Qtek S200

Qtek S200, ainda vale a pena ?

Boas,


Preciso de AJUDA. Quero ter um PDA com wi-fi, Camara e wm. Não estou para gastar muito dinheiro. Gostava de saber, e com os novos modelos que têm saíndo no mercado e etc, SERÁ...QUE AINDA VALE A PENA COMPRAR O QTEK S200 POR 289.9 €, BLOQUEADO À TMN ?
 
opinião de um inexperiente com pda

parece-me que sim.

digo parece-me porque não estou muito informado sobre as diferenças entre este S200 e os aparelhos mais recentes.

também gostaria de ouvir a opinião de utilizadores [mais] experimentados no mundo dos pda.
 
Se não tiveres problemas em comprar coisas usadas, acho que por esse preço (ou um bocadinho mais) podias tentar um salto qualitativo bastante aceitável e procurar um p3600/p3300 usado.

O S200 continua a ser um grande PDA. As características técnicas são mais que aceitáveis e das coisas mais relevantes apenas não tem GPS.

Se preferes comprar novo, não vejo nada melhor nesta altura. Se não te importas com os usados, tens os 2 que referi que podes conseguir encontrar por 350 euros usados mas é um bom salto qualitativo. GPS, melhor hardware ...

Outra coisa que podes fazer é, caso não necessites nem queiras as specs dum p3300/3600, podes comprar um s200 usado a rondar os 200 euros.

Em termos técnicos o S200 continua a chegar perfeitamente para as tarefas que um pocketpc deve fazer.
 
S200 sem som !!!

Ora boas!
Tenho um Qtek S200 e de um momento para o outro, deixou de dar som externo.
Ouço o toque de chamada e parece tudo normal, mas não dá som quando ligo o media player e quando atendo uma chamada, não me ouvem, nem ouço nada.
Com os phones dá normalmente, mas durante a chamada, não consigo ligar o 'alta-voz'.
Será que é um problema de hardware ou de software???
Já fiz soft-reset e um hard-reset e não há maneira de pôr o raio do som a dar.
Se alguém tiver uma dica, agradecia !
Obrigado!
 
o meu colega de casa teve o mesmo problema e fez os mesmos resets por isso deve ser mesmo de hardware. acho que mais vale mandá-lo para a garantia, se a tiveres...
 
Boas!
Isso já me aconteceu algumas vezes, depois de retirares o auscultador a mola fica presa continuando assim em modo de headset, o que tens a fazer é com uma agulha introduzir no lado direito da entrada do jack de maneira a desprender a mola....
espero que isso o ajude
 
boas, decidi abrir esta trhead porque não encontrei uma com a pesquisa e queria saber uma coisa.

como é possivel o qtek s200 custar 350€ em portugal e na fk grécia 200€? tipo a grécia fora as historias e coisa e tal é um pais de M****...pelos vistos ja não é...
e o mesmo me chateia, tipo eu para ver preços uso o ***** e a uns tempos atras tava com febre pelo SE w950 que na redcon(ou la o que é) custava 240€ e numa outra loja custava 600€!!!´isto é legal, tipo o preço de uma loja da pa comprar quase 3 na outra, no mesmo pais...
 
boas, decidi abrir esta trhead porque não encontrei uma com a pesquisa e queria saber uma coisa.

como é possivel o qtek s200 custar 350€ em portugal e na fk grécia 200€? tipo a grécia fora as historias e coisa e tal é um pais de M****...pelos vistos ja não é...
e o mesmo me chateia, tipo eu para ver preços uso o ***** e a uns tempos atras tava com febre pelo SE w950 que na redcon(ou la o que é) custava 240€ e numa outra loja custava 600€!!!´isto é legal, tipo o preço de uma loja da pa comprar quase 3 na outra, no mesmo pais...




tipuh k é um bocado estupido é mx tipuh a diferenxa e a diferanxa do preco dos portes digo eu.....e o qtek s200 nao custa 350€ mx xim 200€....pa um bocaduh a parte.....o ppl k ai anda a vender s200´s é uma beka estupido....akilo nv custa 250€ e eles metem a 350€.....o mesmo se paxa kom o s100 e por ai fora.......e k o ppl anda uma beka desactualizado....http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Generico

no minimo vendem a metade usados....o pexoal tem ai s100´s a 150€ enkuanto um s200 nv custa 250........compenxa muito mais ir comprar o s200 k e melhor mais avancado e tem mais uma grande vantagem....é novo.....abram uma beka os olhos e baixem os precos tipuh um s100 no minimo deve estar a 100€ usado.....e por kuanto ando a tentar tirar um.....e o pexoal mete-o ai a 350€....abram uma beka os olhos....

cumps espero ter ajudado ;)
 
boas, decidi abrir esta trhead porque não encontrei uma com a pesquisa e queria saber uma coisa.

como é possivel o qtek s200 custar 350€ em portugal e na fk grécia 200€? tipo a grécia fora as historias e coisa e tal é um pais de M****...pelos vistos ja não é...
e o mesmo me chateia, tipo eu para ver preços uso o ***** e a uns tempos atras tava com febre pelo SE w950 que na redcon(ou la o que é) custava 240€ e numa outra loja custava 600€!!!´isto é legal, tipo o preço de uma loja da pa comprar quase 3 na outra, no mesmo pais...




tipuh k é um bocado estupido é mx tipuh a diferenxa e a diferanxa do preco dos portes digo eu.....e o qtek s200 nao custa 350€ mx xim 200€....pa um bocaduh a parte.....o ppl k ai anda a vender s200´s é uma beka estupido....akilo nv custa 250€ e eles metem a 350€.....o mesmo se paxa kom o s100 e por ai fora.......e k o ppl anda uma beka desactualizado....http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Generico

no minimo vendem a metade usados....o pexoal tem ai s100´s a 150€ enkuanto um s200 nv custa 250........compenxa muito mais ir comprar o s200 k e melhor mais avancado e tem mais uma grande vantagem....é novo.....abram uma beka os olhos e baixem os precos tipuh um s100 no minimo deve estar a 100€ usado.....e por kuanto ando a tentar tirar um.....e o pexoal mete-o ai a 350€....abram uma beka os olhos....

cumps espero ter ajudado ;)
 
boas, decidi abrir esta trhead porque não encontrei uma com a pesquisa e queria saber uma coisa.
Acho que procuraste mal. Estava no Índice e tudo. ;)

Quanto à tua questão, não é ilegal praticar preços mais altos. Existem preços recomendados, mas cabe às lojas vender ao preço que considerarem adequado. Se não venderem, terão que baixar o preço. E em relação a outros países, isso é mesmo assim. Há coisas em Portugal que são mais caras (telemóveis e afins são um bom exemplo) mas há outras que são mais baratas.
 
Ajuda Qtek S200

Pessoal comprei um Qtek S200...

Gostaria de saber como posso passa-lo para Portugues ou entao meter o software dos HTC (aquele verde) que penso ser o Windows Mobile 6...

Ja me tinham dito que era possível mas gostaria de saber como se faz e onde posso sacar o software...

Aguardo respostas..

Cumprimentos
 
uma ajuda, tenho um excelente negócio em mãos mas falta-me umas certezas.
um amigo meu de U.K. tem um SPV M600 desbloqueado que serviu de produto de montra na loja dele da orange. ele está a pedir-me 150€ pelo equipamento, a minha dúvida é se a qualidade do SPV m600 é igual à do qtek s200, sendo eles iguais no design não sei se são fabricados pela mesma marca sendo que só lhe mudam o nome...
 
Pessoal comprei um Qtek S200...

Gostaria de saber como posso passa-lo para Portugues ou entao meter o software dos HTC (aquele verde) que penso ser o Windows Mobile 6...

Ja me tinham dito que era possível mas gostaria de saber como se faz e onde posso sacar o software...

Aguardo respostas..

Cumprimentos


tens aqui tudo o que precisas.
http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=363

começa por aqui
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=310452


e depois é só escolher a rom wm6 que quiseres( na minha opinião, de todas as que testei com montes de aplicações e versões, acabei nesta)
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=354613
como o nome indica é uma versão base, é a mais rapida( e bastante notoria a diferença para outras roms) nao tem nenhuma aplicação adicional, posteriormente instalas o que quiseres.Prefiro assim do que ter montes de aplicações a ocupar espaço que nao vou usar.
eu instalei:
- HTC Audiomanager ( leitor de MP3)
- Oxios close apps& hibernate ( para libertar memoria)
- bstatus( para fazer overclock e para usar o task manager, assim nao preciso de 2 soft que fazem a mesma coisa)
- Network wizard( para autoconfigurar o gprs sempre que necessito)
- psshut( para desligar, fazer reset...)
- HTC Home plugin( fina no "today", uma aplicação que acede directo a tempo, programas, pessoas favoritas, mensagens, emails, chamadas..)
- WL messenger( o nome diz tudo)
- e o tema original wm6 verde :)

qualquer duvida diz!
 
Última edição:
tens aqui tudo o que precisas.
http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=363

começa por aqui
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=310452


e depois é só escolher a rom wm6 que quiseres( na minha opinião, de todas as que testei com montes de aplicações e versões, acabei nesta)
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=354613
como o nome indica é uma versão base, é a mais rapida( e bastante notoria a diferença para outras roms) nao tem nenhuma aplicação adicional, posteriormente instalas o que quiseres.Prefiro assim do que ter montes de aplicações a ocupar espaço que nao vou usar.
eu instalei:
- HTC Audiomanager ( leitor de MP3)
- Oxios close apps& hibernate ( para libertar memoria)
- bstatus( para fazer overclock e para usar o task manager, assim nao preciso de 2 soft que fazem a mesma coisa)
- Network wizard( para autoconfigurar o gprs sempre que necessito)
- psshut( para desligar, fazer reset...)
- HTC Home plugin( fina no "today", uma aplicação que acede directo a tempo, programas, pessoas favoritas, mensagens, emails, chamadas..)
- WL messenger( o nome diz tudo)
- e o tema original wm6 verde

qualquer duvida diz!



Boas.Gostaria de saber tambem como consigo para passar do wm5 para o 6 no qtek 200.Os sites parecem estar indisponiveis.Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
PDA Qtek s200

:arrow: Boas....
eu tenho um PDA Qtek s200....tenho acesso a internet kuando o sincronizo com o PC....gostaria de saber s ha alguma forma de enviar SMS's atraves da net :confused:...abraço:lol:
 
venho aqui intrometer-me para sondar umas opiniões...estou a considerar adquirir um aparelho destes porque me daria jeito para o trabalho e penso arranjá-lo por uma soma baixa, dado que já é um aparelho fora de produção, certo? a minha dúvida prende-se com o facto de ter duas possibilidades de compra, ambas em 2ª mão:
1 - novo e desbloqueado, com garantia pessoal de arranjo/troca em caso de avarias ou mau funcionamento por 250€; conheço a pessoa em questão e essa garantia não se põe em causa, mas presumo que deveria renegociar o preço não?

2 - 'como novo', desbloqueado, Windows Mobile 6 e software GPS instalados, cartão 2gb, caixa e acessórios por 230€ com portes de correio incluidos, vendedor de confiança noutro fórum. a dúvida neste prende-se mais com se o bicho aguenta o WM6 com apenas 64 de RAM...

agradeço desde já a atenção
 
para mim tudo dependeria da questão da garantia.

Se o usado já estiver fora da garantia, só arriscava se estivesse em óptimo estado (terias de ver o aparelho). Tem a vantagem do cartão de 2gb. E se não aguentar o WM6 (confesso que aínda não mexi em nenhum s200 com o 6) podes sempre fazer o downgrade, não há grande stress.

O mesmo é válido para o outro, com a diferença de ser mais caro. Podes sempre fazer o upgrade da ROM se quiseres e comprar um cartão. Neste para mim a vantagem é da garantia. Eu tentava negociar o preço do novo e ficava com esse.

O WM5 chega e sobra. Confesso que não acho o 6 uma "bomba" tão grande (em relação ao 5) como achei o 5 (em relação ao 2003).
 
Back
Topo