Qual escolhiam

mucifal

Power Member
Bom dia
Tenho um iphone 13 Pro Max e ´w o meu telemovel já há mais de 2 anos e estou bastante satisfeito, noto a bateria ja não aguenta como quando era novo mas será a unico aspecto menos positivo, agora recebi da minha empresa um 14 Plus, estou na duvida se abro a caixa e torno este o meu telemovel ou se o 13 plus pro max continua a ser melhor que o 14 plus.
Qual é a vossa opinião? que faziam ?
 
Bom dia
Tenho um iphone 13 Pro Max e ´w o meu telemovel já há mais de 2 anos e estou bastante satisfeito, noto a bateria ja não aguenta como quando era novo mas será a unico aspecto menos positivo, agora recebi da minha empresa um 14 Plus, estou na duvida se abro a caixa e torno este o meu telemovel ou se o 13 plus pro max continua a ser melhor que o 14 plus.
Qual é a vossa opinião? que faziam ?
13PM sem duvida!!!

Melhor cams, incluindo teres uma telephoto e o plus n, Pro Motion (10-120hz), melhor speakers e ecrã com maior luminosidade (isto sem se recorrer ao true tune, caso contrário o pico é igual pra ambos), Stainless steel vs aluminium… a única coisa que o 13PM perde e bem, é pelo seu peso extra de 40g extra, face ao 14Plus.

Tendo ambos o mesmo chip A15, só o futuro dirá se a Apple igualará o support por igual ou o 14Plus leva um ano extra de major updates.

Bateria, é meteres uma nova, se optares pelo 13PM!

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Back
Topo