Quantas horas de jogo têm na Wii?

Pallad1um

Power Member
A Wii tem uma coisa gira que é o facto de nos permitir saber o que jogámos e quantas horas jogámos de um determinado jogo num determinado dia. Um belo dia lembrei-me de me dar ao trabalho de me pôr a contar as horas de jogo que tinha passado na consola, e desde essa altura para cá tenho vindo a actualizar constantemente a minha folha de Excel com os dados. A utilidade disto? Mera curiosidade estatistica. No entanto pode ser giro ver quais são os jogos mais ou menos jogados pelo pessoal do fórum, pelo que resolvi abrir esta thread. Se tiverem o tempo ou a paciência necessária, postem as vossas estatisticas. Eu abro o baile com as minhas (na realidade são de todas as pessoas que jogam Wii em minha casa, vocês percebem):


Super Mario Galaxy (Wii) - 99:28

Mario Strikers Charged Football (Wii) - 61:08

The Legend of Zelda: Twillight Princess(Wii) - 58:15

The Legend of Zelda: A Link to the Past (VC) - 54:42

Resident Evi 4 Wii Edition(Wii) - 51:53

Super Metroid (VC) - 40:40

The Legend of Zelda (VC) - 32:53

Shining Force (VC) - 31:59

Super Smash Bros. Brawl(Wii) - 30:11

Streets of Rage II (VC) - 22:31

Streets of Rage (VC) - 19:05

Metroid (VC) - 15:37

Donkey Kong Country (VC) - 14:08

The Story of Thor (VC) - 13:27

Shinobi III (VC) - 12:10

Super Mario Bros. (VC) - 11:57

Super Mario World (VC) - 10:22

Sonic 3D (VC) - 7:42

Bomberman Blast
(WW) - 7:31

Super Street Fighter II - The New Challengers (VC) - 6:33

Sonic the Hedgehog (VC) - 6:31

Golden Axe (VC) - 6:19

Bomberman '93 (VC) - 4:08

Super Castlevania IV (VC) - 3:45

Wii Sports(Wii)- 2:53

Yoshi's Story (VC) - 2:49

Golden Axe II (VC) - 2:45

Ice Climbers (VC) - 2:21

Sonic & the Secret Rings(Wii) - 2:01


TOTAL DE HORAS - 637:16
(Até ao dia 02/10/2008)
 
Última edição:
Bolas... tens aí muita hora mesmo!!!!

Ainda se queixam de falta de jogos... :rolleyes: Aprobeitem-nos ;) Mas parece-me que isso é apontado por dois casos: quem tem outra consola e quem pirateia os mesmos não lhes chegando a ligar alguma coisa....
 
Isso é curioso... mas dá muito trabalho ver os registos todos...

Se a consola tivesse mesmo um separador com estatísticas no SO, isso seria muito interessante. Mas prontos, para a maioria tanto faz.

Dito isto, não sei quantas horas de jogo tenho. Mas eu jogo mais ou menos duas horas por dia, com dias em que jogo mais do que isso e outros em que nem toco nela.
 
Bolas... tens aí muita hora mesmo!!!!

Ainda se queixam de falta de jogos... :rolleyes: Aprobeitem-nos ;) Mas parece-me que isso é apontado por dois casos: quem tem outra consola e quem pirateia os mesmos não lhes chegando a ligar alguma coisa....

Somos 3 a jogar na consola :D. Mas as horas não são tantas como parecem (temos a consola desde Agosto do ano passado - dá mais de 16 dias inteiros em quase 10 meses) e a maior parte dos jogos são da Virtual Console, que é a minha perdição. Já comprei uns bons pontinhos. Nunca tinha jogado a maioria dos clássicos da Nintendo, nem sequer em emuladores, e estou a adorar. Sempre andei mais pelas consolas da Sega, mas a Game Cube despertou-me o gosto pela Nintendo. E realmente jogar algo que comprámos, mesmo que sejam jogos como os da VC ou Wiiware, tem outro gosto, e obriga-nos a dedicar mais tempo a um jogo, porque nos saiu do bolso. E isso faz uma grande diferença.

E eu a pensar que jogo muito...

É só aparência :D. Quase 400 horas de jogo parece um número gigantesco, mas em 10 meses e a dividir por 3 pessoas não é tanto assim.
 
Última edição:
Bem, já estava para fazer isto a algum tempo e aproveitei o teu andamento e ca esta.
Não contei jogos da VC (embora tivesse apenas jogado umas 5h) e só contei jogos que joguei mesmo, isto porque comprei jogos que ainda não lhes peguei a não ser para experimentar! Vou agora começar o Zelda TP, finalmente.

Desde que tenho a consola (04/02/2008):

Wii Sport - 16:55

Super Mario Galaxy - 46:10

Mario Strikers Charged - 110:01 (oh my...)

Medal Of Honor heroes 2: 25:33

Mario Kart Wii - 144:43 (!!!! nem acredito que joguei 144h o Mario Kart num mes e uma semana.. wow, estava a espera de muito mas isto supreendeu-me muito! Estou chocado até porque trabalho e perco 13h por dia por causa do trabalho[transportes+trabalho+hora almoço]...)

Lost Winds - 04:10


Total:
347:32
 
Última edição:
Desde que tenho a consola (04/02/2008):

Mario Strikers Charged - 110:01 (oh my...)
Mario Kart Wii - 144:43 (!!!! nem acredito que joguei 144h o Mario Kart num mes e uma semana.. wow, estava a espera de muito mas isto supreendeu-me muito! Estou chocado até porque trabalho e perco 13h por dia por causa do trabalho[transportes+trabalho+hora almoço]...)

Total:
347:32

:lol: está explicado o teu sucesso no MArio KArt! :-D Nunca pensei que já tivesses jogado mais MK do que Strikers! :n1qshok:

Se tens 347 horas desde Fevereiro, eu devo ter à vontade o dobro disso... E ainda dizem que o Pallad1um jogou muito... ;) Vão fazer as vossas continhas, vão! :P

P.S.: Já vais em 4 horas no Lost WInds? Afinal parece que não eram bem as 3 horas que falavam no IGN... ;)

P.S.2: Tópico muito bem conseguido! ;)
 
Última edição:
P.S.: Já vais em 4 horas no Lost WInds? Afinal parece que não eram bem as 3 horas que falavam no IGN... ;)

E provavelmente o IGN tem razão! Eu é que andei a brincar durante imenso tempo durante o jogo, é mesmo fixe interagir com tudo atraves do espirito do vento e houve uma ocasião que andei perdido de um lado para o outro porque não tinha reparado num pormenor hehe... e tambem lembras-te ontem antes de ir jogar MKWii que tinha morrido por distracção? Bem, foram para aí 40m de jogo que agora devo fazer em 20. O meu save tem 3h no entanto 1h é para descontar pelas brincadeiras com o vento hehe.
 
So sei +/- as destes jogos:
Legend of Zelda : TP - 54/55 horas (finalmente acabei este grande jogo :D)
RE4 - 15/16 horas...
De resto não sei em quantas vai mas ao todo aproxima-se disso mas não sou só eu que jogo (esses valores ai em cima sao so meus xD)
 
Não jogo assim muito na consola, porque ainda não saiu um jogo que me prendesse à mesma.
No máximo, 55 horas totais.
Espero aumentar com o Brawl e com o Top Spin 3, que parece ser bastante viciante.
 
Quando tiver em férias vou fazer isto.

O chato é que eu jogo muito tempo tambem com jogos de gamecube e estas horas não são registadas, se se contasse só as horas do SSBM dava á vontade umas 200 horas
 
Quando tiver em férias vou fazer isto.

O chato é que eu jogo muito tempo tambem com jogos de gamecube e estas horas não são registadas, se se contasse só as horas do SSBM dava á vontade umas 200 horas

O próprio jogo tem um sitio onde podes ver as horas jogadas, eu ia em 400 há alguns anos atrás depois de o ter desgravado varias vezes
 
Achei o topico engraçado, e so por curiosidade fui contar as horas do mario kart wii, deu cerca de 80 horas.. tenho o jogo desde o mes passado e so jogo aos fins d semana! Este mario kart é mesmo um vício:)
 
Back
Topo