Qual a cor da vossa PSP ?

Qual a cor da vossa PSP ?

  • Preta

    Votes: 115 73,7%
  • Branca

    Votes: 33 21,2%
  • Rosa

    Votes: 8 5,1%

  • Total voters
    156
Mas quais são as vantagens e desvantagens de cada cor (comparação entre a preta e a branca).
Quero comprar mas não quero que se note riscos ou sujidade e muito menos impressões digitais. :001:
 
Não há vantagens nem desvantagens.
Só muda a côr.

Isso das brancas se sujarem mais é hoax. Até acho que é mais ao contrário. Na branca não se vêm as dedadas e gorduras que se vêm nas pretas.
 
Não há vantagens nem desvantagens.
Só muda a côr.

Isso das brancas se sujarem mais é hoax. Até acho que é mais ao contrário. Na branca não se vêm as dedadas e gorduras que se vêm nas pretas.

Sim mas com o passar do tempo a branca deve ficar amarela ou começar a acumular sujidade perto dos botões. É lógico, não?
 
Faltam as cores... Rosa... Gold... Blue... ou Custom Faceplate...

No meu caso é preta... tem uma grande desvantagem... como qq aparelho preto e brilhante... é excelente para os gajos do CSI arranjarem impressoes digitais :lol:

A branca tem uma desvantagem ainda maior a meu ver... a sujidade que fica em sitios inatingiveis, e que estraga toda a estética.
:004:

a minha é preta e tbm concordo
e a minha é nova pk a 1º tinha uma avaria e como ind estava na garantia mandeia para a marca
em MADRIR custoume tanto a vela ir embora e vir uma nova 4 ou 5 semanas dps veio uma novinha :D lol
 
Última edição:
Acho que uma das desvantagens da preta são as impressões digitais mas a branca com o passar do tempo dever ficar toda "porca". :msmiley1:
 
pretinha paaa
branca na ose suja agora nao se suja amanha nao se suja em 3 meses mas suja-se num ano ou menos com o suor das maos a deixar a psp amarela que na faceplate quer nos recantos das teclas =) alem disso se cair ao chao ou acertarem com ela num quadro duma escola adquire a cor da risca enquanto que a preta se mantem ali...certinha sem mudança de cores xD
(pink nem se fala...que bixarada xD, apesar de ser boa pa meninas =] )


ps: nao se conseguem decidir usem-na sem faceplate... ponham fitacola pa proteger xD
dsc00156jpg07hn6.jpg
 
Última edição:
pretinha paaa
branca na ose suja agora nao se suja amanha nao se suja em 3 meses mas suja-se num ano ou menos com o suor das maos a deixar a psp amarela que na faceplate quer nos recantos das teclas =) alem disso se cair ao chao ou acertarem com ela num quadro duma escola adquire a cor da risca enquanto que a preta se mantem ali...certinha sem mudança de cores xD
(pink nem se fala...que bixarada xD, apesar de ser boa pa meninas =] )


ps: nao se conseguem decidir usem-na sem faceplate... ponham fitacola pa proteger xD
dsc00156jpg07hn6.jpg

Fita Cola talvez não mas podemos forrar com aquele papel para forrar livros :lol:
E concordo com a parte que dizes que a PSP Branca fica suja passado um ano ou menos... Acontece o mesmo com as DS Lite Brancas. :kfold:
 
a minha é preta, pois era a única cor na altura em que a ganhei... mas até gosto dessa cor
o unico problema da preta é mesmo as dedadas...
 
:offtopic:para aqueles que compraram faceplates: os faceplates vêm com o vidro do ecrã?? é que eu tenho uns grandes riscos mesmo no meio do ecrã e não gosto nada daquilo! LoL
Ja tenho aquilo à tanto tempo que já me habituei! as vezes, há pessoas que vão a mexer na minha PSP e começam a dizer: epah, que grande risco que tu tens!!
e eu: que risco??
e depois é que me lembro!
Tive a minha PSP no dia anterior do sair ca em Portugal. Como a dona da loja é amiga dos meus pais, eu fui la no dia anterior, e a mulher vendeu-me!!
quando eu saí à rua nesse dia anterior a sair cá em Portugal para venda, era tudo à minha volta a ver a PSP e tal! LOL
 
Back
Topo