Qual é o teu Mac? (versão 2.0)

Qual é o teu Mac?


  • Total voters
    336
mg0922tj3.jpg

Macbook Pro 2.2
 
Bem, a poll continua a não ter o classic, mas aqui vai, de novo:


macmadigz5.jpg


08092007039wq7.jpg




bsod disse:
@madi: sim senhor, um Classic acelerado!


Grande olho. É verdade sim senhor :D
Como era um computador de um jornal onde o meu pai trabalhava, foi aberto para melhorar a performance.
 
Última edição:
Bem, a poll continua a não ter o classic, mas aqui vai, de novo:


macmadigz5.jpg


08092007039wq7.jpg







Grande olho. É verdade sim senhor :D

Hehe... o meu IIci também tem um acelerador, da Applied Engineering (que depois foi comprada pela Daystar), mas não tem sticker...

Mas para o Classic deve ter sido cá um improvement, qualquer coisa é melhor que um MC68000 a 8 MHz! :lol:

Eu só não faço link directo do meu servidor porque o tráfego matava-o por completo. Bastava um user fazer o load desta thread... e lá tinha ele de carregar 5-6 boas imagens :P.

@miguelito: o rato óptico não se perde nessa superfície espelhada? O meu Mighty, basta-lhe algo que não seja um tapete de rato de tecido para se passar por completo :P.
 
Hehe... o meu IIci também tem um acelerador, da Applied Engineering (que depois foi comprada pela Daystar), mas não tem sticker...

Mas para o Classic deve ter sido cá um improvement, qualquer coisa é melhor que um MC68000 a 8 MHz! :lol:

Aquele sticker fica terrível mas não sai. É duro e parece que está fundido com o mac.
Oh sim, o mac era um avião, e passou a ser um concord :002:
 
@miguelito: o rato óptico não se perde nessa superfície espelhada? O meu Mighty, basta-lhe algo que não seja um tapete de rato de tecido para se passar por completo :P.

Perde, tenho que comprar um tapete mas por incrível que parece é difícil de encontrar um a coisa de jeito nas lojas mais comuns. La tenho eu que dar 15, 20 euros por um tapete xl de gamer quando nem jogo. :(
 
madi,

Tenho um planisfério desses na minha secretária em Lisboa. Comprado na Office Centre já há uns 6 anos talvez :D. Still going strong!

MBP 2.16.
 
madi,

Tenho um planisfério desses na minha secretária em Lisboa. Comprado na Office Centre já há uns 6 anos talvez :D. Still going strong!

MBP 2.16.

Hehe... engraçado, também tenho um desses! É levemente diferente, mas vai dar ao mesmo.

Já o tenho há carradas de tempo... é capaz de ter uns bons 7-8 anos! ;). Vai servindo como fundo para fotografias de pormenor, por exemplo... :x2:
 



Bem aqui fica o meu Desktop. Não é tão bonito como alguns, mas eu gosto dele na mesma... Só falta aqui o MacBook.

Está um setup muito jeitoso, gosto dessas "coisas" pretas que tens por baixo, fazem imenso contraste com o teclado. Vejo que fizeste mais ou menos como eu... o "stand" do iMac é mesmo bom para pôr coisas como leitores de cartões ou PSPs ;).

O setup que meti mais acima, é antiquíssimo! Agora tenho as minhas "velharias" à minha volta, o meu SE/30 de '89 e o meu IIci de '90. Talvez amanhã, com boa luz, tire aí uma foto decente (e tenho que arrumar o sítio...)
 
A minha secretária em modo normal (por vezes está bem mais recheada de tralha)

dsc0006ed6.jpg


Da esquerda para a direita:
Lowepro 140 AW (para a Nikon D40)
lente Nikkor AF-S DX VR 55-200mm (para tirar esta foto tenho que meter a 18-55mm :))
SE M600i
Disco 80GB 2.5 (o jeito que isto dá)
Macbook C2D 2.2
rato Logitech Mx310 (está às portas da morte, tenho que comprar um novo, wireless)
Multifunções HP PSC 2175 (com leitor de cartões e tudo :))
revista webdesigner (se o segundo número for igual a este nunca mais compro ...)
 
Back
Topo