Quais os 3 melhores jogos k já jogaram na vossa ps2?

bem,ja joguei mais de uma centena de jogos na minha ps2..tenho muitos preferidos tipo devil may cry, splinter cell,darkwatch,metal gear solid,drakan ancient gates,burnout..por ai fora,mas os meus 3 melhores forao:god of war,resident evil 4 e shadow of the colossus..estes 3 sao os meus eleitos.nao sei kual foi o k mais gostei pk sao os 3 excelentes jogos e cada 1 foi uma experiencia unica e diferente,mas tbm adorei bastante muitos mais,mas estes 3 sao a cereja em cima do bolo:-D ..e os vossos quais forao?cumps:x2:

Sou completamente viciado em ace combat 3/4/5 :P Amo mesmo :lol:.
Não joguei assim muitos jogos mas qualquer splinter cell e espectacular, prince of persia-sands of time, Burnout's..
 
Já postei os meus 3 preferidos.
Agora só para vocês, um exclusivo mundial...
O meu TOP 10 PS2:

01. Metal Gear Solid 3: Subsistence
02. Devil May Cry
03. ICO
04. Resident Evil 4
05. Virtua Fighter 4: Evolution
06. Prince of Persia: The Sands of Time
07. Gran Turismo 4
08. Burnout 3: Takedown
09. Shadow of the Colossus
10. God of War

Ps: Optei por escolher só um jogo da cada série por isso podem colocar o MGS2: Sons of Liberty ao lado do Subsistence.
Ps2: O Resident Evil 4 seria o primeiro se tivesse saìdo em simultâneo com a versão para a GameCube, mesmo sendo mais pobre visualmente, tendo piores controlos e não suportando Widescreen.
Ps3: Com a chegada de Okami e Final Fantasy XII, esta lista pode, ou não, mudar.
 
Top10:

1. Zone Of Enders: Second Runner
2. SSX On Tour
3. GT4
4. Zone of Enders
5. Ace Combat 5
6. We Love Katamari
7. God of War
8. Shadow of Colossus
9. Metal Gear Solid: Snake Eater
10. GTA: San Andreas

E aqui está a extensa lista dos melhores jogos que passaram pela minha PS2, por ordem de preferência e tempo de vicio :P
 
Coiusas destas nao faltam mas digo os meus


God of war 2/ Final fantasy/ canis canem edit e tambem tenkaichi 3 [tou um bocado indeciso]
 
Top10:

1. Zone Of Enders: Second Runner
2. SSX On Tour
3. GT4
4. Zone of Enders
5. Ace Combat 5
6. We Love Katamari
7. God of War
8. Shadow of Colossus
9. Metal Gear Solid: Snake Eater
10. GTA: San Andreas

E aqui está a extensa lista dos melhores jogos que passaram pela minha PS2, por ordem de preferência e tempo de vicio :P


Tu curtes zone of enders, gostos sao gostos mas eu joguei e detestei
 
Visto que só tive acesso a 21 jogos da PS2 (são os 21 que tenho, sim, na minha "juventude" não toquei numa PS2, o pessoal que conhecia ou tinha uma Xbox ou uma Nintendo 64 ou nenhuma das anteriores) a minha escolha está bastante limitada...

Em termos de diversão, de pegar no jogo, olha para ele e dizer "valeste bem o dinheiro que paguei por ti":

- Dragon Ball Z: Budokai III (sim, confesso, adoro esse jogo, os Tenkaichi são uma caca!);
- Buzz! O Mega Quiz, Sim! E teria-os a todos se não fossem vergonhosamente caros!;
- Final Fantasy X (não, não vais ligar a PS2 para o jogar... pensa na tua família!).
 
Os melhores para mim foram:
-Gran Turismo 4
-God of War I & II
-Pro Evolution Soccer 4

agora também tenho estes que sao muito divertidos:
burnout 2 e revenge
 
Back
Topo