Qual o melhor ISP actual?

Qual o melhor ISP actual?


  • Total voters
    206
Tvtel Fibra sem razões de queixa, sem alterações a qq hora.. é sempre upload em linha recta. e download de fazer inveja.
 
Coitadinha da ONI... 134mil clientes e nem um único voto :007:
Em Junho vão mudar a roupita ONI --> Oni communications.

Se mudassem as velocidades é que faziam bem.. 20€ para ter meio mega enquanto a Tele2 e afins.. 19 € 2megas... Nunca mais acabava o contrato.. Mas tá quase... :x2:
 
Votei na Sapo (ISP actual). Embora já tenha tido problemas com este, continua a ser 500 mil milhoes de vezes que aquela coisa a que se chama de...netmadeira.

"NetMadeira!!! O ISP com o Apoio ao Cliente mais concorrido de sempre!" Houve alturas em que o modem passava mais tempo desligado do que ligado :lol:
 
netcabo @ monte
telepac @ cuba(não por muito tempo, só dão problemas, tou numa linha de 8mn
b e só tenho 1 mb, só tou a xpera que a cabovisão fique operacional e pimba, cabovisão 25 mb powa)

de todos os isp k já xprimentei, a netcabo é sem duvida a melhor e nem sei como é k poderam eleger o sapo o melhor isp de 2006
 
NÃO VOTEM NOS VOSSOS ISP'S.
VOTEM NAQUELE QUE ACHAM QUE TEM MELHORES CONDIÇÕES, OFERTA E PREÇOS.

Tenho SAPO ADSL de 8Mbps mas o melhor ISP incontestavelmente é mesmo a CLIX.
Não há melhores preços em lado nenhum.
 
na minha opiniao um bom ISP tém uma rede fiavel e rapida e bom suporte técnico, os preços é marketing
esta votação não é fiavel pois muita pouca gente tem experiencia com vários ISPs..
 
a netcabo e a sua linha dos 9 euros hahaha
viva a tele2.. a clix também não é nada má, mas já ouvi queixas.
 
Bem...vou ter que ser o gajo do contra lol

O serviço da clix é tudo menos excelente...

Para além do facto de que o serviço contratado é de 24mbps e o real não passa dos 12mbps em parte do tempo, tenho downtimes frequentes de +- 1h...pelas 2 da manhã (tão a mandar o pessoal para a cama :-D), o contador de tráfego sofre de "enganos" e é actualizado quando calha (mais de 72 horas depois...) e o serviço de apoio a clientes é terrível...nunca esperei menos de 30min para ser atendido...

Do resto dos ISP listados, já tive experiências com PT (sapo ADSL), Netcabo, Telepac, ONI e Netvisão. Tenho queixas de todos lol...mas com especial ênfase na Netcabo!

Na verdade, creio que todos os ISP que temos têm graves falhas que precisam de ser colmatadas...até lá só voto numa poll do tipo "qual o ISP que é menos mau" :p
 
Back
Topo