MMO Que MMORPG Jogam?

pa axo ke n falaram aki num que pelo menos eu viciei-me durante mto mas mesmo mto tempo

Outwar

Para min um dos mais viciantes que joguei, tb juguei Muonline, mas axei ke o jogo nao tinha objectivos a nao ser subir de nivel, podia ter umas quest's e tal, e pcos mais!
 
El sebasti disse:
Isso provavelmente serão cheaters a fazer macroing >(
Nao eh possivel fazer macroing nas harpies em eslant ou na colony zone. Tem mesmo que ser o proprio jogador a tar la a mata-las, de forma coordenada e com a ajuda de toda a party. Isto eh malta que nem dormir como deve ser dorme, dai aproveitarem um periodo em que estao de ferias e passam esses 10 dias a fio a materem um char em lvl 60. Parece de fato algo de impossivel, mas ha alguns que o fizeram.
Eu ca continuo na minha caminhada para o lvl 50 com o meu mage e ta a custar (principalmente no que toca a arranjar boas parties de exp).

E agora com os novos updates, todos os cheaters tao a ficar "bloqueados". O penultimo update removeu alguns duped items do jogo e bloqueou a esmagadora maioria de hacks que circulavam. O ultimo update bloqueou a esmagadora maioria de macros. Ta a ficar cada vez mais cheat free o Knight Online. :)
 
@Zecatone

So um comentario em relação ao Darkgalaxy, aquilo não e' um MMORPG (massive multiplayer online role playing game) mas sim um MMOSG ou seja Massive Multiplayer Online Strategy Game, o mesmo se pode dizer do hattrick, sao estilos de jogos diferentes, muito diferentes :) Nem todos os massive multiplayer online sao rpg's =)

Agora em relação 'a thread em si:

MMORPG so estou a jogar mesmo Anarchy-Online. O jogo e' brutal por si so sem nenhuma das expansoes (alias a Funcom anunciou uma nova expansao para AO com o nome de Lost Eden precisamente na E3), mas com as expansoes torna-se algo ainda maior e melhor.

O mal do jogo e' mesmo a complexidade do jogo ja que mesmo um jogador de MMORPG's perde-se mto facilmente no meio de tanto atributo que pode ser subido, ao todo são 4 raças diferentes e 12 (+2 se tiverem a expansao de shadowlands) profissoes diferentes, ou seja pelo menos 48 (56) maneiras diferentes de poderem jogar uma personagem alem do facto de as varias profissões poderem ser jogadas de maneira diferente o q multiplica esse numero umas quantas de vezes, ja que não ha uma maneira certa de fazer um tipo de personagem ja que duas personagens da mesma raça e da mesma profissão podem ser jogadas de maneiras completamente diferentes e conseguir as mesmas coisa de maneiras diferentes. Alem disso ha que acrescentar a isso 3 facções diferentes (estão-se a ouvir rumores acerca da existencia de uma 4ª Facção) que possuem quests e equipamentos unicos para cada facção e q aumentam ainda mais a diversidade do jogo. (Um exemplo disso e' uma classe ja considerada dificil de jogar pela FC que e' o engeneer em que uma pessoa pode ser um engeneer que se baseia apenas no seu bot para matar inimigos, pode usar pistolas para dar dano e ajudar o bot ou mesmo usar martial arts para o mesmo efeito). É logico que existem alguns modelos de personagens mais populares do que outros e q alguns toons (o nome dado aos personagens que nos criamos) resultam melhor do que outros, por exemplo um nanomage enforcer e' algo raro de ver, assim como um atrox Nano-Technician mas o q e' certo e' que eles existem (eu ja vi alguns) e dependendo da maneira como elas são jogadas (e construidas) tabém resultam :)

Aproveito tambem para anunciar que a minha organização (Froobs but Intelligent) baseada no servidor de Rimor (Rubi-Ka 2) está presentemente a recrutar, para se juntarem a ela basta serem da facção Omni e usarem o comando /tell fbinetwork !join para se juntarem ao nosso canal e pedirem para ser recrutados

 
Triston disse:
@Zecatone

So um comentario em relação ao Darkgalaxy, aquilo não e' um MMORPG (massive multiplayer online role playing game) mas sim um MMOSG ou seja Massive Multiplayer Online Strategy Game, o mesmo se pode dizer do hattrick, sao estilos de jogos diferentes, muito diferentes :) Nem todos os massive multiplayer online sao rpg's =)

bah eskeci-me disso!! Btw ja jogaste DG?
 
ZeCaToNe disse:
bah eskeci-me disso!! Btw ja jogaste DG?

Joguei DG desde o round 4, nos dois ultimos rounds jogava na maior aliança portuguesa conhecida como nUP (Nova União Portuguesa), antes disso passei por n alianças umas maiores outras mais pequenas. Pessoalmente estou um bocado farto de DG e so se o novo codigo for mesmo para la de espectacular e' q volto a pagar uma premium membership e o volto a jogar (jogar com free account nunca mais aqueles anuncios irritam como o caraças)
 
Triston disse:
Joguei DG desde o round 4, nos dois ultimos rounds jogava na maior aliança portuguesa conhecida como nUP (Nova União Portuguesa), antes disso passei por n alianças umas maiores outras mais pequenas. Pessoalmente estou um bocado farto de DG e so se o novo codigo for mesmo para la de espectacular e' q volto a pagar uma premium membership e o volto a jogar (jogar com free account nunca mais aqueles anuncios irritam como o caraças)
la para o proximo ano pla mm altura deve começar o novo round :002:
 
Back
Topo