Qual a Melhor Playstation?

Qual a melhor PlayStation?

  • PS1

    Votes: 31 26,1%
  • PS2

    Votes: 47 39,5%
  • PS3

    Votes: 31 26,1%
  • PSP

    Votes: 10 8,4%

  • Total voters
    119
Acho este topico parvo desculpem a espressao...inda se comparassem a Ps1 com a Saturn , ou a Ps2 com a Xbox...acho que cada consola foi boa na sua geraçao... agora a melhor ? a melhor Ps na epoca da ps era a ps , na epoca da ps2 , a ps2 , na epoca da ps3 , a ps3...lol
Nao sei ... sou apenas eu a falar!
 
Acho este topico parvo desculpem a espressao...inda se comparassem a Ps1 com a Saturn , ou a Ps2 com a Xbox...acho que cada consola foi boa na sua geraçao... agora a melhor ? a melhor Ps na epoca da ps era a ps , na epoca da ps2 , a ps2 , na epoca da ps3 , a ps3...lol
Nao sei ... sou apenas eu a falar!

O topico faz bastante sentido, isto é a melhor dentro da sua era, ou seja a Ps1 pode ser melhor Ps3 num certo ponto de vista, era so pensares um bocadinho antes de postares.

Cumps
 
tópico mais estúpido de sempre.. :facepalm:

mas mesmo assim, vamos lá.. qual o melhor??

este?
macintosh_wideweb__470x289,0.jpg


ou este??
http://photos03.*****.pl/13045/photos/big/587866.jpg
 
Quer dizer que o período em que as consolas são lançadas, as inovações que trazem ou simplesmente os jogos que possuem não contam para nada. Mania parva essa do facepalm.
 
Essa pergunta nem se faz!De longe que é a PS2 com um monte de jogos fenomenais (exemplos disso são God Of War;KillZone;Gran Turismo;Série Ratchet & Clank e Metal Gear Solid).Não é uma pergunta que se faça a um gamer jovem nem a um gamer experiente!(old school)
 
Back
Topo