Qual será melhor?

Qual o melhor telemovel?

  • Nokia n95 e n95 8gb

    Votes: 73 68,9%
  • Iphone

    Votes: 33 31,1%

  • Total voters
    106
Farto-me de dizer isso por estes lados mas não há muitos que me ouçam. :) Num telemóvel musical cuja função seja ouvir música (para além da normal de chamadas e mensagens), é importante que tenha uma autonomia decente tanto em modo normal como em flight mode.
 
Farto-me de dizer isso por estes lados mas não há muitos que me ouçam. :) Num telemóvel musical cuja função seja ouvir música (para além da normal de chamadas e mensagens), é importante que tenha uma autonomia decente tanto em modo normal como em flight mode.
pois lol! mas o meu w910i nao falha na bateria! tb vou começar a chamar as pessoas a atenção sobre isso mas a do iphone ou tava estrgada ou assim pois era anormamente fraca! tipo 1 dia com uso normal! meia hora de musica e quase mais nada!
 
sim! noites inteiras desde o 1 carregament0!! mas tb mandava mts sms mesmo por isso! ecran com luminosidade ao maximo! e capaz de gastar num dia!
 
Mas umas das coisas que na Apple se gabam muito é do Itunes e ter um Iphone que não têm suporte para sacar directamente para o aparelho.
Visto isso, acho que é falha não ter 3G há gente que não usa,mas tambem existe muita gente que usa.
E a iTunes Wifi Music Store ja ouviste falar?

Para mim sem dúvida que é o iPhone, ainda tem algumas coisas a melhorar como o suporte para 3G, incorporação do Flash no Safari, uma camara melhor, captura de video etc. Algumas serão já corrigidas no próximo firmware que trará coisas que deixará a concorrência a milhas...
Para mim nenhum dos dois serviria, gosto de ter um telemóvel pequeno com o básico (chamadas e sms) e um iPod neste caso o Touch que serve para ir a net quando não tenho PC por perto
 
O meu voto vai para o iphone, antes de o ter sempre preferi a nokia e tive vários modelos, mas depois de utilizar o iphone, as dúvidas se era realmente funcional foram imediatamente dissipadas.
Nunca vi um OS para telemóvel como este: extremamente rápido e fiável.
Touchscreen e interface de utilizador a anos luz da concorrência.
Grande ecrã, resolução do melhor q já vi num telemóvel, navegação em fotos sem pestanejar, no symbian dava pra ir tomar café enquanto abria a galeria, só um exemplo tenho cerca de 1000 fotos no iphone e não imaginam a velocidade com q ele as abre.Browsing não existe actualmente nada que lhe se compare.
Filmes com legendas neste ecrã ficam um mimo e as capacidades musicais já toda a gente as conhece.
Sugiro a quem esteja indeciso entre os dois q experimente o iphone antes de se decidir...
A nokia ultimamente é sempre mais do mesmo, acrescentando megapixeis, além q o iphone custa metade do n95 8GB...
Postei a partir do iphone...
 
Concordo com o pox. O preço é bastante diferente. O iphone é um conceito completamente diferente e não vamos entrar só pela resolução da câmara. Em relação a aplicações o iphone não é nada fraco, existem montes de coisas. Autonomia excelente, embora o n95 com o 3g desligado também possa chegar lá perto. O écran do iphone também é uma grande vantagem.
 
pois...quanto à autonomia...o hardtel também andava a defender o iphone com unhas e dentes...e depois trocou-o de novo pelo w910 porque a bateria aguentava um dia...

quanto o que o pox disse quanto à qualidade de som...teria mais ou menos a mesma que o meu w850 se o tivesse com as drivers de som que vieram de origem quando o comprei...e entretanto já levou um update ao firmware que as melhorou e eu ainda as troquei por umas melhores...por isso...

o som do iphone é o mesmo que um ipod normal, pelo que pude experimentar...o que não é grande coisa,já que qualquer W da SE iguala ou é mesmo melhor que o ipod em termos de som...qualquer pessoa com dois dedos de testa que prefira qualidade de som, deixa os ipods nas prateleiras...
 
Back
Topo