Quanto gastam por ano em jogos?

Tudo por volta black friday 2022 e as minhas únicas despesas em 2022

Xbox One X Usada + Wolfenstein New Colossus- 185,00€ (Vinted)
Xbox series S - 0,00€ (Wizink)

Deus Ex Mankind Divided - 7,14€
Deus Ex Mankind Divided Digital Deluxe Edition - 6,74€
Halo Guardians - 4,99€
Wolsfenstein Old Blood - 5.99€
Gears 4 - 9,99€

Jogos 34,85€

Isto é o resultado no meu regresso aos videojogos .
 
Não precisas obrigatoriamente ir para stealth. É uma opção, sei que no Dishonored tem algumas consequências
Sei que nos Hitman, quando me fartava ia à Rambo e pronto. O que me interessa é que tire proveito / divertimento, não vou atrás de achivs
 
@Rseven

Mas são jogos focados no stealth, eu não gosto disso. No Stealth tens de ter paciência ou saber os passos a dar, nas alturas certas, eu não me importo de jogar uma ou outra missão mas quando não dá para jogar em stealth faço como tu, vou á rambo. Acontece isso muito nos Far Cry's quando tens de conquistar um território inimigo.
 
Este ano está a ser o mais fraco de todos, 150eur a volta disso, e muito por culpa de ter comprado todos os resident evil digitais para a xbox na "Argentina ".

Até ao fim do ano talvez mais o AC mirage e os MGS colection e está feito
 
No ballpark de ~+500€, excluindo os anos de compra de Hardware.

Se o recurso fosse ao fisíco, como no passado, seria exponencialmente mais caro, mas difícilmente teria o mesmo hábito de consumo e as mesmas "compra por compra" dada a falta de oferta de jogos fisícos já em retalho há muito tempo.
 
A terminar o ano, adicionei em Outubro mais 20 euros na Steam Wallet e comprei:
...
E para o ano há mais. Para já é disfrutar do que tenho e quando posso.

Quase um ano passado:
-Stray: 18,47€
-Dave The Diver: 15,99€
-Return To Monkey Island: 14,70€
-Cleo - a pirate's tale: 1,24€

O que dá um total de 50,40€.
Foi um capricho, mas já andava com o MI e o Stray em wishlist há algum tempo.
 
Por aqui até tenho medo de fazer contas, da última vez que cá vim (deve ter sido por esta altura) as contas já foram um grande estrago e pensei em ser mais comedido nos gastos. Mas este ano só na Ally foram logo 800€ (pensando friamente agora, já sei o real motivo pq a mulher ficou fdd comigo durante quase 3 meses nesta altura.... :'( ) e facilmente devo estar próximo dos 400€ com os jogos adquiridos este ano (tbm com tantos e ótimos jogos) + acessórios para Rog Ally e Switch.... cada vez mais mais penso que o GP devia mesmo ajudar a canibalizar a vendas de jogos... :facepalm:

Na altura não cheguei a dizer qto gastei em anos anteriores a 2022, mas foram sempre a volta 300-350€...
 
Gastei 250e em jogos (vendi alguns, senão o valor era ainda mais alto). Comprei ainda a Steam Deck, por isso foram ~800e para este hobby.

Este ano gastei 440 euros mais ou menos. Comprei a Series X, mas vendi a Series S que recebi da WiZink. Mais uma vez vendi a maior parte dos jogos que comprei.
 
Não sei o plus conta, mas se for o caso devo ter jogado este ano, entre indies e AAA, bem à vontade mais de 200€ em jogos.
Comparado com o ano passado, este ano senti que foi mais demorada aquela sensação de já ter pago o serviço com os jogos que joguei.

Não devo comprar mais jogos este ano, a não ser que haja um deal muito bom.
Voltei a pegar no AC Origins que tinha aqui, e penso que será o meu jogo para a época Natalicia.
 
Gastei 40€ no Street Fighter 6 em Junho, dificilmente gasto mais alguma coisa até ao final do ano, ser pai ajuda com a falta de tempo para o vício, não consigo justificar comprar jogos para depois não lhes tocar. O ano passado acho que nem um jogo comprei, aproveitei o GTA V oferta da Epic e jogava +- uma hora por dia quando podia e pronto...
 
Não sei o plus conta, mas se for o caso devo ter jogado este ano, entre indies e AAA, bem à vontade mais de 200€ em jogos.
Comparado com o ano passado, este ano senti que foi mais demorada aquela sensação de já ter pago o serviço com os jogos que joguei.

Não devo comprar mais jogos este ano, a não ser que haja um deal muito bom.
Voltei a pegar no AC Origins que tinha aqui, e penso que será o meu jogo para a época Natalicia.

Conta a compra dele,digo eu. Se conta jogos digitais,porque outro bem digital na forma de subscrições. Eu contei ano passado. Até dlc lol
 
Este ano gastei cerca de 150€ contando com compras de jogos digitais na xbox e steam, e o gamepass. Ano passado gastei um pouco menos porque tinha pago só a subscrição do playstation plus e gamepass.
 
Já vou em 500 por volta disso, mas a compra de muitos jogos na “Argentina” fez me poupar a volta de 200eur, senão a fatura ia em 700.

Gosto de jogar aqueles grandes AAA na ps5|xsx e deixo aqueles mais antigos e índies para a S.

Depois também tenho gasto algum no mobile, pouco mas já gastei algum como o magnífico papers, please.
 
Bem portátil novo 1000€ para jogar WoW.
WoW 25 (2 meses) + expansão 89.

Xbox: Diablo IV deluxe 84€
Batman collection 5€
Quantum Break 2€
Forza + Starfield premium 45€
FIFA 24 ultimate 53€
Comando Starfield 69€

Pelo caminho + uns 40€ em gamepass ultimate

Acho que não me estou a esquecer de nada.

Senão me enganei 1412€

Se bem que se não fosse o World of Warcraft tinha ficado aí perto dos 300€ graças ao gamepass.
 
Back
Topo