Que mac comprar ?

-> http://www.macrumors.com/
-> http://www.thinksecret.com/
-> http://www.appleinsider.com/
-> http://www.macosxrumors.com/

Ele também não previu, os rumores andam por aí a boiar, e pelo historial... é provavel que grande parte deles se confirmem.

nenhum rumor face ao macbook (non-pro) ainda :'(
Ouve la o esprtinho mas isso e alguma coisa?? lool

Se nao tens nada que fazer vai f**** o juizo a outros ok?

Axo que me enga nei no quote era pro que ta em cima de ti sorry, corrijo maios tarde se mem lembrar
 
Já referi isto noutros topics, mas a cereja no topo do bolo era mesmo uma nova board com limite de 4GB de Ram no Macbook Pro! PLZ! :x2:


Eles deviam acordar e ver que um computador deste segmento, ao sector a que se destigna, não tem logica com um limite de 2GB!


Mas estou quase como outro, já tou farto de bater no ceguinho:boxing_sm
 
Ouve la o esprtinho mas isso e alguma coisa?? lool

Se nao tens nada que fazer vai f**** o juizo a outros ok?

Axo que me enga nei no quote era pro que ta em cima de ti sorry, corrijo maios tarde se mem lembrar

Se ficaste tão ofendido à primeira, só se pode supor que o outro seja a tua bitch... Good luck with that! lol
 
Em relação ao Speedtouch aconselho-te a trocá-lo por um Huawei MT882 que vem nos kits Clix. São 25 euros o kit e o modem é Ethernet e funciona muito bem por esta via no meu PowerBook e também no meu PC (OSX86).

Também tinha um Speedtouch e agora vive na garagem.
 
O speedtouch não funciona nos mac Intel.

Têns as soluções que o I_Eat_All já referiu.

cmps

Encontrei isto :

O SPeedTouch 330 podem correr em múltiplas plataformas incluíndo Windows 98, 98 SE, 2000, ME, XP, Mac OS 8.6, 9.0, X e Linux.


E no site do SpeedTouch tem as driveres para o MAC OS..

não funciona mesmo ?
 
Encontrei isto :

O SPeedTouch 330 podem correr em múltiplas plataformas incluíndo Windows 98, 98 SE, 2000, ME, XP, Mac OS 8.6, 9.0, X e Linux.


E no site do SpeedTouch tem as driveres para o MAC OS..

não funciona mesmo ?
Não funciona nos Mac com processador Intel!

E digo por experiencia.

cmps
 
Um amigo disse-me que me vendia o modem/router dele da clix que só foi usado 1 vez para testes , por 20€ sendo que está capaz de receber 20 megas da clix adsl..

O meu problema é que a minha linha de clix é de 2 megas...

Dá aquele router/modem para 2 megas ?
 
EU vou comprar o de 1115€, o que não trás gravador de DVD e que é um 1.83 dual core ao invés do outro que é um 2.0

existe mt diferença que se note entre um 2.0 e um 1.83 ?

Abraços
 
EU vou comprar o de 1115€, o que não trás gravador de DVD e que é um 1.83 dual core ao invés do outro que é um 2.0

existe mt diferença que se note entre um 2.0 e um 1.83 ?

Abraços
Não, apenas um incremento de +/- 8% em velocidade de CPU, incremento esse que só será notado com o CPU em full load... mas... já apresenta uma diferença de +/- 15% para o cpu de um macbook pro a 2,16 GHz (que vai passar brevemente a 2,33 GHz).

Dado que o cpu nestes portáteis não se muda... se puderes compra o modelo com 2 GHz, e se puderes espera até depois de 12 de setembro, quando a gama "pode" ser remodelada.
 
Não, apenas um incremento de +/- 8% em velocidade de CPU, incremento esse que só será notado com o CPU em full load... mas... já apresenta uma diferença de +/- 15% para o cpu de um macbook pro a 2,16 GHz (que vai passar brevemente a 2,33 GHz).

Dado que o cpu nestes portáteis não se muda... se puderes compra o modelo com 2 GHz, e se puderes espera até depois de 12 de setembro, quando a gama "pode" ser remodelada.

Discordo... Uma vez que a diferença do processador é "praticamente" invisivel e irrisoria, o dinheiro a mais que gastas é apenas pela superdrive. Assim, compra apenas se precisares d um gravador de dvd
 
Discordo... Uma vez que a diferença do processador é "praticamente" invisivel e irrisoria, o dinheiro a mais que gastas é apenas pela superdrive. Assim, compra apenas se precisares d um gravador de dvd
Eu não disse que a diferença é incrivel, mas isso agora já é a escolha de cada um. eu acho os 2 GHz uma hipótese muito melhor para quem pode pagar, senão o 1,83 GHz também serve perfeitamente.

Ninguém a usar dois lado a lado vai saber dizer do nada qual é o mais rapido, mas se vais trabalhar e queres tirar o maximo rendimento... quanto mais MHz melhor. Os processadores tão soldados na mobo, não dão para mudar. (não que normalmente se mude CPU's de portáteis). Mas assim sendo prefiro comprar logo algo melhor que a gama de base nesse aspecto.
 
Obrigado...

tem surgido umas opiniões de uns amigos meus, que para os meus requisitos , este apple não é a melhor escolha, dizem que ou não serve para o que eu quero(talvez a partir da gama MacBook Pro) .

As minhas necessidades são apenas usar:

Compilador de C / Visual Basic / C ++
Linguagem PHP
SQL

e a utilização de Software para modificações básicas de imagens(cortes,image size,change color) de Adobe Photoshop

Pretendo também usar , Macromedia Dreamweaver,Macromedia Flash..

será um Mac Book de 13 polegadas a 1.83 Ghz capaz disto com a sua placa gráfica fantástica ? (e de ínicio até ao natal com 512 ddr2) ???

Já agora, se esperar até dia 12 de Setembro, que alterações os Mac Book(não os Pro, mas sim os simple) podem ter ? só a questão de serem Merom ?(Os Merom apenas aquecem menos continuando a velocidade igual certo?)

Abraços
 
Back
Topo