Qual é o melhor rato para jogar counter-strike??

Melhor Rato

  • LOGITECH G5

    Votes: 79 18,1%
  • LOGITECH G7

    Votes: 49 11,2%
  • A4TECH X750BF

    Votes: 45 10,3%
  • A4TECH X755F

    Votes: 12 2,7%
  • Razer Copperhead

    Votes: 73 16,7%
  • IntelliMouse Explorer 3.0

    Votes: 93 21,3%
  • Outro

    Votes: 86 19,7%

  • Total voters
    437
Obrigado.

A4TECH X7 XL750BF GREEN PVP: 21.00 €

A4TECH X-755FS USB PVP 21.00 €

A4TECH XL-750BF X7 4X3FIRE SPEED LASER GAMING MOUSE

24.90

Qual o melhor?
 
Claro que nao fazem milagres para quem nunca esperimentou um aserio isso tens razao!
Quando pegares num Ikari ou Lachesis depois vem ca' dizer que nao faz milagres/ diferenca...


Até pode fazer diferença, mas se nao tiveres skill no jogo, nao adianta de nada :X
Para este Natal queria uns Headphones e um rato novo, em principio vou comprar o IE 3.0
 
Até pode fazer diferença, mas se nao tiveres skill no jogo, nao adianta de nada :X
Para este Natal queria uns Headphones e um rato novo, em principio vou comprar o IE 3.0

Nao compreendeste pois nao?
Eu quis dizer que para quem nunca experimentou um rato BOM, claro que nao nota a diferenca de um mau para um razoavel...

EDIT: Existe muitos gajos que se acham com muita skill o que ate' pode ter alguma ponta de razao em alguns casos mas na maioria esses que sao skilled's depois sao "burros" no jogo, nao sabem o que devem fazer em determinadas situacoes, so' matam o que veem a mexer o resto esquece!
 
Última edição pelo moderador:
Desses dois que perguntas qual comprar so' experimentei um e e' muito bom para o preco que e' ( X7), joguei em casa de 2 colegas meus e sao mesmo muito bons, o dispara, precisao, e sao confortaveis! O 3.0 nao sei se e' bom nestes aspectos todos porque nunca experimente. Basta tu decidires ou se conheceres alguem que tenha, vai a' casa dele e experimenta-o.

Lojas Online: (Muita escolha)

www.*****.com
www.*****.pt
www.*****.com
www.*****.com
www.mpinfor.com
www.overvoltage.pt


(Para perifericos so')
www.*****.pt
www.vobis.pt


entre outras que nao mencionei se nao tornaria uma lista infindavel....

Comparador de Precos - www.*****.pt - e' o melhor que fazes, tem la' todas as lojas tugas.
 
Nao compreendeste pois nao?
Eu quis dizer que para quem nunca experimentou um rato BOM, claro que nao nota a diferenca de um mau para um razoavel...

EDIT: Existe muitos gajos que se acham com muita skill o que ate' pode ter alguma ponta de razao em alguns casos mas na maioria esses que sao skilled's depois sao "burros" no jogo, nao sabem o que devem fazer em determinadas situacoes, so' matam o que veem a mexer o resto esquece!

Tu e que nao percebeste... Eu referia-me ao autor, que queria um rato bom para cs, e eu disse, que eles nao fazem milagres, quem faz milagres é só o aimbot e o WH.....
 
Isto já foi aqui discutido milhões de vezes mas eu continuo a com a mesma opinião, o rato não faz o jogador, ajuda-o tanto como um pad decente ou um PC melhor.
Hoje em dia qualquer rato direccionado para o gaming com DPI's decentes é "bom", depende é do que estão dispostos a pagar por ele :)

Já tive a oportunidade de testar bastantes ratos e posso deixar aqui uma opinião.

Os a4tech, a meu ver, são ratos com material de fabrico fraco. Tive oportunidade de testar vários e usei um XL 750BF durante 1 mês mas passado esse tempo já se notava em excesso o uso, os botões já estavam meio soltos e já tinha perdido bastante cor.
Não me agradam muito estes ratos, acho que a a4tech ainda tem muito a aprender.

O único Microsoft que vale a pena é o 3.0. Simples, eficaz e muito leve ( o que me agrada ).
Passado 4 meses de uso também achei que não é um rato que dure muito tempo e para a forma como eu jogo não é nada de especial.

A razer tem ratos muito bons. Já tive a oportunidade de os testar a quase todos mas a meu ver falham um pouco no conforto da mão. Tive um Diamondblack e conclui duas coisas. Não me senti nada confortável com o rato, achei que a mão não "encaixava" nele o que foi responsável por também achar que são ratos feitos para quem gosta de grandes sensibilidades, quem joga com sens baixa não tem muito controlo sobre o rato.
A meu ver são ratos óptimos e todos me dizem muito bem deles mas simplesmente não são feitos para mim como jogador.

Por ultimo os Logitech. Para mim são os melhores sem qualquer duvida.
Mx 500, 510, 518, G5 e G9 são ratos MUITO BONS. Adoro o design de todos e sem duvida que a logitech os fez com uma mão em cima deles, pois encaixam que é maravilha. Com um bom pad não há melhor :D

Já vi muito pessoal a dizer "G9" "carissimo", "nao compenssa gastar tanto dinheiro num rato", "blablabla blablabla" mas, só o facto de poderem guardar a vossa config do rato nele próprio já paga isso, sem contar com tudo o resto que vem, capa rugosa mais pequena pa quem usa grandes sens's, outra maior lisa pa quem usa sens altas, vários e diferentes pesos para ajustar o rato até à ultima grama :)
A meu ver está perfeito e arrisco-me a dizer que quem diz que é o rato não vale nada nunca o experimentou :)


Bem, levem isto como uma simples opinião. O facto de não concordarem só me dá razão. Hoje em dia não há um rato perfeito para isto ou para aquilo, existem várias opções no mercado e cada um tem as suas preferências :)
 
Back
Topo