Qual a melhor ?

ikyr9999

Power Member
Boas,

Vinha pedir-vos umas opiniões formadas e profissionais sobre a escolha a minha placa gráfica.

Esta escolha deriva de um problema com a RMA da minha antiga gráfica ( EAH 3870 X2 1GB ). A placa que eu tenho que escolher tem que ter características semelhantes à antiga, e não pode exceder os 400€ que eu paguei quando a comprei.

Posso, e em príncipio, vou mudar para uma nvidia. Preciso que me ajudem a escolher uma entre estas:

-BFG GeForce PCI-E GTX260 OC2 MaxCore HDTV 896Mb GDDR3
-Gigabyte GeForce PCI-E GTX280 HDTV 1Gb GDDR3
-MSI GeForce PCI-E GTX280 OC HDTV 1Gb GDDR3

Qualquer outra gráfica tem que estar no site, www.*****.pt mas não é obrigatório que se encontre diponível.

Cumps,

Ikyr
 
Se não pode exceder os 400, eu ia para a BFG. Tem uma performance fantástica, consome menos que uma GTX280, não aquece nada* (é impressionante) e para OC são uns monstros. Além de que tens garantia de 10 anos na BFG e tens direito a um bundle depois de a registares que inclui: Far Cry 2, 3DMark Vantage e uma lanterna led BFG.



* A minha, a OCX, a jogar COD4 com os clocks em 715 core/1275 memory/1532 shaders, nunca passa dos 51 graus.


PS: Tenta ver se eles não te arranjam uma OCX por encomenda. Também ia ficar abaixo dos 400.
 
Se, na *****, encontraram uma placa que exceda 400€ em 70€ no máximo, e que se note uma grande diferença de qualidade, estou diposto a pagar !
Mas apenas só se for uma diferença notória, tendo em conta, eu não faço muito com a gráfica no máximo jogo algo puxado (e gosto de gráficos em very high-- tipo crysis)

Desde já obrigado pelas respostas

Cumps,

Ikyr
 
Se não pode exceder os 400, eu ia para a BFG. Tem uma performance fantástica, consome menos que uma GTX280, não aquece nada* (é impressionante) e para OC são uns monstros. Além de que tens garantia de 10 anos na BFG e tens direito a um bundle depois de a registares que inclui: Far Cry 2, 3DMark Vantage e uma lanterna led BFG.



* A minha, a OCX, a jogar COD4 com os clocks em 715 core/1275 memory/1532 shaders, nunca passa dos 51 graus.


PS: Tenta ver se eles não te arranjam uma OCX por encomenda. Também ia ficar abaixo dos 400.

Achas que valeria apena dar mais 30€ por esta :

BFG GeForce PCI-E GTX280 OC HDTV 1Gb GDDR3

Iria ser uma grande diferença? Que valesse os 30€ ?​
 
Achas que valeria apena dar mais 30€ por esta :

BFG GeForce PCI-E GTX280 OC HDTV 1Gb GDDR3

Iria ser uma grande diferença? Que valesse os 30€ ?​


Eu pessoalmente não dava. Até porque a GTX260 Maxcore com um bom OC tem praticamente a mesma performance de uma GTX280. Mas essa também é uma boa placa e também é BFG, logo a garantia também é de 10 anos e tens direito ao bundle na mesma. Eu pessoalmente ia para a GTX260, pelo que já mencionei. Em temperaturas e consumos é bem melhor que a GTX280 e em performance, sem OC não fica muito atrás, com OC encosta e por vezes até passa a GTX280.
 
Back
Topo