Que consolas tens?

Que consolas tens?


  • Total voters
    470
ZX spectrum se contar
comodore amiga 600
mega drive
game gear
sega staturn
sega X - especi de saturn com capacidade para 7 cds e outras features
PSX1
N64
dreamcast
PS2
Xbox
e
PS3

|[FoX]|;2084921 disse:
Spectrum (se bem que não é bem uma consola) Master System II, Mega Drive, Saturn e PS2.
Estou é extremamente indeciso relativamente à Nextgen. Desde que fiquei "orfão" de SEGA adoptei a Sony, mas PS3 não se está a revelar nada à altura das expectativas. Venha de lá o novo GT e o grande Metal Gear Solid 4 mas mesmo assim a Xbox 360 está-se a tornar bastante apetecível pelo preço, pela variedade de escolha de títulos e principalmente e pelo motivo que sempre fez vender máquinas: a possibilidade de correr backups.


ficaste orfao da sega por 1 dos motivos que mencionas o facto de correres backups na dc as pessoas tinham quase todos os titulos DC mas so 1 ou 2 eram copias originais

e a Xbox tem vindo a melhorar isso logo se correres backups ficas na black list Live etc bye bye ou sejas ficas com 1 mono ,

mas se bem que o preço dos jogos esta cada vez mais estupido
 
Última edição:
Poderá ser uma justificação como outra qualquer ou talvez o facto da Sega ter mudado completamente de visão em relação à indústria, tendo para isso contribuído o facto da DC, máquina muito respeitável na minha opinião e que muitos anos durou no Japão, vivendo à custa de títulos independentes.
De qualquer forma a pirataria não pode ser a resposta fácil para a morte de uma máquina quando a PS2 vendeu mais de 120 milhões de unidades worldwide e nós sabemos a acessibilidade ao software que existe...
Pela parte da PS3, dois problemas existem: ausência de forma de correr backups e do que fazer backups, visto num ano vida, não existir ainda o dito "killergame" que independentemente de pirataria ou não, faz vender máquinas.
Longe de mim defender a MS mas eu olho para o catálogo existente de títulos para a Xbox 360, existentes e previstos e fico 0_o...
Sorry pelo offtopic...
 
eu cá tenho a Dreamcast com alguns jogos.

custou-me 50 contos em dezembro de 1999 :D




se fosse agora comprar uma consola, ia pra xbox360
 
Eu tenho:
Playstation1
Playstation2
Playstation portable
Super Nintendo (estragada)
Nintendo 64
Gamecube
Nintendo DS
Nintendo wii
Gameboy
Gameboy Color
Gameboy Advance (nao tenho o SP)
 
aki em casa moram:
Psone-------a procura de novo dono
Ps2---------a procura de novo dono
Wii
NDS
GBA SP-----a procura de novo dono
e ja morou ca uma PSP.
kem kiser alguma das k ja n me interessam pm.
a ver se vem dps um ps3 ou um xbox360!!
 
Back
Topo