Opinião Que consola escolher para crianças?

Penso que o site da Nintendo.pt tem várias opções de pesquisa de jogos para criança.
Pessoalmente, gosto dos jogos de familia, porque jogamos todos e partilhamos o momento.
O Mario Party e o Mario Kart, por exemplo, são boas opções.

O Animal Crossing Let's go to the City também é um jogo simpático para ela e podes vêr os promenores no site da Nintendo.pt.
 
Boas pessoal , preciso de ajuda e opiniões
Tenho um miúdo em casa com 5 anos que passa a vida a querer jogar Roblox no telemóvel
Meto lhe regras porque senão não fazia nada mais que jogar !
Muitas das vezes tou eu a jogar god of war e ele ao lado a jogar Roblox ou algo parecido no telemóvel !
Acho que o telemóvel e pouco didático no ponto de vista de qualidade de jogos além de que o feeling como todos sabemos não é o melhor ! O que no vosso ponto de vista seria uma óptima escolha para ele ?
Cumprimentos
 
Boas pessoal , preciso de ajuda e opiniões
Tenho um miúdo em casa com 5 anos que passa a vida a querer jogar Roblox no telemóvel
Meto lhe regras porque senão não fazia nada mais que jogar !
Muitas das vezes tou eu a jogar god of war e ele ao lado a jogar Roblox ou algo parecido no telemóvel !
Acho que o telemóvel e pouco didático no ponto de vista de qualidade de jogos além de que o feeling como todos sabemos não é o melhor ! O que no vosso ponto de vista seria uma óptima escolha para ele ?
Cumprimentos

A minha filha era igual, comprei uma séries s que tem o Roblox e com o gamepass mais uma série de jogos infantis
 
Consola para criança li à pouco que a melhor é a Switch.
Consola de ligar à TV o mais provável é ficares sem TV e criar chatices, na Switch tens as duas opções.
 
Eu ainda tenho a minha velhinha ps4 mas ele não liga a nada daquilo
Só quer jogar Roblox [emoji23][emoji23]

Tens jogos de Lego ?
Para os miudos é o melhor.

Em alternativa, Skylanders também é muito porreiro, e para essa idade é o ideal.
O pior é que são em inglês, além de que os bonecos não são propriamente fáceis de arranjar, hoje em dia.
Já para não falar nos preços.

Mas recomendo os jogos da Lego, tens dos Piratas da Caraibas, da Marvel, da Guerra das Estrelas, etc.
Os miudos gostam muito disso.
 
Tens jogos de Lego ?
Para os miudos é o melhor.

Em alternativa, Skylanders também é muito porreiro, e para essa idade é o ideal.
O pior é que são em inglês, além de que os bonecos não são propriamente fáceis de arranjar, hoje em dia.
Já para não falar nos preços.

Mas recomendo os jogos da Lego, tens dos Piratas da Caraibas, da Marvel, da Guerra das Estrelas, etc.
Os miudos gostam muito disso.

Esquece os putos querem é roblox.
Vá lá a minha no outro dia ainda foi ao goat simulator e fartou se de rir.
Se for comigo ao já vai ao GTA, ao it takes two ou forza.

Agora se estiver sozinha, mete o headset na cabeça e siga para Roblox com a prima.
 
Esquece os putos querem é roblox.
Vá lá a minha no outro dia ainda foi ao goat simulator e fartou se de rir.
Se for comigo ao já vai ao GTA, ao it takes two ou forza.

Agora se estiver sozinha, mete o headset na cabeça e siga para Roblox com a prima.

O meu sobrinho também teve essa fase.
Mas fartou-se depressa, as idades também são diferentes ( ele já tem 15 anos).
Recebeu agora uma ps4 de prenda de Natal, e quer é Fortnite, Rocket League e Borderlands.
 
Acho a Switch a melhor consola para crianças. É fácil de usar, tem imensos jogos próprios e é versátil, dando para jogar em TV ou em modo portátil.

Quando chegam à adolescência, diria que uma Playstation ou Xbox seria uma experiência boa para jogar os jogos mais badalados da altura, tipo os Fortnites, COD, FIFA, etc
 
Back
Topo