[PSP] TV Tuner

pk???
pk kausa dos jogos... a nova psp os graficos vao ser mto melhor,umd mais rapido a bateria duram mais..achas pouco??
so estes 3motivos chegam pra eu fikar >(

cumps

os graficos ficam iguais...

o leitor umd é exactamente igual ...

a bateria até tem menos capacidade a única diferença é na gestão de energia da PSP em si...

... a slim n tem custom fw ... a phat tem so isso chega para eu ficar :D :D :D :D :D :D
 
So para a nova mesmo?!
Então fique a Sony sabendo que eu tenho uma HDTV no quarto e não preciso das mariquices deles, antes queria jogos decentes!

E isso de ser para a nova é bastante bom, acho bem que os antigos compradores fiquem a arder, muito fixe, muito bonito, sim senhor, é extremamente agradavel, parabéns Sony por te estares a lixar para os teus clientes.

Cumprimentos


Concordo e assino por baixo! Isto é simplesmente uma vergonha, nunca mais na vida quero na da Sony, quero lá saber se isto é marketing ou o caral**, como cliente sinto-mo completamente desprezado e injustiçado, Sony nunca mais, este género de atitudes é uma vergonha, é por isto que a sony anda a levar na pá noutras plataformas, quando pensam que têm o rei na barriga é que se vão lixar.
Não sou nenhum fanboy da nintendo ou da xbox até porque nunca tive nenhuma consola da duas, nem tenho tenção de ter, mas desejo-lhes a melhor sorte do mundo a esmigalhar a sony, que é para eles aprenderem uma lição que já deviam ter levado à muito tempo. Quero lá saber que a Sony vá à falência, já nem me interessa.

Não é por este sintonizador de Tv (que nem dá em PT), mas é pelo facto de eu ter comprado a PSP quase quando saiu e ter pago 250 euros e a Sony agora cospe-me na cara, de certeza que o mesmo se vai passar com outras coisas. Imaginem o pessoal dos países onde o TDT funciona e têm uma PSP das antigas.

Além da terem praticamente abandonado a consola durante muito tempo, o GTMobile nunca saiu e foi prometido logo no inicio, os jogos que saem são uma mer** etc. A sony sempre se esteve a lixar de bem alto.

Agora vêm os fanboys defender a marca cegamente, para esses só tenho uma palavra, eu comprei a consola, só eu é que sei como me sinto por uma situação destas, as histórias da carochinha para mim não servem.

Só não vendi a consola porque estou à espera do novo medal of honor heroes, senão já tinha ido embora.
Agora que a Sony nunca mais me apanha ai isso podem escrever que é para não se esquecerem.
 
Última edição:
Concordo e assino por baixo! Isto é simplesmente uma vergonha, nunca mais na vida quero na da Sony, quero lá saber se isto é marketing ou o caral**, como cliente sinto-mo completamente desprezado e injustiçado, Sony nunca mais, este género de atitudes é uma vergonha, é por isto que a sony anda a levar na pá noutras plataformas, quando pensam que têm o rei na barriga é que se vão lixar.
Não sou nenhum fanboy da nintendo ou da xbox até porque nunca tive nenhuma consola da duas, nem tenho tenção de ter, mas desejo-lhes a melhor sorte do mundo a esmigalhar a sony, que é para eles aprenderem uma lição que já deviam ter levado à muito tempo. Quero lá saber que a Sony vá à falência, já nem me interessa.

Não é por este sintonizador de Tv (que nem dá em PT), mas é pelo facto de eu ter comprado a PSP quase quando saiu e ter pago 250 euros e a Sony agora cospe-me na cara, de certeza que o mesmo se vai passar com outras coisas. Imaginem o pessoal dos países onde o TDT funciona e têm uma PSP das antigas.

Além da terem praticamente abandonado a consola durante muito tempo, o GTMobile nunca saiu e foi prometido logo no inicio, os jogos que saem são uma mer** etc. A sony sempre se esteve a lixar de bem alto.

Agora vêm os fanboys defender a marca cegamente, para esses só tenho uma palavra, eu comprei a consola, só eu é que sei como me sinto por uma situação destas, as histórias da carochinha para mim não servem.

Só não vendi a consola porque estou à espera do novo medal of honor heroes, senão já tinha ido embora.
Agora que a Sony nunca mais me apanha ai isso podem escrever que é para não se esquecerem.

embora o portugues n tenha sido o mais adecuado, concordo ctg, graças a Sony e outras, q por exemplo uma boa marca como a Commodore e a Amiga, q em terreno europeu era vendido como Commodore Amiga (mais info no Wikipedia) q foi esmagada pelas atitudes q a Sony (e os fanboys iam a tras) esta a tomar, levando a Amiga a falencia, uma empresa q se preocupava com os clientes, enfim.

so espero q isto n se torne como defesa dos fanboys, apesar de eu ter algumas coisas da Sony...
 
Última edição:
deves andar mal informado...
pk ja foi dito oficial k a nova psp que sai em setembro e chega ca para o natal, o UMD vais ser mais rapido,e os graficos um bokado melhores e a bateria...
mas esperar pra ver...
cumps
 
deves andar mal informado...
pk ja foi dito oficial k a nova psp que sai em setembro e chega ca para o natal, o UMD vais ser mais rapido,e os graficos um bokado melhores e a bateria...
mas esperar pra ver...
cumps


n houve nenhuma confirmação de os graficos serem melhores a PSP vai ser exactamente a mesma coisa so k em versao Slim, tipo a PS2 slim n tinha graficos melhores era somente masi pekena
aki e a mesma coisa so k tens umas marikices a mais
e o os loadings mais rapido
 
Não sou fanboy da sony, aliás não gosto da psp nem ps3.

Mas acho que aqui a sony merece que eu a defenda, alguns de vocês estão a ser extremamente injustos!

A consola de jogos continua a ser exactamente a mesma na versão slim. Todos os jogos coe são lançados continuam a ser compatíveis com a psp original, pelo que quem a comprou não perde nada.

É sempre positivo vir uma nova versão, mais leve e se tem algo mais daquilo que está à volta dos jogos, qual é o mal? Quem comprou a psp original continua a ter exactamente a mesma consola, que não foi descontinuada! Quem comprar a nova, além de ter a mesma consola, tem mais algumas coisinhas à volta dos jogos. Apenas isso...
 
Parece-me que não leste a notícia, porque se reparares estamos a falar de incompatibilidades com alguns acessórios das PSP's antigas. Isto sim é que eu sou contra, agora sair uma PSP slim não estou nada contra.
 
deves andar mal informado...
pk ja foi dito oficial k a nova psp que sai em setembro e chega ca para o natal, o UMD vais ser mais rapido,e os graficos um bokado melhores e a bateria...
mas esperar pra ver...
cumps
Gráficos melhores??? Nunca ouvi falar disso, e se os jogos são compatíveis com ambas as versões consolas, não vão ter melhores gráficos na Slim, até porque acho que eles não alteraram nada assim profundamente no hardware...E isso da bateria já nem sei, cá para mim a PSP Slim só vem com 2 níveis de luminosidade + fracos que os da PSP actual lol...Pelo que tenho andado a ver, parece que a Sony é muito manhosa...E isso da TV é uma treta, até porque aposto que se isso saísse em muitos países e fosse um sucesso eles faziam também para a PSP normal...Cá para mim isso da TV só sai em poucos países...Não me parece que a Sony tenha apostado muito nessa antena...A mim parece-me mais um acessório apenas que talvez vá ser compatível com ambas as PSP's...
 
n se trata de ter ou n graficos melhores, o q a SONY disse foi q o ecran ia ser de melhor qualidade...
qnt ao UMD a mm coisa, q ia tb melhorar.
e qnt a bateria ja falaram nisso, em post anteriores.

a sony só fica a desejar pelo facto de criar novo hardware para PSP Lite / Slim v2000 q n é compativel a PSP v1001 (antiga), mas mm assim cm ja disse antes deixa la ver como vai ser na altura.
 
meus ganda discuss que aqui ta!
eu acho que tanto os animais da sony (infelizmente) como ai o pessoal tem razao,
Acho bem que a sony fassa da conssola o que quiser ate a pode por com anorexia (slim+slim+slim) ate porque a questao finaceira deles pelo que sei nao e das melhores
Agora, evoluirem uma conssola e deixarem a original para traz nao e nada agradavel para quem como eu deu 250€ numa consola que na altura diziam que tinha um futuro inigualavel, mesmo que seja so um adaptador de tv que nem funka ca, mas asseguir a este hade vir outro e outro e nos? ficamos a olhar para eles a divertirem-se com os brinkedinhos novos todos pipis, e deus queira que nao criem jogos exclusivos para a slim!! porque assim tavamos memo perdidos e que outra maneira temos de resolver as coisas? reclamar! mas ficavamos na mesma...
 
Parece-me que não leste a notícia, porque se reparares estamos a falar de incompatibilidades com alguns acessórios das PSP's antigas. Isto sim é que eu sou contra, agora sair uma PSP slim não estou nada contra.

Isso faz parte do que fica à volta da CONSOLA DE JOGOS, certo?
 
Back
Topo