Que Browser usam?

Qual o browser k usam???

  • Internet Explorer

    Votes: 203 53,4%
  • Mozilla

    Votes: 157 41,3%
  • Netscape

    Votes: 5 1,3%
  • Opera

    Votes: 15 3,9%

  • Total voters
    380
Status
Fechado a novas mensagens.
Ainda há pouko tempo usava o IE, mas apos ter reparado k tavam so a aparecer popups, memu apos ter feito Adware e SpyBot, mudei-me para Mozilla FireFox e até agora 5*.

Mais rápido e uma interface melhorada, pelo menos a meu ver
 
Firefox 1.0 PR.
Desde que comecei a usar nunca mais voltei para o IE.
Tabbed browsing rules :002: , para não falar das restantes 1001 features que aquilo tem como add-on.

Para um produto freeware :eek: uau
 
É verdade, tabbed browsing é do melhor. PNGs com sombras também não funcionam bem no IE, e as extensions adblock e nuke anything são do melhor que há :)
 
Mozilla, ou firefox.
IE, nunca mais, nem para updates!

Depois de ter exprimentado o Mozilla 1.0 nunca mais peguei no IE, excepto na escola, porque lá só há IE. Isso até ter o firefox num memory stick :)

Agora ando numa de "converter" pessoal amigo e familiares para o firefox, que é mais simples de usar.
 
tkm_[pt] disse:
Agora ando numa de "converter" pessoal amigo e familiares para o firefox, que é mais simples de usar.


:p É engraçado estares a dizer isso porque comigo passa-se exactamente o mesmo, e é algo que tenho notado de um modo geral com pessoal que usa o Firefox. Aqui há tempos até dei comigo a usar um link na minha assinatura para o download directo do Firefox :eek: 0.93 na altura.

Com o meu velho então é demais, tou sempre a chateá-lo para mudar de browser. QQ dia chega a casa e tem um browser modificado á sua espera ( :rolleyes: sem eu ter nada a ver com isso claro :rolleyes: ) .
Ainda pensa que houve algum automatic update ao IE e vem-me chatear a dizer que o IE é que é bom :D
 
errrrmmmm, isso vinha com o windows, mas suponho k no site da microsoft esteja lá, o nome é mesmo esse, faz os updates automáticamente

um abraço HecKel
 
:confused: Heckel vê lá bem isso que acho que tás prái a fazer uma confusão tremenda. 8o
O windows update não invalida o uso de um browser ;)


O que o pessoal se refere em termos de usar o IE apenas para os updates do windows tem a ver com o facto de isso ficar extremamente lento com o Firefox por exemplo enquanto que com o IE é mais rápido.
 
é bastante provável k esteja a fazer confusão :x2: n era a primeira x k mandava gafes destas..... :puke:

Mas eu tb n disse k o browser invalidáva, mas o k é certo, é k aparece sempre akele aviso chato para usarmos o IE....., um abraço HecKel
 
Opera here!

Não troco por nenhum... Ja testei o Firefox por uns dias, com os addons, parecia ser bom, mas algo ali falhava que não gostei. Voltei ao Opera e realmente vi que este é O browser ;) ;)

Internet Explorer, só mesmo quando necessário... Opera 99,9% uptime :D
 
Eu mudei para Firefox por uma simples razão: ao instalar o ms visual studio, o IE começou-me a chatear com caixas de aviso sempre que uma página tem erros de javascript. Mesmo que desactive a depuração, ela volta a activar-se miraculosamente. Por isso mudei para o firefox. Apesar do que possam aqui dizer, só vejo 3 vantagens: é mais seguro, permite tab browsing e há muitas extensões.

Mas sinceramente não sei pq é que dizem que é mais rápido que o IE, porque não o é, nem a abrir o programa em si, nem a renderizar as páginas. Também não aguenta páginas pesadas tão bem como o IE (uma simples página de um fórum phpBB com muitos smileys animados já faz o firefox engasgar-se)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo