Que decisão?

patrui

Membro
Boas,tenho 2 números da nowo que acaba a fidelização de 2 anos a 1 de Junho.Só tenho o serviço móvel da nowo,sendo que de internet fixa tenho outro isp que vou manter.Sabendo da eminente chegada da Digi ao mercado português, mas não sabendo a que mês o que me aconselham a fazer? Negociar melhores condições com a nowo;mudar para a Woo que é da NOS e não sei se o serviço é decente e esperar pela entrada da Digi porque posso rescindir com a Woo a qualquer momento?Boas sugestões têm?
 
A NOS que tem a marca WOO tem vindo a fazer upgrades da rede móvel e isso de facto nota-se na prestação do Serviço.

Todos os operadores têm coisas boas e más.

Se existir preferência de continuar na rede MEO, através da qual a NOWO presta actualmente serviço, existe a UZO que é similar em termos de tarifário à WOO no plano 10Euros, os outros são com fidelização na UZO, por isso não tão interessantes, e nesses 10Euros são disponibilizados 10GB, 50GB de oferta durante 90 dias e 2000Min SMS e a primeira mensalidade grátis.

Existe também a Amigo que usa a rede Vodafone e condições similares (embora não ofereça a primeira mensalidade).

Até que a Digi comece a fornecer serviços penso que são boas alternativas e acredito, mesmo depois de a Digi chegar, vão continuar a ser as primeiras marcas a reagir à oferta Digi.
 
Back
Topo