Xbox 360 Qual a melhor resolução para a 360?

Monitor

Boas

(Para não criar uma thread nova)

O que acham de este monitor para jogar Xbox?
http://*****.pt/pt/Catalog/Detail.a...re&category=monitores19&product=8808987687588
ou este
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...=pd_stockDisponivel&template=Template Monitor
 
Última edição:
Mas a qualidade de imagem numa TV normal fica assim tão má?
A minha xbox deve estar a chegar nos próximos dias e apenas tenho para ela uma modesta TV de 54cm com única ligação possível via scart!

Só vejo o pessoal com TVs HD ready e Full HD... é por ser moda ou a qualidade fica mm má? Assim fico preocupado! :confused:


Existe algumas imagens entre os diversos tipos de ligação para poder comparar?
 
Claro que nao fica "ma", mas nao se compara a qualidade quanto se tem uma tv hd


Eu por enquanto estou a utilizar uma tv "rasca", mas tenciono ir buscar um samsung t220hd ainda em janeiro ou fevereiro :D
 
Boas. Nao sei se é o local indicado para colocar esta questão mas eu tenho uma X360 ligada por cabo de componentes a um LCD HDReady de 32pol da Samsung. Acham que compensa adquirir um cabo HDMI para assim ganhar mais qualidade ou neste LCD não se nota diferença?
Segunda pergunta. Eu tenho um cabo VGA oficial que ocasionalmente ligo a X360 ao meu monitor do PC. Entre o cabo de componentes e o cabo VGA ligado ao LCD de 32pol ficará pior a imagem em qual? Cumps.
 
Eu tenho esse monitor e gosto.

Dá para usar essa resolução. O melhor cabo talvez seja o VGA oficial da microsoft.

Comprei um VGA da game mas a qualidade não é das melhores.
 
[Dúvida] Resolução Samsung 2053BW VGA e DVI

Viva a todos,


Eu tenho um monitor Samsung 2053BW - 1600*1050.
Tem DVI e HDMI.

Tenho o portatil ligado pelo VGA e liguei a Xbox 360 por o cabo HDMI-DVI.
Para tirar o som, aproveitei o audio do cabo de componentes e liguei às colunas.

Entre as resoluções a escolher; 640x480; 848x480; 1024x768; 1280x1024; 1280x768; 1280x720; 1360x768; 1920x1080.

Escolhi 1280x720

Depois existe os níveis de referência; Padrão; Intermediário e Expandido.

Escolhi padrão


Ou seja a dúvida é que a imagem no Call o Duty 5 é horrivel por exemplo... pixelizado e pouco detalhada. Deverei ligar pelo cabo VGA para usufruir da resolução 1680*1050?
Consegue-se jogar com 1680*1050 com o cabo VGA?.

Será que terei que comprar um Monitor ASUS 22" TFT VH226H?

- Tamanho do Painel : Ecrã Panorâmico com 21.5"
- Resolução Nativa : 1920 x 1080
- Pixel Pitch : 0.248mm
- Brilho (Max.) : 300cd/m2
- Taxa de Contraste (Max.) : 12000:1(ASCR)
- Ângulo de Visualização : 170°(H) / 160°(V)
- Cores Exibidas : 16.7 M
- Tempo de Resposta : 2 ms (GTG)



Obrigado,
David
 
Última edição:
Pessoal tenho uma Xbox360 e quero a ligar ao meu monitor que é um Samsung 205BW (1680*1050 ), o cabo VGA ligo ao monitor, mas aonde é que coloco o cabo branco e vermelho já que o meu monitor nao tem essas entradas? Ligo ás colunas? Ligo á placa de som do computador?
 
]siNNer[;4563968 disse:
Ligas à placa de som do PC em line-in :)

Cumps

Mas entao para dar som terei assim que ter o pc ligado, assim vamos imaginar que tenho o pc ligado como é que depois ao ligar a xbox360 me dá imagem se ja tenho a imagem do meu sistema operativo?

Desculpem estas perguntas parvas mas nao perçebo nada disto.
 
Vê se tens no monitor uma entrada com um jack do estilo dos fones dum mp3.
Se tiveres uma entrada dessas depois é só comprar um adaptador para as fichas RCA vermelho/branco para esse jack.

Se tens um monitor com colunas, deves ter esse input no mesmo.
 
Vê se tens no monitor uma entrada com um jack do estilo dos fones dum mp3.
Se tiveres uma entrada dessas depois é só comprar um adaptador para as fichas RCA vermelho/branco para esse jack.

Se tens um monitor com colunas, deves ter esse input no mesmo.

O meu monitor nao tem essas entradas.

As minhas colunas tem uma entrada a dizer Audio Input, Aux IN e depois no controlo de som das colunas tenho uma entrada para phones e uma entrada que pareçe um sinal de wireless ( lol ).
 
Back
Topo