega, e os programas que ele usa há sempre o equivalente para Linux...

Acho que tenho de começar a visitar a thread dos Linux's

Hehehe

ahhhh

eu só pedi um pack standard de 50... não percebo por que raio me chegaram 3 X 50....

Tenho andado a dar Cds aos amigos todos... hehehe...

Já agora os Pcs todos lá do escritório são todos novos e são semprons com suporte 64Bits...

Instalo a versão x64 ou a normal???

Visto que os pcs são todos iguais basta instalar em 1 e clonar uma imagem para os outros todos certo??
 
x4nick8r disse:
Instalo a versão x64 ou a normal???

Visto que os pcs são todos iguais basta instalar em 1 e clonar uma imagem para os outros todos certo??

Se sao de 64 bits metes a versao x64, mas olha que qd meteres o CD o gajo ve logo se e' compativel. Sim se sao iguais podes clonar, mas tem mm que ser tudinho iqual memoria, placa grafica tudinho...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo