[PSP] Thread de: "Que Jogo Comprar"?

Cada produto diz isso no campo do "Ships to"
Se não queres ter de ver caso a caso faz um advanced search e escolhe a opção correcta do "available to"
 
Arkman disse:
Atenção com o valor de seguro postal que alguns sellers pedem!!
Eu já comprei la muitas vezes, mas por alguma razão idiota nunca tinha usado o filtro por available to.

Os portes e seguro as vezes sao um abuso do caraças....Antes de comprar alguma coisa perguntar sempre os portes, pq se for as posteriori os gajos dizem o preço que lhes apetece...
 
bem, vou pagar 44 euros pelo virtua tennis no cdwow, em que nao se paga portes. Sendo que na ***** o mesmo jogo tá a 55 euros, 10 euros no bolso acaba por compensar os 5 dias de espera :cool:



jogos a não perder:

Virtua Tennis
GTA
PES 5
 
Neste momento ando a jogar ao Burnout. E' um bom jogo mas torna-se um pouco monotono com o passar do tempo, tal como aconteceu com o nfsu do timber.

Quanto ao metal gear acid, pelo q vejo em algumas reviews a malta queixa-se q aquilo nao e' la mt bom. Ainda n tive hipotese de o experimentar, la para amanha ou depois ja o testo e ponho aqui feedback.

Fiquem bem
 
Fric disse:
Neste momento ando a jogar ao Burnout. E' um bom jogo mas torna-se um pouco monotono com o passar do tempo, tal como aconteceu com o nfsu do timber.

Quanto ao metal gear acid, pelo q vejo em algumas reviews a malta queixa-se q aquilo nao e' la mt bom. Ainda n tive hipotese de o experimentar, la para amanha ou depois ja o testo e ponho aqui feedback.

Fiquem bem

Pois eu também ainda não percebi! Uns falam que jogam cartas... outros dizem que não gostam...
Alguém me podia mostar um video a mostar o game play ? :cool:

EDIT:

Fui pesquisar... e até estava a gostar do que estava a ver até que vi esta screen.
O que será ? 8o
 
Última edição:
O Metal Gear Acid basicamente é acima de tudo um jogo de estratégia por turnos na terceira pessoa. No entanto em vez de teres certos "recursos" contados e sempre disponíveis tens alguma aleatoriedade pelo facto de certas habilidades serem cartas. Se lhes tivessem chamado outra coisa qualquer e não tivessem metido o desenho de cartas o jogo seria a mesma coisa. O que importa no jogo é pensar no que se vai fazer, com o que se tem e no "tempo" disponibilizado pelo turno.
 
timber disse:
O Metal Gear Acid basicamente é acima de tudo um jogo de estratégia por turnos na terceira pessoa. No entanto em vez de teres certos "recursos" contados e sempre disponíveis tens alguma aleatoriedade pelo facto de certas habilidades serem cartas. Se lhes tivessem chamado outra coisa qualquer e não tivessem metido o desenho de cartas o jogo seria a mesma coisa. O que importa no jogo é pensar no que se vai fazer, com o que se tem e no "tempo" disponibilizado pelo turno.


Essa aleatoriedade é muito interessante, e coloca uma grande importância na escolha do baralho com que vamos jogar. Há muitas cartas que não interessam para nada. No entanto, de acordo com as preferências de cada um, podemos escolher baralhos que nos dêem um perfil de sniper, ou de grande poder de fogo, ou de stealth, etc. Para o fim é muito útil ter cartas de movimento que permitam grandes fugas com pouco COST, e também cartas que anulem COST. (O COST é uma espécie de waiting time até à próxima jogada.)
 
[PSP] Thread "Que Jogo Comprar"?

Como na secção principal já há um tópico destes porque não haver na secção de PSP? Abri este tópico de maneira a tentar reduzir tópicos como "que jgo comprar???".

Fiquem Bem.
 
Pois, aproveito e peço recomendações. Fiquei sem PS3 e até ela voltar vou dair mais atençã à PSP. Que RPGs recomendam? Tenho FF Tactis, Crisis Core, Jeanne d'Arc e Disgaea.
 
Tenho Valkyrie Profile: Lenneth e parece-me muito bom. Ainda não o comecei a jogar, pois estou agarrado à Jeanne (level 68 :p), mas assim que terminar, a Lenneth entra em acção.

Já agora aproveito para perguntar: o Disgaea é fixe para quem nunca jogou os seus antecessores?
 
Tenho Valkyrie Profile: Lenneth e parece-me muito bom. Ainda não o comecei a jogar, pois estou agarrado à Jeanne (level 68 :p), mas assim que terminar, a Lenneth entra em acção.

Já agora aproveito para perguntar: o Disgaea é fixe para quem nunca jogou os seus antecessores?

O Disgaea é muito bom mesmo. Vale a pena adquirires os que sairam para a PS2 também visto a história estar ligada. O jogo é tactics como o Jeanne.

Vou ver se encontro um Lenneth a um preço decente.
 
O Disgaea é muito bom mesmo. Vale a pena adquirires os que sairam para a PS2 também visto a história estar ligada. O jogo é tactics como o Jeanne.

Vou ver se encontro um Lenneth a um preço decente.

Portanto, para quem adora Jeanne d'Arc, Disgaea não o vai desapontar, certo?

By the way, que te aconteceu à PS3? Leitor blu-ray? :\
 
Portanto, para quem adora Jeanne d'Arc, Disgaea não o vai desapontar, certo?

Não é matemático que gostes, mas é provável. Já jogaste FF Tactics da PSP? Gostaste?

By the way, que te aconteceu à PS3? Leitor blu-ray? :\

Sim, deixou de ler. Não reconhece nenhum disco, seja blu-ray, DVD, CD de música, jogo PS2 ou PSX. Fica eternamente a pensar a tentar reconhecer mas não passa daí =(
 
Back
Topo