PSPRadio and PSP Universal Remote

tipo alguem diga o nome do ficheiro k usa nas suas TV's plz

akilo é so clikar no "X" no power?? k frequencia usam??

raio esta cena n faz nada ca em casa lol:P
 
tenho a 3.52M33 funca???
tipo lembro-me de ter tentado com a 3.03 OE-C e n funcava nas tv ca de casa
ou entao n tava a fazer bem

tutorial plzz
Normalmente os Homebrews costumam ser por exemplo 3.03 oe +...Por isso se não dá na 3.40 oe-a também não vai dar na 3.52 M33...Podes sempre experimentar mas não deve dar, quase de certeza...
 
Para usar infravermelhos para, por exemplo, televisões, usai o IRSHELL que é bem melhor!!!


ya! usei o IRshell e ja funca as mil maravilhas

esse prog n presta:x2:


Normalmente os Homebrews costumam ser por exemplo 3.03 oe +...Por isso se não dá na 3.40 oe-a também não vai dar na 3.52 M33...Podes sempre experimentar mas não deve dar, quase de certeza...

pah isso n tem nada a ver

os homebrew n são feitos para a 3.03 oe como tas a dizer

eles são feitos para a 1.50, e funcam em todos os custum firmweres

logo isso n tem sentido

eu testei na 3.03 OE-C n funcava

na 3.52M33 n funcava

irshell tchanaaaa
 
Última edição:
Boas....gostava de ter o Universal Remote mas no meu pc nao consiguo sacar cenas do link k dao ai pa sacar....alguem me pode ajudar...?

abraços
 
ja estive mais longe

boas amigos
tenho o firmware 3.71 M33-3

depois de aberto o programa psp remote e de escolhida a marca e respectivo codigo, como é que experimento os botoes, ou seja, como é que mudo os canais ??? ao carregar em select diz goodbay e desliga-se o programa

alguem me ajuda pf ?
 
boas amigos
tenho o firmware 3.71 M33-3

depois de aberto o programa psp remote e de escolhida a marca e respectivo codigo, como é que experimento os botoes, ou seja, como é que mudo os canais ??? ao carregar em select diz goodbay e desliga-se o programa

alguem me ajuda pf ?

isso é porque tens de arranjar os codigos especificos para a tua tv e por na pasta num ficheiro *.txt (do bloco de notas)
 
Back
Topo