Qual o melhor Gamepad

Pois... mas infelizmente eu não vivo nada perto de lojas de informatica... no mínimo tenho que fazer uns 20km... e o gasoleo esta caro... e nao me garante que seja muito mais barato!

Em relação ao facto da versão windows ja vir com o adaptador ja confirmei que é verdade, mas o problema das pilhas continua presente e incluindo os portes acaba por ultrapassar o preço da versão com fio! Não sei o que fazer...:sad: não preciso do wireless... e existe o problema das pilhas... e acaba por custar mais uns €... O que faço??

Cumps


já te dei o link acima de uma loja fisica no porto, que tambem tem loja on-line . E esta loja é de confiança . como disse um colega meu é mais conhecida que a sardinha :lol:
 
Eu tenho o da 360 com fios no PC e digo-te melhor que aquilo nao arranjar. Vibra em jogos como o GRID e ja o deixei cair umas 10 vezes porque as tuas maos relaxam com aquilo na mao e ta sempre novo. Tens é que sacar os drivers no site da MS se nao vier com CD.
 
Já mandei vir!! :p:p:p
Pela *****!!

Obrigado a todos pela preciosa ajuda!

Depois quando ele chegar e tiver umas horas de jogo venho cá dar a minha opinião! :p
 
mas tem uma grande desvantagem . As pilhas : como é obvio as pilhas convem ser recarregaveis pois este tipo de dispositivos gasta as pilhas num instantinho . já viste o que é teres de anbdar sempre a recarregar as pilhas e sempre a muda-las quando necessário ? é bastante incomodo .
quanto a isso há uma solução bastante simples: logitech cordless rumblepad 2. É wireless e as pilhas duram vários meses jogando algumas horas todos os dias.. falo por experiência própria, mas se quiserem é só ler umas reviews por aí fora que todas realçam exactamente a duração. E como se não bastasse, o próprio comando avisa (com uma luz vermelha) com bastante antecedência que convém mudar as pilhas (o meu já me anda a avisar à um mês lol).

Quem não gosta de comandos do género da playstation é que tá mal. Mas pode ser que qualquer dia a logitech faça uma versão wireless do seu comando igual ao da xbox360 ;)
 
Aproveitando para deixar aqui a minha opinião, se alguém vier a procurar este tópico com a mesma dúvida...

Recentemente precisei de comprar um gamepad para o pc novo e, depois de experimentar vários, acabei por (também) me decidir pelo da x360...

Contudo, na altura não vi o preço da ***** e acabei por comprar o Logitech Chillstream, praticamente igual, 10€ mais barato do que o da x360 na maioria das loja, tem a criquice da ventilação (para quem a quiser) e, o que a mim me agradou, é ligeiramente menos largo/"aberto" que o da x360.

A única coisa que, até agora, me correu mal foi que o Assassin's Creed, apesar do comando ser *igual* ao da x360, não reconhece os triggers digitais. Entao, fiquei sem target lock e sem high profile toggle no jogo... a solução foi pedir um da x360 emprestado :X Tirando isso... em todos os jogos que tenho experimentado (gears of war, demo do DMC4, por ex) funciona *maravilhosamente*, e é reconhecido como um comando x360 games for windows compatible ou algo assim..

Just my two cents ;)
 
Aproveitando para deixar aqui a minha opinião, se alguém vier a procurar este tópico com a mesma dúvida...

Recentemente precisei de comprar um gamepad para o pc novo e, depois de experimentar vários, acabei por (também) me decidir pelo da x360...

Contudo, na altura não vi o preço da ***** e acabei por comprar o Logitech Chillstream, praticamente igual, 10€ mais barato do que o da x360 na maioria das loja, tem a criquice da ventilação (para quem a quiser) e, o que a mim me agradou, é ligeiramente menos largo/"aberto" que o da x360.

A única coisa que, até agora, me correu mal foi que o Assassin's Creed, apesar do comando ser *igual* ao da x360, não reconhece os triggers digitais. Entao, fiquei sem target lock e sem high profile toggle no jogo... a solução foi pedir um da x360 emprestado :X Tirando isso... em todos os jogos que tenho experimentado (gears of war, demo do DMC4, por ex) funciona *maravilhosamente*, e é reconhecido como um comando x360 games for windows compatible ou algo assim..

Just my two cents ;)

eu tambem já ouvi falar maravilhas desse rato , mas mesmo assim o da Xbox é o meu favorito . :D e até agora nunca vi nenhuma incompatibilidade com nenhum jogo , por isso . :p
 
Eu ja joguei no comando da x-box e acho melhor o comando da PS, + simples e joga-se muito bem um fps, gta .... agr qt ao comando da 360 n sei nunca joguei em um, mas pelo q vi em fotos é igual/semelhante ao da x-box certo?
 
Há duas razões para o comando da Xbox 360 ser a melhor escolha:

1 - Na minha opinião , e isso já depende de cada um, é o mais Bonito e ergonómico.
2 - Qualquer jogo que queira receber a designação de "Game for windows" é obrigado a trazer suporte para esse comando , logo nunca haverá imcompatibilidades pois os jogos com esta designação são mesmo feitos a pensar nesse mesmo comando
 
Eu ja joguei no comando da x-box e acho melhor o comando da PS, + simples e joga-se muito bem um fps, gta .... agr qt ao comando da 360 n sei nunca joguei em um, mas pelo q vi em fotos é igual/semelhante ao da x-box certo?

Nem por isso, houve 2 versões a primeira era mesmo horrível, a segunda já é mais parecido com a da 360 mas mesmo assim a versão da 360 é obviamente superior em termos de design.
 
eu concordo com a exame informática e com a stuff. O melhor é o da X360 até porque tenho dois e não os trocava por nada. Ha quem diga que prefere o gamepad da PS3 mas acho que até o da PS2 é melhor que o da PS3 so por o simples facto de que o peso afecta muito na jogabilidade e o da PS3 não pesa nada (nem parece que temos alguma coisa nas mãos) :S
 
Por mim o da PS2 é melhor que o da PS3 não pelo peso pois pronto agora temos o dualshock 3 e tudo mas mesmo por causa daqueles pseudo gatilhos, se vão copiar alguma coisa pelo menos copiem como deve ser aqueles "gatilhos" são simplesmente horríveis.
 
Eu ja joguei no comando da x-box e acho melhor o comando da PS, + simples e joga-se muito bem um fps, gta .... agr qt ao comando da 360 n sei nunca joguei em um, mas pelo q vi em fotos é igual/semelhante ao da x-box certo?

Nada a haver ! O comando da x360 é considerado um dos melhores comandos de sempre :)
 
para mim, qualidade preço:

GamePad XFX Dual Reflex Vibration X-Gear PC​
a 7,7€ no ***** aqui em gaia!
E só duas semanas depois de o ter comprado é que descobri que tinha vibração..

agora se tens graveto para o da Xbox.. então escolha feita
 
para mim, qualidade preço:

GamePad XFX Dual Reflex Vibration X-Gear PC​
a 7,7€ no ***** aqui em gaia!
E só duas semanas depois de o ter comprado é que descobri que tinha vibração..

agora se tens graveto para o da Xbox.. então escolha feita

Tenho um desses e estou bastante descontente. Primeiro nao funciona no meu PC novo, apenas no velho (ja tentei de tudo e nao trabalha) e na altura nao consegi configurar o analogico direito, apenas fazia o mesmo que os botoes de cima. Alem e demasiado grande para as maos e nao me habitei a ele.
 
para mim, qualidade preço:

GamePad XFX Dual Reflex Vibration X-Gear PC​
a 7,7€ no ***** aqui em gaia!
E só duas semanas depois de o ter comprado é que descobri que tinha vibração..

agora se tens graveto para o da Xbox.. então escolha feita
parece ser grande demais
 
Onde é que há há venda o comando da X360? E qualquer um dá para PC?

Experimentei a demo do Devil may cry 4 e realmente pede um comando para se jogar em condições
 
Back
Topo