Qtek S100

É so ter no pc o activesync pro xp ou windows mobile center no vista, pro 7 ja vem de raiz instalado, ligar o pda por usb ou bluetooth e finalizar o que se quer ou nao sincronizar. Depois é so surfar na net no pda.
 
Desculpem o desenterranço, mas estou aqui com um problema.

O meu telemovel deixou de fazer sons de chamada! Todos os outros sons funcionam, mas qdo faço chamada, não ouço chamar, nem ouço as pessoas do outro lado. E qdo me ligam, o mesmo sucede. Não consigo ouvir do outro lado. Já fiz backup das coisas, hard reset, e depois restore, e continuou na mesma.. Deve ser alguma opção que desconheço. Sabem-me ajudar?
 
Desculpem o desenterranço, mas estou aqui com um problema.

O meu telemovel deixou de fazer sons de chamada! Todos os outros sons funcionam, mas qdo faço chamada, não ouço chamar, nem ouço as pessoas do outro lado. E qdo me ligam, o mesmo sucede. Não consigo ouvir do outro lado. Já fiz backup das coisas, hard reset, e depois restore, e continuou na mesma.. Deve ser alguma opção que desconheço. Sabem-me ajudar?

Boas, deve ser é mesmo problema de hardware. Só com arranjo é que irá lá creio.

Cumprimentos
 
Bom, o meu telemovel mostrou ter uma personalidade ainda mais forte que a minha, portanto, depois de uma semana a andar com phones sempre que queria fazer ou receber chamadas, o altifalante de chamada voltou à vida quando menos se esperava.. Mais concretamente, quando ia a andar de bicicleta, e os phones estavam a pender das minhas calças e se tinham acabado de entrançar numa roda. Nisto, recebo uma chamada, tento pôr os phones, atendo, e ouço a voz do outro lado, mas muito longe. Quando olhei outra vez, não tinha ligado o jack ao telemovel, portanto, o que eu estava a ouvir era a voz a sair do altifalante de chamada... Fantástico! Deu para me rir bastante.

Entretanto, alguem sabe de apps para isto?
 
Back
Topo