Qual a diferença entre o M50VN AS023C e o X57VN

Bem, meti um disco de 200GB 7200RPM e tou a meter o Vista ultimate.

Como ainda tenho aqui o Qosmio F50 e anda antes de começar a instalaçao do Vista Ultimate, testei nos dois o CoD4 e o Lost: Via Domus, ambos correm melhor no Asus :P

Um grande senão do Asus é que não tem bluetooth, mas isso compra-se um bluetooth usb dongle por 10 ou 15 euros e fica resolvido. de resto... não posso dizer muito porque ja tou a instalar o ultimate.
 
Bem, meti um disco de 200GB 7200RPM e tou a meter o Vista ultimate.

Como ainda tenho aqui o Qosmio F50 e anda antes de começar a instalaçao do Vista Ultimate, testei nos dois o CoD4 e o Lost: Via Domus, ambos correm melhor no Asus :P

Um grande senão do Asus é que não tem bluetooth, mas isso compra-se um bluetooth usb dongle por 10 ou 15 euros e fica resolvido. de resto... não posso dizer muito porque ja tou a instalar o ultimate.

Tás-te a referir ao Asus da *****? É que no catálogo diz lá que tem bluetooth..
 
Podem dizer se o portátil aquece muito? (tou escaldado com o HP DV5-1050)
Se for como o da ***** nao deverá aquecer nada de especial...

já agora se puderem dizer marca/modelo do disco que vem no portátil .. tinha curiosidade :P
 
Nunca usei versões x64 por isso não sei.

Sobre o aquecimento... em utilização normal não se sente nada, e até consegue ser mais silencioso que o Qosmio F50.
Quer dizer.. o meu ate se sente um pouco sobre a mão direita, mas é porque o disco roda a 7200RPM.

O disco que vem instalado é um Hitachi
HDD: 5k329-320
Model: HTS543232L9A300
 
No catálogo ele chama ao portátil "centrino 2", logo é suposto ter uma das novas placas wireless da intel. Qual delas é? Consegues ver?

obg :cool:
 
Já agora, se puderes ver também quais as memórias da gráfica (GDDR2 ou GDDR3) era interessante também :)

Ideal mesmo era uns screenshots do Everest.
 
A grafica é DDR2 ;) se do M50VN é ddr2 este tb tem q ser. senão era ainda mais surreal :P

Como há versões desta gráfica com GDDR2 e GDDR3, poderia acontecer...

4gq4ja.png


Mas pelo que andei a ver num fórum Checo, as memórias são mesmo GDDR2... :(
 
Vou daqui a uns instantes buscar o meu (se ainda lá estiver :P) e quando voltar, ou lá mais para a noite posto umas imagens e se quiserem corro aí os testes que pedirem :)
 
Boa tarde,

Apesar de conhecer este fórum a algum tempo só hoje me registei, sendo este o meu 1º post.

Este fórum foi fundamental para a minha decisão em qual o portátil a comprar,a minha indecisão prendia-se com o HP - Pavilion dv5-1050ep ou. LG - R510-S.AP22 ate ver este ASUS X57VN.

Foi pelo modelo ASUS a 999€ que optei e ja agora gostaria da vossa opiniao se foi boa opçao.

Ainda hoje o terei em maos (se houver disponibilidane na loja ***** do C.C. Parque Nascente) e logo que possivel ajudarei nas questoes relacionadas com este modelo.

Cumprimentos
 
Testes :

3dmark
Screenshot do EVEREST
E alguns jogos e a qts fps.
Autonomia da bateria ;)


obrigado

Então depois trato disso, se não for hoje é sábado ou domingo sem falta, porque acho que ainda lhe vou mudar o SO e não tenho aqui o dvd pronto :) Ou se calhar testo mesmo com tudo de origem para depois poder comparar resultados... Já agora se me arranjarem umas drivers actualizadas para a 9650 no laptopvideo2go, agradecia... é que ñ percebo nada daquilo :P
 
Última edição:
Boa tarde,

Apesar de conhecer este fórum a algum tempo só hoje me registei, sendo este o meu 1º post.

Este fórum foi fundamental para a minha decisão em qual o portátil a comprar,a minha indecisão prendia-se com o HP - Pavilion dv5-1050ep ou. LG - R510-S.AP22 ate ver este ASUS X57VN.

Foi pelo modelo ASUS a 999€ que optei e ja agora gostaria da vossa opiniao se foi boa opçao.

Ainda hoje o terei em maos (se houver disponibilidane na loja ***** do C.C. Parque Nascente) e logo que possivel ajudarei nas questoes relacionadas com este modelo.

Cumprimentos


Ja agora faz me um favor e diz se á lá muitos porque o meu também deve vir de lá :001:
 
Bluetooth do Asus X57vn

Um grande senão do Asus é que não tem bluetooth, mas isso compra-se um bluetooth usb dongle por 10 ou 15 euros e fica resolvido. de resto... não posso dizer muito porque ja tou a instalar o ultimate.

O portatil tem bluetooth, tens que carregar Fn+f2 para activa-lo, se não funcionar verifica se tens as drives do bluetooth instaladas.
 
O portatil tem bluetooth, tens que carregar Fn+f2 para activa-lo, se não funcionar verifica se tens as drives do bluetooth instaladas.

Era isso mesmo que vinha aqui dizer agora :P

O portátil tem bluetooth, já emparelhei o telemóvel com o portátil. Já tá aqui nas minhas mãos :D vou tratar de instalar o Everest e o 3DMarks e ver se formato isto rápido que tem muita coisa a mais :P
 
Back
Topo