Qual o melhor processador?

Vou mudar de fonte. Já seguiu para a devolução e vem aí uma Corsair TX750w.
Quanto ao processador até ao fim de Setembro espero já ter um processsador novo.
 
Para quem pensa em pc novo, tudo depende da máquina que tem agora e da urgencia que tem.

Os novos cpus com nova arquitectura vão sair até Dezembro no entanto é material topo de gama o que significa muitos €€
Como sei que pouco pessoal daqui nada em dinheiro, é preferivel deixar as coisas funcionais até que saia material a preços humanos.

O Core i7 mais acessível vai sair a menos de 300$.

Duvido é que haja stock suficiente para a multidão que o vai comprar...
 
O Core i7 mais acessível vai sair a menos de 300$.

Duvido é que haja stock suficiente para a multidão que o vai comprar...
eu nao vou ser um deles , por mim vao ficar nas lojas a apanhar pó , nao tenciono mudar de socket tao cedo e vamos ver se nao mudo para amd com as limitaçoes que os novos sockets intel vao trazer.
 
Core i7 Discussão Geral
muito muito para ler. :P
posso adiantar que os sockets sao 2 e nao 1 :D
( um para ricos e outro para pobres , falando curto e grosso )


Após ter dado uma vista d'olhos, deixa-me só dizer o seguinte:

Primeiro, é que o tópico é bués antigo (18-11-2006), muita da info de grande parte das páginas encontra-se desactualizado.

Segundo, os users que falam nas possíveis limitações, baseiam-se em artigos de futurologia publicados pela Internet e muitos são meninos melindrados que por terem comprado um Q ou Dual-Core recentemente, sentem-se chateados por saberem que vai saír um processador com caracteríticas superiores. Para confirmares é facil: vê quem são os descontentes e vai a "My System". (já sei que grande parte dos users tem esses CPUs pois são os melhores actualmente, mas não deixa de ser engraçado reparar na coincidência)
 
Back
Topo